One Piece Wiki
Advertisement

Fullbody (フルボディ, Furubodi) é um Tenente-Comandante da Marinha a serviço da Capitã Hina. Ele era um Tenente do Quartel-General da Marinha no início da série, no arco East Blue, mas foi rebaixado com uma condição de ajudar o ex-pirata, Jango, a ser absolvido por seus crimes passados (no anime, foi depois de entrar em uma briga com Sanji no Baratie).

Personalidade

Fullbody já foi uma vez um marinheiro de sucesso e arrogante que amava as mulheres divertidas e considerava-se um homem "das mulheres". Após a reunião com Sanji e os Chapéus de Palha no Baratie, Fullbody conheceu e fez amizade Jango, o ex-primeiro companheiro e capitão dos Black Cat Pirates. Apesar de seguir o seu dever e prendendo Jango devido o seu estatuto como um pirata, porém após Jango ser condenado à morte por enforcamento ele aceitou um rebaixamento para Recruta em troca de Jango ser perdoado por seus crimes, permitindo que Jango se alistar no os marinheiros.

Além de sua amizade com Jango, Fullbody teme pela segurança de civis inocentes, demonstrando que ele é uma pessoa nobre e parece aderir a Justiça Moral e não a Absoluta. No entanto, apesar de seus traços nobres, ele parece guardar rancor contra Sanji (e por extensão seus companheiros Chapéus de palha), embora esse desejo de prender e derrotar Sanji também pode ser devido por seu senso de dever como um marinheiro (como Sanji é um pirata e o cozinheiro dos Chapéus de Palha), além de seu desejo de se vingar de Sanji por sua humilhante derrota no Baratie.

Navegação do Site

Advertisement