FANDOM

Gedatsu foi o segundo Sacerdote de Enel,e punidos os criminosos com o calvário de pântano. Ele agora é dono de um Hot Spring Resort.

AparênciaEditar

Gedatsu é, um homem de pele escura de altura. Ele tem um penteado incomum, com uma fileira de tufos apontando para cima ou dreadlocks de estilo rasta de orelha a orelha. Ele tem um par de asas Bilkan típico nas costas.

Ele foi visto usando uma jaqueta roxa de correspondência e calças, luvas e sapatos pretos (que têm Milky mostradores instalados neles, permitindo que o Sacerdote a voar), uma camisa rosa e um lenço tie-como o azul em torno de seu pescoço. Ele ostenta um cinto de tecido grande, branca em torno de sua cintura com um círculo vermelho em seu centro, assemelhando-se a bandeira japonesa.

PersonalidadeEditar

Gedatsu em choque

Gedatsu parecendo chocado.

Gedatsu é um dos personagens mais estranhos da série, como ele tem muitos hábitos estranhos, nenhum dos quais ele tem consciência. Ele precisa ser corrigido em cada instância única, ao que ele vai franzir a testa e gritar: "Como descuidado!" ou "Hey!" (no manga, ele vai ter um olhar de choque puro). Seus maneirismos estão em contraste com sua aparência extremamente imponente. Esses atos bizarros de esquecimento e falta de jeito leva a Gedatsu ser considerado incompetente, ou totalmente estúpido, o que dificultava muito o seu desempenho global como comandante de seu próprio calvário, resultando em ele que tem a maior chance de sobrevivência (se não, ele teria um 10 vezes melhor desempenho). [carece de fontes?]

Estes hábitos incluem:

  • Revirando os olhos na parte de trás de sua cabeça, deixando-o incapaz de ver.
  •      Tentando falar com o lábio inferior preso em sua boca.
  •      Temporariamente esquecer de respirar.
  •      Incorretamente cruzando os braços (ele não tê-los se encontram), tornando-os constantemente esfregar uns contra os outros.
  •      Ao explicar suas habilidades (ou mesmo sobre si mesmo), ele só pensa sobre eles e se esquece de realmente falar.
  •      Acidentalmente visando o seu ataque em um aliado em vez de seu inimigo.
  •      Entrando em uma casa pela janela, em vez de a porta.
  •      Agachado ao lado de um tambor que ele é suposto ser atualmente o banho para aquecê-lo quando alguém estava fazendo isso por ele.
  •      Esquecendo-se de piscar.
  •      Indo ao estar em uma parede, em vez de no chão.
  •      Furar comida em seus ouvidos, em vez de sua boca.
  •      De frente para o caminho errado a partir de todos os outros.

Apesar de esses hábitos, Gedatsu ainda é um lutador muito grave, cruel e agressivo. Ele também não parecia importar-se seus homens estão mortos, até mesmo por ele e considera ser salvo pelo inimigo como uma vergonha, indicando algum tipo estranho de honra do guerreiro.

RelaçãoEditar

Ele não era um bom amigo de Shura, Ohm, e Satori, devido a sua concorrência sobre a execução de criminosos, onde o primeiro a conseguir uma morte é visto como o mais forte. Ele também tinha uma má relação com o Enforcer, que sempre acompanhou e informado quando o seu comportamento estranho estava a interferir com seus objetivos.

Após seu exílio de Skypiea na terra abaixo, Gedatsu tornou-se mais sociável e fez amizade com Goro, mesmo ajudando-o a construir um resort fontes termais.

Habilidade e PoderesEditar

Gedatsu usa Dials escondidos em seu corpo para ajudá-lo na luta contra o seu adver
Gedatsu voando com seus dial

Gedatsu voando com seus Dial.

sário na Provação do Pântano. Ele também tem Milky mostradores em seus sapatos que lhe permitem voar. Seu calvário tem total 50% de chance de sobrevivência.Além disso, os mostradores que ele emprega pode funcionar fora de Skypiea e na superfície do solo, que se mostrou vantajoso para ele depois que ele se chocou direita em Alabasta após o Arco Skypiea.

MantraEditar

Gedatsu tem a capacidade conhecida como Kenbunshoku Haki, ou "Mantra", como é conhecido nas Ilhas Sky. Usando este poder, ele pode o que seus inimigos estão planejando uma fração de segundo antes de fazê-lo, informando a sua reação em conformidade.

AtackEditar

  • Pântano Nuvem Burger (沼雲 バーガー, Numagumo Baga): Usando dois mostradores especiais escondidas em suas mangas, Gedatsu cria uma grande bolha de pântano nuvem e joga em seu oponente tentando capturá-los dentro. Se a nuvem atinge a cabeça do seu adversário que ele não seria capaz de respirar, pois tem as propriedades de um pântano ea densidade de uma nuvem. À medida que a nuvem não é sólida, é impossível de remover.
  • Jet Punch (ジェット パンチ, Jetto Panchi): Gedatsu ativa um dos extintos Jet Dials nos cotovelos para dar um soco tão rápido que ele desaparece. Ele não gosta de usar essa técnica no entanto, porque a ativação do Dial Jet rasga sua roupa (especialmente a parte das mangas em torno dos cotovelos). Este soco é muito poderoso, mesmo quando Chopper usou seu Point Guard ele ainda estava ferido por esta técnica.

