FANDOM

Franky é o carpinteiro dos Piratas do Chapéu de Palha. Ele é um cyborg de 36 anos de Water 7 e foi introduzido na história como o líder da Família Franky, um grupo de desmantelamento de navios. Ele foi originalmente chamado de "Cutty Flam" até trocar seu nome original por seu apelido a pedidos de Iceburg para esconder sua identidade. Franky e seus seguidores foram inicialmente introduzidos como antagonistas do Arco Water 7 contra os Chapéus de Palha até as circunstâncias forçá-los a se tornarem aliados. A pedido da Família Franky, Franky foi permitido se juntar aos Chapéu de Palha para realizar seu sonho de criar e dirigir um navio capaz de dar a volta ao mundo, o Thousand Sunny. Ele é o oitavo membro da tripulação dos Chapéus de Palha e o sétimo a se juntar ao bando de Luffy. Ele também é o segundo membro a ser um ex-antagonista (o primeiro sendo Nico Robin). Ele tem uma recompensa de ฿94,000,000. Ele é originário do South Blue, de onde saiu 32 anos atrás como uma criança de apenas quatro anos de idade.

Aparência

Como resultado das modificações que fez em seu próprio corpo, Franky é um poderoso homem com cerca de 2,30m de altura e é o segundo membro mais alto dos Chapéu de Palha (o primeiro sendo Brook). Seus antebraços são relativamente grandes enquanto que seus biceps são comparadamente finos. Ele tem cabelos da cor azul-claro brilhante e tatuagens em forma de estrela azul em cada antebraço. Suas roupas normalmente se resumem a uma sunga, o faz as pessoas o chamarem de pervertido, e uma camisa havaiana aberta mostrando um cordão de ouro em seu pescoço. Durante a separação dos Chapéu de Palha, após explodir o laboratório de Vegapunk, a pele de seu rosto ficou completamente queimada. Ele sempre leva consigo um par de óculos escuros que usa normalmente quando as coisas ficam sérias. De acordo com Eichiiro Oda, Franky lembra um touro, é representado pela cor azul-claro e cheira a cola.

Curiosidades

  • Na vida real ,Franky seria estadunidense.
  • O Wapometal que ele utilizou em seu corpo foi criado por Wapol, o ex-rei de Drum.
  • O seu antigo sobrenome" Cutty" é veio de Cutty Stark um navio muito famoso, pois é a última das embarcações de transporte de chá, preservada como símbolo de uma era. E "Flam" veio de um navio-museu norueguês que realizava expedições polares.

Sites de Navegação

  1. REDIRECIONAMENTO Predefinição:Piratas do Chapéu de Palha Navibox
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Franky