FANDOM

Gatz é o locutor no Coliseu Corrida

Aparência Editar

A aparência de Gatz é o de um Guerreiro espartano. Ele usa um capacete dourado com uma grande pluma de cor escura e um peitoral de ouro com uma saia de cor escura. Ele tem o cabelo marrom longo que se estende até a metade das costas mais de uma capa e um cavanhaque preto. 

PersonalidadeEditar

Como o comentarista do Coliseu Corrida , ele tem que permanecer imparcial ao relatar a partir estande da comentarista. Mesmo assim, ele ainda tem uma participação emocional nos combates como ele ficou chocado e desapontado quando hack foi derrotado durante a luta bloco B, e estava torcendo para Lucy durante o bloco C. Quando soube que Sabo levou lugar de Luffy como "Lucy" para a fase final, ele comentou como foi contra as regras.

Ele admira muito aqueles que são fortes, elogiando Luffy por ser um lutador tão competente, apesar de sua pequena estatura. 

Mais tarde, ele mostrou seu lado altruísta quando prometendo enfrentar Doflamingo, a fim de ganhar tempo Luffy. Enquanto ele comentou sobre Luffy e Sabo quebrando as regras do torneio, alternando lugares, ele mostrou alguma empatia, afirmando que ele estava feliz Luffy e Sabo tem o prêmio desde que foi uma parte de seu irmão Ace falecido. 

Ele também é honrado, como ele se recusa a fazer qualquer um lutar, se eles não estão na forma de fazê-lo, mesmo que seja a única maneira de evitar a desgraça iminente.

RelaçãoEditar

Donquixote DoflamingoEditar

Gatz certa vez se referiu a ele como "sua majestade", que mostra um grande respeito por ele, como a maioria dos cidadãos de Dressrosa fez. No entanto, mais tarde ele perdeu essa atitude depois de Doflamingo tentou matar todos na Dressrosa após suas verdadeiras cores foram revelados. Durante a fase final do jogo Birdcage, ele auxiliado Luffy, garantindo a sua segurança a longo o suficiente para ele recuperar a força necessária para derrotar Doflamingo. Quando ele transmitiu-se a Dressrosa, ele criticou abertamente e insultado Doflamingo, chamando-o de um falso rei. Na raiva, o Shichibukai o esfaqueou. 

Participantes do Corrida ColiseuEditar

Apesar de ter de permanecer imparcial como o locutor, os sentimentos de Gatz em direção a certos lutadores têm obtido o melhor dele várias vezes.

BellamyEditar

Como é o caso com a maioria da audiência do Coliseu, Gatz é um fã de Bellamy e vê-lo como um herói de Dressrosa. 

HackEditar

Ele é um fã de Hack, como o homem-peixe queria parar de comportamento desrespeitoso de Bartolomeo e Gatz ficou chocado quando corte tornou-se ferido por aparentemente nada. 

BartolomeoEditar

Muito parecido com o público, ele odeia Bartolomeo e considera seu comportamento desrespeitoso para o torneio. 

Monkey D. LuffyEditar

Enquanto Luffy estava disfarçado como Lucy, Gatz teve um gosto rápido de ele como ele o descreveu como uma estrela em ascensão. Gatz mostrou decepção quando ele pensou Luffy foi derrotado por Hajrudin e torceram por ele quando ele ganhou. Mais tarde, ele jurou para proteger Luffy de Doflamingo enquanto Haki do chapéu de palha recuperado. Relativamente Gatz 'para Luffy era tão grande que, mesmo quando o pirata foi acusado de seqüestro Rebecca, ele proclamou que ele ainda gostava de Luffy.

Habilidade e PoderesEditar

Como o único comentarista na Corrida Colosseum, ele tem a capacidade de influenciar opiniões de uma multidão sobre um lutador pela forma como ele retrata-los. Mesmo assim, ele tem que controlar-se e manter-se imparcial em seu comentário, com as únicas exceções sendo lutadores que são claramente impopular como Bartolomeo. 

Apesar de ser empalado por Doflamingo, ele foi capaz de se levantar e continuar a radiodifusão, embora ele estava enfraquecido, indicando alguma fortaleza física.

HistóriaEditar

Arco DressrosaEditar

Antes Bloco A começou, ele introduziu os membros do Donquixote piratas que seriam participantes e mostrou ao público o prêmio do torneio, o Mera Mera no Mi. Ele então fornecida comentário sobre o Bloco A batalha real, anunciando ao multidão que o vencedor, o Sr. Store, era, na verdade, Jesus Burgess dos Piratas do Barba Negra. 

Antes do bloco B, Gatz introduziu o próximo grupo de concorrentes, incluindo Bartolomeo e Bellamy. Quando Bloco B começou, ele novamente fornecida comentário sobre a ação de combate. Ele foi capaz de permanecer imparcial sobre as lutas até hack foi derrotado, altura em que ele quebrou passo para expressar sua indignação com a forma como Bartolomeo derrotou. Um colega de trabalho rapidamente lembrou-lhe que ele tinha de permanecer imparcial em seu comentário. Depois Elizabello II jogou o Rei Punch, ele estava prestes a declarar o rei o vencedor, até que ele percebeu que Bartolomeo ainda estava de pé. Ele compartilhou surpresa mútua da multidão quando Bartolomeo repente bateu o rei para fora.

Durante a batalha do coliseu no Bloco C, ele se afeiçoou a Lucy depois que ele ganhou popularidade e, enquanto ele estava andando de bicicleta na Tourada. Gatz era então decepcionado quando Lucy eo Touro Combate correu para Hajrudin e ficar esmagado por seu escudo. Para sua surpresa, ele vê Lucy está de volta e derrota Hajrudin com um soco. Depois Gatz está novamente tendo problemas para permanecer imparcial em seu comentário como visto quando vaia aparentemente derrotou um dos irmãos do funk com um único soco. 

