One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

Faust é um gato mink do North Blue[4] e um membro dos Piratas Hawkins, servindo como mágico da tripulação.[1][3]

Aparência

Fausto é um mink de gato com pêlo claro (preto no anime e no mangá colorido), uma boca grande e fina e olhos amarelos. Ele usa uma longa capa azul escura, uma camisa listrada branca e vermelha, uma faixa verde em volta da cintura e calças roxas. Ele também usa sapatos marrons, um babado branco e um colar com uma cruz.

Personalidade

Faust parece bastante inexpressivo, mantendo uma expressão facial calma na maior parte do tempo.[5][2][6]

Habilidades e Poderes

As habilidades de Fausto são desconhecidas, mas ele provavelmente é muito forte, já que é um membro dos Piratas Hawkins. Ele também é considerado um "mágico".[3]

Como um mink, ele é um lutador nato e pode usar o Electro.[7]

História

Passado

Faust nasceu em algum lugar do North Blue e em um ponto desconhecido antes da história, ele conheceu Basil Hawkins e se juntou aos Piratas Hawkins.[4]

Saga Guerra de Marineford

Arco Arquipélago Sabadoy

Fausto e seus companheiros de tripulação assistiram enquanto seu capitão lutava contra o almirante Kizaru. O próprio Fausto parecia ileso quando Urouge e um Pacifista apareceram e se juntaram à briga.[1]

Arco Pós-Guerra

Faust ficou no convés do navio de sua tripulação após a guerra, ouvindo Hawkins enquanto ele descrevia a taxa de sobrevivência consistente de Monkey D. Luffy. [2]

Quando a tripulação chegou a Foodvalten, Fausto ficou ao lado de seu capitão enquanto se preparava para lutar contra os Piratas do Barba Marrom.[6]

Curiosidades

  • Faust pode receber o nome do lendário erudito alemão que vendeu sua alma ao Diabo por conhecimento ilimitado e prazeres mundanos. Isso segue o tema de magia negra que os Piratas Hawkins parecem ter.
  • No SBS Volume 86, Oda humoristicamente sugeriu que Faust usa "meowgic".[3]
  • Faust é o único mink conhecido que se originou de um lugar diferente de Zou.[4]

Referência

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 One Piece Mangá — Vol. 52 Capítulo 508 (p. 7-14), Faust faz sua primeira aparição.
  2. 2,0 2,1 2,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 581 (p. 4) e Episódio 490, Faust fica perto de Hawkins enquanto ele descreve a taxa de sobrevivência de Luffy.
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 SBS One Piece Mangá — Vol. 86, Nome, raça e posição de Faust são revelados.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary, O aniversário e o local de nascimento de Faust são revelados.
  5. One Piece Mangá — Vol. 52 Capítulo 508 (p. 12).
  6. 6,0 6,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 60 Capítulo 594 (p. 18) e Episódio 511, Faust fica ao lado de Hawkins enquanto eles se preparam para lutar contra os Piratas do Barba Marrom.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 8) e Episódio 757.

Navegação do Site

Advertisement