FANDOM

Ginrummy é uma pirata que é membra dos Piratas das Feras liderados pelo Kaido que e um Yonkou .

Aparência Editar

Ginrummy é uma mulher de cabelos escuros que usa pouca roupa, limitado a duas peças de armadura cobrindo os seios, uma tanga, um par de luvas e um casaco preto aberto. Ela também tem um par de pequenos chifres pretos na cabeça.

Personalidade Editar

Ela parece ser uma pessoa cautelosa como ela ordenou seus companheiros de tripulação a recuar logo após Sanji derrotar Sheepshead em vez de lutar contra ele e os outros chapéus de palha.

Ela assume que todos os guerreiros do País de Wano devem ser referidos como samurais, embora o homem que eles estavam atrás é realmente um ninja.

Ela parece se sentir constrangida ao ficar perto de pessoas pervertidas como Sanji. 

Habilidades e PoderesEditar

Ela parece ter algum tipo de autoridade no grupo, como alguns dos membros inferiores dos Piratas da Besta foram vistos levando ordens dela. Jack também pessoalmente dirigiu-se a ela durante seu ataque sobre Zou, implicando também uma classificação mais elevada.

História Editar

Passado Editar

Os Piratas das Feras liderados por Jack, chegam a Zou, em busca de um ninja chamado Raizo. Os piratas ameaçaram a Tribo Mink, que foram incapazes de cumprir com suas demandas. Não dispostos a ouvir a razão, Os Piratas da Besta atacaram Zou. A Tribo Mink lutou até que Jack usou uma das armas de gás venenoso de Caesar.  Um dia depois da batalha, Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo ,levando-o a deixar Zou para resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados, incluindo Ginrummy.

Arco Dressrosa Editar

Ginrummy e seus colegas de tripulação apareceram pela primeira vez perseguindo Nami,Brook, e Momonosuke. Depois de Sanji derrotar Sheepshead, Ginrummy disse a seus outros colegas de tripulação a recuar e disse-lhes para informar que Raizo não estava lá.

Arco ZouEditar

Ginrummy e seu grupo voltou para o encontro de Jack com um relatório que Raizo não estava em Zou. Independentemente disso, Jack decidiu voltar para Zou de qualquer maneira. Depois de que este ultimo puniu Sheepshead, Ginrummy temia que houvesse dito ao mesmo que ela e seu grupo foram expulsos de Zou, ele iria matá-la.

Curiosidades Editar

  • Como Jack e Sheepshead, Gin Rummy é também o nome de um prazo de jogo de cartas.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Piratas das Feras
General: Kaido
All-Stars: King  •  Queen  •  Jack
Astros Principais: X Drake  •  Page One  •  Sheepshead  •  Holdem (Kamijiro)  •  Speed  •  Dobon  •  Basil Hawkins
Gifters: Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman
Subordinados: Scotch  •  Piratas do Drake (X Drake)  •  Piratas On Air (Scratchmen Apoo)  •  Piratas Hawkins (Basil Hawkins)  •  Hihimaru 
Aliados e Afiliados: Família Kurozumi (Kurozumi Orochi)  •  Família Kyoshiro (Kyoshiro)  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown
Navios: Mammoth 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki
Outros: Koro  •  Kairoseki
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Localizações: Zou  •  País de Wano (Kuri  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo