FANDOM

Forliewbs é uma infame pirata do Novo Mundo e capitão. Em algum momento no passado, tornou-se um pirata conhecido no Novo Mundo e aliou-se com Barba Branca.

AparênciaEditar

Foreliewbs é um homem rechonchudo, com um grande nariz chato, e usa um chapéu com chifres sobre ele. Ele veste um lenço ao redor do pescoço, e uma luz colorida camisa de manga comprida, calças e luz colorida.

PersonalidadeEditar

Não se sabe muito sobre a personalidade Forliewbs 'diferente do que ele é muito leal a Barba Branca desde que ele estava disposto a arriscar sua própria vida para salvar Ace de execução.

Habilidade e PoderesEditar

Forliewbs é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e para fazer uma aliança com Barba Branca.

HistóriaEditar

PassadoEditar

Algum tempo antes da história atual, Forliewbs se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Saga Guerra dos MelhoresEditar

Arco MarinefordEditar

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Forliewbs e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Arco Pós-GuerraEditar

Ele, junto com o resto da tripulação foi ao funeral de Barba Branca e Ace em um local não revelado em algum lugar no Novo Mundo.