One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 652
páginas

"O Missionário" Gâmbia é o oficial pirata do Barto Club.Ele também foi um gladiador que competiu na Coliseu Corrida para conseguir a Mera Mera no Mi.

Aparência

Gâmbia é um homem magro, com os dentes da frente superiores faltando. Ele tem tatuagens de jaguar em seus braços, junto com uma tatuagem de cruz no peito. Ele tem cabelos coloridos em estilo colméia, com costeletas.

Tem na cabeça um óculos de sol, ao mesmo tempo que utiliza outros óculos. Ele também tem um colete de cor escura, e os shorts que vão para o meio de suas coxas. Ele tem botas altas que começam acima dos joelhos, e cotoveleiras escuras. Ele também tem uma Nunchaku saindo da sua bermuda.

Personalidade

Ele parece ser uma pessoa bastante descontraído e alegre, e por isso tem sido muito visto sempre com um grande sorriso no rosto. Ele parece respeitar os criminosos de grande nome, como ele chamou as pessoas que o Maynard estava falando de "caras legais".

Habilidade e Poderes

Como um membro da tripulação de um novato promissor, ele é provavelmente muito forte. Ele é forte o suficiente para justificar uma recompensa de 67, 000.000. Ele, no entanto, não foi páreo para o Vice-Almirante Maynard.

Armas

Gâmbia foi visto segurando uma Nunchaku, mas não se sabe como é o poder dele ao usá-los.

História

Dressrosa

Gâmbia entra

Gambia é derrotado por Maynard.

ou em vice-almirante Maynard nos vestiários, enquanto a Marinha paisana estava informando seus companheiros sobre a situação, exclamando como ele tinha falado sobre os "caras legais" e tomando nota da do vice-almirante Den Den Mushi, antes alegremente perguntando se ou não tinha falado com ele mesmo.

Ele estava inconsciente logo depois pelo vice-almirante e depois despejado em sala de armazenamento e de lixo da Coliseu Corrida

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Ele compartilha seu nome com um país na África Ocidental.

Navegação do Site

Advertisement