FANDOM

Fukuro é um antigo membro da CP9 e um dos últimos a ser introduzido.

AparênciaEditar

Fukuro é um homem grande, extremamente redondo, em forma de estranhamente com um zíper em toda sua boca, que ele deve descompactá-se ele precisa falar. Ele se veste com roupas formais preto e tem verde, cabelo bem preparado, ondulações roxas em suas bochechas e fios de cabelo no queixo. Em SBS Volume 44, foi revelado que o Fukuro tinha uma faixa preta em artes marciais sem nome em uma idade adiantada. Ele também teve o zíper pela boca desde que ele era jovem, por isso pode-se supor que ele realmente nasceu com ele.

PersonalidadeEditar

Apesar de ter a capacidade de "zip-lo", seu maior peculiaridade da personalidade é ter uma boca grande (figurativa e literalmente); ele também tem o estranho hábito de dizer "chapapa" depois de quase todas as frases e tem uma voz estranhamente aguda, considerando sua aparência volumosa. Ele muitas vezes deixa escapar coisas inconsideradamente; na missão que tinham antes dos Straw Hat Pirates invadirem Enies Lobby, ele anunciou a presença de sua equipe para a cidade e as suas intenções forçando-os a matar um adicional de 20 pessoas, em vez de apenas os três que foram programados para assassinato. Também, momentos antes Fukuro anunciou que, disse ele a Spandam e Kumadori que Jabra tinha uma namorada chamada Gatherine, que trabalhava na cafeteria de Enies Lobby como garçonete. No entanto, ele infelizmente foi abandonada por seus únicos dias antes assalto Chapéu de Palha 'em Enies Lobby começou. Estranhamente, ele se chama "Fukuro o Silêncio", e não como estranhamente acrescenta: "Amante de rumores". O "Silent" pode se referir a seu tema de uma coruja, uma ave de rapina que ataca silenciosamente à noite.

Habilidades e CompetênciasEditar

Te-AwaseEditar

Mais Informações: Doriki

Especial habilidade te-awase de Fukuro lhe permite medir a Doriki de seus companheiros de time, dando um ranking imparcial e honesta de CP9 pelo poder. Esta classificação, no entanto, não leva em conta os poderes de Akuma, só a força física.

RokushikiEditar

Mais Informações: Rokushiki

Fukuro afirma que ele é um mestre da técnica Soru, e é o primeiro membro do CP9 ter usado quaisquer variações do movimento. Ele diz que, desta forma ele é como uma coruja, invisível e inaudível por sua presa até que seja tarde demais. Estilo de luta de Fukuro gira principalmente em torno de um Shigan refinado (a técnica Jugon), e seu quadro de corpo estranho parece exigir-lhe a execução de algumas das Rokushiki um pouco diferente do que os outros membros da CP9 fazer. Com um Doriki de 800, [7] Fukuro é um dos membros mais fracos da CP9, mas mesmo assim é facilmente poderoso o suficiente para danificar o cyborg Franky.

HistóriaEditar

Arco Enies LobbyEditar

Antes da BatalhaEditar

Fukuro foi exibido pela primeira vez o encontro com Spandam com Jabra e Kumadori sobre como a missão que eles foram designados acabou tendo mais de vinte pessoas mortas devido a Fukuro ter falado sobre isso na cidade. Jabra continua a brigar com Fukuro e Kumadori para o quão inútil o zíper em sua boca está e eles tentam explicar a missão de seu chefe. Uma vez Lucci e os outros chegam, Fukuro decide medir uns aos outros membros níveis Doriki e fica chocado ao ver que Lucci de é exatamente 4000. Fukuro, então, diz Blueno sobre como Gatherine despejado Jabra e como ele falou sobre isso com todos, causando Jabra estar deprimido com ele mesmo. Ele então testemunhas Kaku e Kalifa comer as frutas do diabo que Spandam lhes deu . Em seguida, ele se junta a outra CP9 em cima do telhado quando Luffy derrotou Blueno comentando sobre como ele é surpreendido como um pirata realmente o derrotou. Mais tarde, uma vez que todos os chapéus de palha entrar no edifício, Fukuro atende-los e informa -los sobre como ele e todos os membros da CP9 tem uma chave de algemas de Robin e como apenas um deles tem a chave para libertá-la. Em seguida, ele desaparece.

