Gan Fall é o rei de Skypiea, antigamente ele foi removido de seu posto por Enel. Contudo, quando Luffy derrotou Enel, Gan Fall virou o rei de Skypiea novamente.

Personalidade

Gan Fall é honesto e um homem honrado por todos de Skypiea menos pelos Shandians. Gan Fall sempre é sincero no que diz. Prefere ficar um pouco solitário e se preocupa com todos não importa o perigo (como foi demonstrado quando Gan Fall salvou Luffy do trovão gigante de Enel). Gan Fall tem plena confiança em Pierre (seu pássaro/Pegasus), ele diz que Pierre nunca falha numa promessa e que vai cumpri-la de todo jeito. Apesar de parecer um Cavaleiro na época de Enel, ele demonstra estar feliz na maioria das vezes. Hoje com a partida de Enel ele vive sossegado em Skypiea junto com os shandians. O desejo de Gan Fall é tocar novamente o Sino dourado dos Shandians.

Galeria

Fotos

Videos

One_Piece_Gan_Fall_vs_Shura

One Piece Gan Fall vs Shura

Gan Fall vs Shura

Aparência

Antes de Enel

Gan fall usava um quimono que simbolizava poder e força. Gan Fall usa uma barba branca e comprida, sua pele é flácida por causa da idade e aparenta uma altura razoável.

Durante o Império de Enel

Para se defender de Enel e seus comparsas, Gan fall passou a usar uma armadura prateada que cobria todo o seu corpo. As ombreiras eram grandes e redondas, seu capacete era do estilo medieval, a armadura do peito só alcança o peitoral. Suas luvas eram grandes mas se separavam das ombreiras e Gan Fall usava uma Lança e uma capa preta/azul escuro,suas caneleiras eram conectadas com as botas.

História

Passado

Gan Fall era respeitado por todos de Skypiea, menos pelos Shandians no qual afirmavam que ele havia roubado a sua terra. A terra dos Shandians não teve origem em Skypiea, mas sim no que originalmente era a ilha de Jaya. Ela foi invadida pelo exército do antigo Deus, esse é o motivo pelo qual os Shandians odeiam os habitantes de Skypiea. Gan Fall e seu exército foram derrotados por Enel e seus cúmplices. Enel tomou posse do seu cargo de Deus e expulsou Gan Fall. Então o mesmo passou o resto dos anos como Cavaleiro do céu.

Após a chegada de Luffy

Gan Fall encontrou os Piratas do Chapéu de Palha enquanto estavam sendo atacados por Wiper. Gan Fall os salvou e os deu um apito para ajudá-los de graça, mas apenas uma vez. Chopper estava junto de Merry no altar do sacrifício quando foram atacados por Shura, o sacerdote da provação do fio.Chopper apitou para chamar Gan Fall. Ele consegue chegar antes que Shura queimasse Merry por completo. Gan Fall se mostrou ágil contra Shura que usava um Dial de Fogo na lanç.Gan Fall e Shura lutaram no ar, Shura tinha vantagem pois tinha um Pássaro que brandia fogo (devido a um Dial de Fogo em sua garganta). e era mais agel,enquanto Gan Fall estava sendo atingido junto com Pierre. Gan Fall foi atirado no mar e corria o risco de ser comido por tubarões celestiais,depois Pierre tambem foi lançado ao mar e Chopper tentou salvalos(mas Chopper é um usuario da Zoan então não podia nada). Gan Fall,Chopper e Pierre foram salvos por pássaros gigantes do mesmo tipo que Luffy e os outros usaram pra não perder a direção até Skypiea.

Apos a derrota contra Shura,Gan Fall recebeu ajuda dos piratas do Chapéu de Palha. Quando Nami,Usopp,Sanji e Gan Fall estavam sozinhos no Merry,foram atacados por Enel que queria ver quem eram os sobreviventes da guerra. Gan Fall e Nami ficaram bem,ja Usopp e Sanji foram eletrocutados e tiveram que ficar na cama e pra piorar os irmão do sacerdote da aprovação da esfera vieram se vingar e lutar contra Gan Fall e Nami.Gan Fall e Nami conseguiram espuçalos com um Impact Dial.

Apos isso Gan Fall,Nami,Aisha e Pierre foram comidos pela anaconda gigante que tinha comido Luffy

A anaconda que atacou Gan Fall e os outros.

anteriormente,eles foram levados até uma parte elevada da terra dos Shandians onde encontraram zoro,wiper e o sacerdote da aprovação do ferro. Gan Fall e Nami conseguiram sair da cobra já Luffy,Aisha e Pierre ficaram presos no seu estomago. O Sacerdote da aprovação do ferro e seu animal(cachorro lutador) foram derrotados,e so sobrou Nico Robin,Zoro,Gan Fall,Wiper,Anaconda gigante e Nami ficou escondida atras de uma pedra. Gan Fall,Zoro,Wiper e Robin lutaram contra Enel mas foram derrotados. Nami foi levada para Maxim por Enel,Luffy conseguio sair e depois de uma longa batalha derrotou Enel. Gan Fall,Wiper e os outros ficaram bem.

Afiliações

Pierre

Gan Fall acredita e confia em Pierre que é o seu pet em Skipiea,não se sabe como Gan Fall conseguio pierre ou como achou uma Akuma no Mi para dar ah ele ou se foi pierre que achou e comeu. Gan Fall sempre esta montado em pierre voando sobre os céu,Gan Fall tambem adimira sua transformação hibrida de Cavalo com pássaro que se torna Pegasus oque é estranho pois a maioria do corpo dele é de cavalo tirando as assas.

Piratas Do Chapéú de Palha

Ele confia muitos nos piratas do chapeu de palha e demonstra gratidão por terem salvo skypiea. Alem disso Gan Fall os salvou 3 vezes,e na maioria dos eps os ajudou a lutar contra os exercitos de Enel.

Shandians

Gan Fall nunca demonstrou ter algo contra os Shandians,tudo oque Gan Fall queria era paz entre os Shandians e os povos de Skypiea,Gan Fall adimirava o Earth da terra dos Shandians pois era la onde se concentrava a maior parte de Earth. Apos o fim do reinado de Enel,os Skypianos e os Shandians passaram a se dar bem e a guerra que durou 400 anos acabou.

Enel

Gan Fall odeia Enel por ter governado Skypiea com brutalidade por 7 anos. Gan Fall passou os 7 anos do Reinado de Enel lutando contra seus capangas na esperança de trazer paz para skypiea novamente e assumir seu titulo de Deus.

Batalhas importantes

Curiosidades

  • Ele gosta do sabor de abóboras dos Shandians.
  • Gan Fall é um dos dois personagens de Skypiea que não tem asas , Enel é o segundo.
  • Ele lembra muito o personagem literário "Don Quixote de la Mancha,de Miguel Cervantes.
  • Durante a saga Skypiea foram criados bonecos de Gan Fall e os outros no estilo de mini bonecos japoneses.