One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas

A Família Donquixote é uma das 20 famílias reais que fundaram o Governo Mundial e uma das 19 que se mudaram para Mary Geoise para se tornarem Nobres do Mundo. Antes da fundação do Governo Mundial, eles governavam o reino de Dressrosa.

Donquixote Homing decidiu abandonar o status de Nobre Mundial de si mesmo e de sua esposa e dois filhos, e seu filho mais velho, Doflamingo, retomou o trono de Dressrosa 23 anos depois. No entanto, após governar por dez anos, ele foi destituído do poder por Monkey D. Luffy e Trafalgar Law.

Membros

Família Donquixote
Donquixote Ancestor Portrait.png
Donquixote Homing World Noble Portrait.png
Donquixote Matriarch World Noble Portrait.png
Donquixote Doflamingo Portrait.png
Donquixote Rosinante Portrait.png
Antecessor Desconhecido Donquixote Homing Esposa de Homing Donquixote Doflamingo Donquixote Rosinante

A família começou há pelo menos oitocentos anos atrás, quando o rei desconhecido de Dressrosa partiu de seu reino para viver em Mary Geoise ao ser convidado.

Enquanto várias famílias Nobres Mundiais parecem ter uma família poligâmica (como Charlos sozinho tem várias esposas), a mais recente geração da Família Donquixote foi formada de uma única família de quatro pessoas, três dos quais são falecidos: Donquixote Homing, a esposa de Homing, que deu à luz dois filhos com sua esposa: o primogênito Donquixote Doflamingo e o segundo, Donquixote Rosinante.

Navegação do Site

Advertisement