CP9 vs. Piratas do Chápeu de PalhaEditar

Franky vs. Fukuro

Fukuro leva um soco de Franky.

Na batalha Enies Lobby, Franky correu para Fukuro e lutou com ele. Apesar Fukuro acreditando socos Franky não fazer qualquer dano, Franky mostra que, devido ao seu corpo cyborg causa dano a ele mesmo em Tekkai. No entanto, Fukuro ganhou a vantagem com cola fraca de Franky. Fukuro, em seguida, deu um soco na sala de cozinha e (impressionado com as habilidades de Franky com baixa cola) repetidamente bateu-lhe com a sua técnica Jugon até Chopper conseguiu reabastecer Franky equilibrar as probabilidades. Na luta tumultuada entre os dois que causou os dois para ser lançado para fora do prédio, acima da cachoeira sem fundo abaixo da ilha e no ar. Franky foi capaz de forçar Fukuro usar sua Geppo com apenas uma vontade perna na cachoeira e afirmou que ele iria acabar com a luta com um golpe, para o qual Franky disse que iria também. Depois de Franky parou seu ataque, Franky derrotado Fukuro com seu poderoso Coup De Vent, lançando-o no chão e nocauteá-lo.

Relatório Independente da CP9Editar

Kaku and Fukuro Earning Money for Lucci

Kaku e Fukuro tentam ganhar dinheiro para tratamento médico de Lucci.

Blueno usado a capacidade de sua Akuma, Ar Porta, em Enies Lobby enquanto carregava Lucci. Kalifa e Fukuro também são mostrados por trás Blueno. Ele, junto com o resto dos agentes, caminhou ao longo das trilhas do Mar Trem. Tendo chegado a St. Poplar, ele havia tomado posse de Lucci de Kumadori e foi a uma coleta de dinheiro para "Girafa de slides" de Kaku. Ele é visto mais tarde em um café com Blueno, rindo com Kaku no Jabra enquanto esperavam por Kalifa e Kumadori para retornar de compras. Lucci foi mais tarde alta do hospital para deleite do CP9 e eles foram para uma pista de boliche para comemorar.

Infelizmente, CP9 teve que parar a partida devido aos Piratas doces saqueando St. Poplar e tomaram para si a lidar com os visitantes indesejados. Fukuro é visto usando um de seus assinatura socos Jugon para lidar com os piratas. Infelizmente, desde Lucci matou o capitão pirata, a multidão tornou-se desgostoso com o que viram, e naquele momento CP9 percebeu que não poderia ficar em St. Poplar mais. No entanto, uma menina deu Kalifa uma flor para dizer "obrigado". Fukuro, Kumadori, e Jabra foram assustado com a menina.

Eles enviado para sua terra natal, onde eles assistem uma nova geração de CP9 sendo treinados. Capitão chegou para capturá-los, mas eles se recusaram a deixá-lo perturbar sua antiga casa. Como CP9 lutou e eventualmente derrotaram as tropas marinhos liderados por Muito bom, Lucci contactado um Spandam fisicamente aleijado usando um Den Den Mushi, e prometeu vir para ele em breve. Com isso, CP9 começou seu objetivo de eliminar o seu ex-diretor, deixando sua terra natal e zarpar.

Maiores BatalhasEditar

No início One PieceEditar

Em One Piece Greend: Secret Pieces, um conceito inicial de Fukuro é apresentado. Ele foi originalmente suposto ser mais musculoso do que redondo, e tinha um quadril magro. Ele não tem um zíper em sua boca, e foi originalmente planejado para confrontar Nami.

Diferenças entre Anime e MangáEditar

"Fukuro" (梟) é a palavra japonesa para a coruja, e este é provavelmente onde seu nome veio. Outra possível influência sobre o seu nome é a palavra fukuro (袋, saco ou saco), como com o zíper em sua boca e seu corpo redondo que lembra um pouco um saco.

CuriosidadesEditar

  • No anime, Fukuro foi dado um seiyū feminino, dando-lhe uma voz como uma criança. Embora essa voz não parece combinar com a sua aparência, ele faz um pouco caber sua personalidade, como ele muitas vezes surge como muito brincalhão e inocente.
  • Ele tem um tema da coruja, devida ao seu nome que significa "coruja" e como ele compara seu estilo de luta para ele.
  • Fukuro classificado em 78 no quarto Weekly Shonen Jump concurso de popularidade.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9