One Piece Wiki
Advertisement

Fukurokuju é o capitão do Orochi Oniwabanshu, que serve o shogun do País de Wano, Kurozumi Orochi.[1]

Aparência

Fukurokuju é um homem alto com uma cabeça careca alongada. Ele tem uma barba escura muito longa e pontiaguda, e seus lóbulos das orelhas são extremamente longos. Ele usa um quimono escuro com um padrão de círculos com três pontos, bem como um sinal japonês em seu abdômen.[1]

Personalidade

Fukurokuju é muito leal ao seu mestre Kurozumi Orochi. No entanto, ele foi paciente o suficiente para dar Nico Robin uma chance de se explicar quando ela foi pega bisbilhotando o Castelo Orochi.[1]

Fukurokuju é dúbio e não se importa de mudar de lado, como fez no passado quando traiu a Família Kozuki para servir Orochi.[2]

Habilidades e Poderes

Como capitão do Orochi Oniwabanshu, Fukurokuju tem controle total sobre o grupo.[1] Fukurokuju também é notado por Shinobu, uma kunoichi veterana, como sendo extremamente habilidoso em ninjutsu.[2]

História

Past

Vinte anos atrás, Fukurokuju, ao lado do líder da yakuza Hyogoro, foram aliados da Família Kozuki, mas quando os Piratas das Feras invadiram o País de Wano e Kurozumi Orochi dominou todo o país, Fukurokuju traiu a Família Kozuki e prometeu servir Orochi. Sua subordinada na época, Shinobu, ficou enojada com isso e deixou o Oniwabanshu.[2]

Arco País de Wano

O Orochi Oniwabanshu pegou Nico Robin bisbilhotando em uma sala secreta no Castelo Orochi, e Fukurokuju entrou na sala e deu a ela uma chance de se explicar.[1]

Depois que Robin alegou ser Ushimitsu Kozо, Fukurokuju ordenou que seus ninjas a capturassem. No entanto, a Robin que eles atacaram na verdade era um clone criado com seus poderes de Akuma no Mi. Fukurokuju então ordenou que seu esquadrão a encontrasse.[3]

Como os defensores da Família Kozuki foram detidos na Prisão do Distrito de Rasetsu, Fukurokuju disse aos prisioneiros para permanecerem em silêncio depois de lhes dizer que o seu plano falhou.[4]

Esta é uma seção incompleta. Por favor, ajude a wiki adicionando informações a ela.

Curiosidades

  • Fukurokuju é o nome de um dos Sete Deuses da Sorte na mitologia japonesa. Além de seus óculos de sol, ele também tem uma aparência semelhante ao deus, especialmente sua cabeça alongada.

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 1,5 1,6 1,7 1,8 One Piece Mangá — Vol. 92 Capítulo 931 (p. 12-13), Fukurokuju faz sua estreia.
  2. 2,0 2,1 2,2 One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 935 (p. 15).
  3. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 932 (p. 3-6), o Orochi Oniwabanshu persegue Robin.
  4. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 939.

Navegação do Site

Advertisement