A Família Chinjao é uma gangue do País de Kano, liderada por Don Chinjao. Eles competiram

na Corrida Coliseu para conseguir a Mera Mera no Mi, mas também com um motivo.

Não se sabe muito sobre o que eles fazem no País de Kano, mas os dois membros parecem ser muito leais ao seu líder e avô, Don Chinjao.

Membros[editar | editar código-fonte]

Boo é um membro da Família Chinjao e o vice-líder da Armada happo. Ele é um artista marcial que se juntou como um gladiador no Coliseu Corrida para concorrer ao Mera Mera no Mi.

Sai é um membro da Família Chinjao e o 13º líder da Armada happo. Ele também é um artista marcial que se juntou como um gladiador no Coliseu Corrida para concorrer ao Mera Mera no Mi.

Don Chinjao, antigamente conhecido como "Chinjao, o Broca", é um antigo pirata, o líder da Família Chinjao, e o 12º (agora aposentado) líder da Armada Happo. Ele também se juntou como um gladiador no Coliseu Corrida para competir pela Mera Mera no Mi. Ele tem uma recompensa de mais de ฿500,000,000.

Família Chinjao
Chinjao Portrait.png Sai Portrait.png Boo Portrait.png Baby 5 Portrait.png
Chinjao Sai Boo Baby 5

Família[editar | editar código-fonte]

Chinjao tem uma relação afetuosa com seus dois netos, Sai e Boo. Quando ele ficou furioso e tentou matar Luffy, os dois mal conseguiam acalmá-lo.

No passado, Chinjao quase foi morto por Monkey D. Garp. Por esta razão, ele tem um rancor contra Garp e quer descontar em seu neto, Luffy. O rancor se estende ao filho de Garp, Dragon, dizendo que se ele (Chinjao) sabia que mais cedo que o Dragon é o filho de Garp, ele teria matado o homem antes de Luffy vir a este mundo. Apesar disso, ele mostra um certo nível de respeito (se não sarcasmo), referindo-se Garp com o sufixo honorífico "-san".

Dressrosa[editar | editar código-fonte]

Em Dressrora, a família do Chinjao vai até o Coliseum para ganhar a Mera Mera no Mi, mas, eles perdem a competição para Luffy.

Navegação do Site[editar | editar código-fonte]

[v · e · ?]
Armada Happo
Membros: Sai  •  Boo  •  Baby 5  •  Chinjao 
Navios: Happosai  •  Ipposai
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Buki Buki no Mi
Baseadas em Estilos de Luta: Hasshoken  •  Haki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Dressrosa  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
Locais: País de Kano  •  Jewel Ice Sheet  •  Dressrosa (Coliseu Corrida)
Afiliados: Grande Frota do Chapéu de Palha
Outros: Família Chinjao  •  Armada Niho