FANDOM

O Fator de Linhagem é o modelo da própria vida, presente em todos os organismos vivos. Foi descoberto por uma equipe de pesquisa liderada pelo Dr. Vegapunk e Vinsmoke Judge.

Visão GeralEditar

Todas as formas de vida têm o Fator de Linhagem e, ao manipulá-lo desde cedo, o crescimento de uma forma de vida pode ser alterado. Comer uma Akuma no Mi afeta o fator de linhagem, o que permite ao usuário ganhar um poder sobrenatural.

AplicaçõesEditar

SADEditar

Artigo Principal: SAD

Ao aplicar o Fator de Linhagem, Caesar Clown conseguiu criar o SAD, um ingrediente chave usado no desenvolvimento de Akuma no Mi artificiais, conhecidas como SMILES, conforme explicado por Trafalgar Law.

Humanos ModificadosEditar

Enquanto sua esposa estava grávida, Judge forçou-a a se submeter à cirurgia que manipulava o Fator de Linhagem dos quatro fetos que ela carregava. No entanto, devido à interferência de Sora, apenas três de seus quatro filhos nasceram como humanos modificados. Após o nascimento, eles passaram por mais experimentos, com a administração de drogas, a fim de aumentar seu desenvolvimento. Mais tarde, esses experimentos foram estendidos à sua irmã mais velha.

Os filhos modificados com sucesso (Ichiji, Niji e Yonji) desenvolveram um Exoesqueleto (外骨格 Kaikokkaku?), ganharam uma habilidade de cura aumentada e, com treinamento, aumentaram rapidamente suas forças e resiliências; Logo, essas qualidades se desenvolveram em um ponto igual ao dos soldados adultos, enquanto as crianças estavam na primeira fase da infância. No entanto, as modificações também tiraram sua capacidade de sentir emoções.

Enquanto Reiju recebeu os mesmos aprimoramentos físicos, ela manteve suas emoções, mas perdeu a capacidade de recusar as ordens do Judge.

ClonagemEditar

Vinsmoke Judge realizou várias pesquisas e experimentos com o Fator de Linhagem, tornando-se capaz de fabricar seres humanos artificialmente para preencher as fileiras de soldados da Germa 66. Esses soldados são conhecidos como Clones Peões (複製 (クローン) 兵 Kurōn Hei?) e são feitos sem o conhecimento de sua origem.

CuriosidadesEditar

  • O Fator de Linhagem é uma possível referência ao DNA, o composto orgânico que contém toda a informação genética do organismo hospedeiro.

NavegaçãoEditar