Na sequência da explosão de Haki lançado pela Luffy e Chinjao, Gatz foi surpreendido por quantos lutadores de destaque foram derrotados pelo ataque e se pergunta o que aconteceu para causá-lo. Ele ficou ainda mais surpreso quando o grande pirata Chinjao quebrou e começou a chorar incontrolavelmente no meio da luta. 

Gatz mais tarde testemunhou Lucy e Chinjao chocaram um contra o outro em pleno ar. Depois de Lucy nocauteado Chinjao, o ex-pirata caiu de cabeça no arena, dividindo-o ao meio, e depois afundou na água. Gatz declarou Chinjao fora dos limites e ao anunciar Lucy como o vencedor do Bloco C, ele comentou que a vitória de Lucy foi inesperado. Uma vez que a arena foi fortemente danificada e precisava de reparos, Gatz informou os espectadores que Bloco D será adiada. 

Uma vez que a arena foi reparado, Gatz anunciou o início do Bloco D. Uma vez que Rebecca entrou na arena, Gatz anunciou sua aparência como a multidão vaiou e zombaram dela. Durante a batalha royale Bloco D, Gatz comentou sobre o estilo de Rebecca de luta , que é derrotar seus oponentes não diretamente por feri-los, mas por tê-los cair para fora do ringue. Gatz afirmou que suas técnicas não foram deselegante e que ele não gostar dela. Ele então perguntou como Rebecca seria justo contra os fortes lutadores de outros países, incluindo a revista Rolling Logan. 

Ele continuou com o play-by-play do Bloco D até que todos os grandes nomes lutador foi misteriosamente derrubado quase instantaneamente. Ele então esperou em antecipação para ver a última uma posição e ficou profundamente surpreso que ele não era outro senão Rebecca.

Com a primeira rodada acabar, Gatz anunciou que era hora de fazer as finais e revelou que Diamante estará participando. Quando as finais começaram, Gatz gritaram o nome de Lucy quando ele (na verdade Sabo) entrou na arena. 

Após o resto do finalista reunidos na arena, Gatz tomou nota de três participantes desqualificado do Bloco D, que se recusou a aceitar que Rebecca foi o vencedor só para eles a ser batido para trás por Diamante. Quando as finais começaram, Gatz fornecida o jogo pelo jogo e comentou sobre uma agilidade incrível de Lucy como ele se esquivou de um ataque de um peixe de combate. Mais tarde ele foi surpreendido quando Rebecca tentou atacar Diamante.

Durante o tempo os brinquedos na platéia voltou a suas formas originais, Gatz ficou chocado quando Lucy demolido arena com as próprias mãos. Enquanto os espectadores fugiram, Gatz anunciou Lucy o vencedor depois que ele pegou a Mera Mera no Mi e adquiriu seu poder.
Gatz Helps Luffy

Gatz ajudando Luffy.

Depois Doflamingo iniciou sua Birdcage e quase foi derrotado por Luffy, Gatz e todos os gladiadores do Coliseu fornecer a sua ajuda para o pirata, que ele reconheceu como Lucy. Um Luffy perguntou exausto Gatz para dar-lhe 10 minutos para recuperar e Gatz passou a tomar Luffy para a segurança. Eles foram então atacados por Burgess, mas foram salvos quando Sabo chutou Burgess de distância. 

Sabo então confiada Gatz para a segurança de Luffy. Gatz então percebeu que Sabo foi a Lucy que lutou na final Coliseu. Com Sabo segurando Burgess, Gatz realizada Luffy longe tanto Burgess e Doflamingo. Quando Doflamingo acelerou o encolhimento do Birdcage, Gatz se perguntou se eles vão fazê-lo fora bem. 

Gatz, em seguida, correu para Trafalgar Law, que usou Quarto de se teletransportar para o local de seu e Luffy. Lei perguntou Gatz para deixar Luffy com ele e Gatz cumpridas. 

Gatz, em seguida, subiu a montanha palácio e transmitido-se ao povo de Dressrosa, revelando a todos que Lucy era Luffy e que em dez segundos ele iria chegar e derrubar Doflamingo uma vez por todas. Em um esforço para chamar a atenção do Doflamingo longe de Viola e Rebecca, Gatz insultado Doflamingo, fazendo com que o Shichibukai para tornar-se enfurecido e esfaqueá-lo com uma folha de string. Gatz caiu, ainda confiando no Luffy. 

Quando Luffy finalmente de volta em seus pés, Gatz gritou com alegria. Ele então assistiu a luta de Luffy de longe. 

Uma vez que Luffy finalmente derrotado Doflamingo e derrubou o Birdcage, Gatz chorou com lágrimas de alegria quando ele anunciou com orgulho a vitória de Luffy para Dressrosa. 

Três dias depois da queda de Doflamingo, Gatz anunciou orgulhosamente a Dressrosa do retorno de Riku Dold III ao trono. Quando ele soube que Luffy levou Rebecca a partir do palácio, ele ficou chocado, mas exclamou que ele ainda gosta dele. 

TriviaEditar

  • Em One Piece: Mundo Ilimitado Red, Gatz aparece no modo de do jogo coliseu . Ele comenta e atua como locutor do modo de jogo, bem como o seu papel na real Corrida Coliseu. No jogo, no entanto, ele não tem o seu facial e apenas é referido como o "locutor", apesar do fato de que ele está na mesma função e tem o mesmo dublador.

Navegação Editar

[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi
Dressrosa
Cidadãos
Habilidades
Artigos Relacionados