HistoriaEditar

Sky Island SagaEditar

Skypiea ArcEditar

Gedatsu foi visto pela primeira vez quando ele se encontrou com os outros sacerdotes .

Gedatsu e chopper

Chopper encontra Gedatsu.

Mais tarde, após o início do jogo de sobrevivência , ele confrontou Chopper , embora fosse incapaz de ver devido a ter seus olhos enrolado na cabeça , levando-o a acreditar que poderia virar Chopper invisível. Quando ele tentou anunciar que ele era um dos sacerdotes , ele não falou em voz alta o suficiente para ser audível , tornando Chopper acho que ele era um idiota. Enquanto ele estava explicando como ele havia plantado armadilhas Pântano de nuvens em seu território , Gedatsu acabou quase afundando em um deles e , para grande espanto de Chopper, voou para fora usando uma conexão dial leitoso . Pouco depois, Gedatsu enviado um " pântano nuvem hambúrguer ' para seu aliado demonstrando a Chopper como esta técnica tornou impossível para a vítima para fugir , uma vez atingido, como o mais que a vítima se move , o mais profundo para a nuvem que vão. Quando Gedatsu tentou fazer o mesmo com Chopper , Chopper fugiu e , em seguida, tentou salvar uma ovelha de morrer dentro da nuvem pântano. Gedatsu , irritou as ovelhas , fazendo piadas sobre a sua situação , resultando na ovelha tentar lutar ao lado de Chopper . No entanto, antes da ovelha poderia mesmo ataque, Gedatsu enviou voando usando seu Dial Jet reforçada soco, que chocou Chopper o suficiente para fugir. Chopper parou quando percebeu que ele poderia cair em uma nuvem pântano e decidiu comer uma Rumble Ball e saltar fora em seu lugar. Gedatsu logo apanhado e atacou , mas Chopper foi capaz de defender-se melhor com suas transformações extras. Quando ele estava analisando os Sacerdotes ponto fraco usando Brain Point,Chopper pesadamente ferido,mas ainda conseguiu descobrir o ponto fraco do Gedatsu , os Dial em seus pés .
Chopper ataca gedatsu

Chopper acerta o seu golpe mais forte em Gedatsu.

Chopper conseguiu um dos Dial do Gedatsu ,apesar de seus ferimentos ruins. Como Gedatsu não percebeu que um de seus sapatos tinha sido tirado ele não podia controlar a sua velocidade no ar e voou sem orientação.Chopper usou essa abertura para acertá-lo com o seu ataque mais forte , que a sua fortuna aterrado Gedatsu em uma de suas próprias armadilhas pântano . A tentativa de escapar da última vez , ele ativou a sua restante sapato Dial Láctea, mas como ele estava de cabeça para baixo , ele simplesmente voou para baixo para o mar azul.

Acidental Blue Life-SeaEditar

Gedatsu em seu resort

Gedatsu abre a fonte de água quente, para seu eventual Resort.

Depois de ser derrotado, Gedatsu caiu do céu sobre uma terra repleta de buracos chamados Ukkari Hot-Spring Island.Lá ele conheceu Goro, um velho viver naquela ilha,que ele veio morar com e concordou em ajudar a construir um resort ilha primavera quente. Depois de muito trabalho, o par encontrou o chefe sujeira,e depois Gedatsu derrotado,ganhou é a assistência em fazer túneis. Enquanto a cavar, encontraram água quente,mas o chefe Floresta vira para cima e objetos ao seu commandeerance, então Gedatsu tem de derrotá-lo tão bem.Um dos túneis leva a Alabasta,e é revelado que Goro é realmente o tio de Koza.Quando eles voltaram para Ukkari , o chefe Floresta já tinha terminado o resort.No final, Gedatsu acabou trabalhando como balconista lá, para sua (eventual) de choque, e devido a todo este incidente sorte, Gedatsu acabou como o único sacerdote não banido para uma nuvem deserto após a derrota de Enel.

NavegaçãoEditar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Sabo  •  Rob Lucci  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Kuzan  •  Stussy  •  Hotori  •  Kotori  •  Kalgara   •  Vergo   •  Kozuki Momonosuke  •  Donquixote Doflamingo  •  Diamante  •  Trebol  •  Pica  •  Kanjuro  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Chinjao  •  Sai  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Patrick Redfield   •  Douglas Bullet 
Busoshoku Haki: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Rob Lucci  •  Tsuru  •  Sengoku  •  Stussy  •  Hyogoro  •  Diamante  •  Trebol  •  Kaku  •  Kalifa  •  Blueno  •  Jabra  •  Fukurou  •  Kumadori  •  Momonga  •  Cavendish  •  Bastille  •  Edward Weevil  •  Inuarashi  •  Pedro  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta   •  Douglas Bullet 
Haoshoku Haki: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Sengoku  •  Naguri   •  Douglas Bullet 
Artigos Relacionados: Vice Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota