FANDOM

Golass é um personagem que apareceu no Primeiro Filme de One Piece,que trabalha como um mercenário para El Drago.

AparênciaEditar

Ele é um homem grande e bem construído, empunhando uma grande espada. Sua aparência assemelha-se fortemente que os nativos americanos.

PersonalidadeEditar

Golass não é muito falador e quase não fala nada, mas durante as lutas, ele vai deixar fora battlecries. Ele parece ser ganancioso, muito semelhante ao El Drago, que é por isso que ele sempre paga GolaSS algumas moedas de ouro antes de lhe dar ordens.

No entanto,Zoro notado alguns outros aspectos de sua verdadeira personalidade, como quando ele descobriu que Golass não gosta de lutar por dinheiro e tem vergonha de si mesmo como um espadachim, lá no fundo.

Habilidades e PoderesEditar

Golass tem imensa força física. Ele poderia destruir uma rocha gigante com sua espada e conseguiu
Golass1

Golass destrói uma montanha com seu esgrima

forçar Zoro de volta durante a sua luta. Ele também chamou a atenção dos marinheiros e recebeu uma recompensa fora 8.000.000. Embora esta recompensa não é muito impressionante em comparação com os elevados níveis da Grand Line, ainda é temível para um lugar tranquilo como o East Blue, onde residem.

EspadaEditar

Condizente com sua força,Golass empunha uma grande katana.Ele é um espadachim hábil, sendo capaz de destruir grandes objetos,como rochas, com sua espada.No entanto, ele não foi páreo para Zoro e foi derrotado por ele.

HistóriaEditar

Golass2

Golass e derrotado por Zoro.

Ele e Roronoa Zoro teve um duelo antes de entrar na casa de Woonan. Embora Golass perdido, Zoro lhe permitiu viver,percebendo que Golass não queria lutar por dinheiro, e disse-lhe para voltar para desafiá-lo se ele já recuperou a esgrima. GolaSS foi visto pela última vez sendo levado pela equipe de El Drago.Seu paradeiro atual é desconhecido.

CuriosidadesEditar

  • Cartaz de recompensa Golass é muitas vezes escondidos em todo o anime.Sua generosidade é Bsymbol8.000.000.
  • Um cartaz de recompensa do seu pode ser visto no anime na nave de Fullbody no episódio 45.
  • Outro cartaz de recompensa também pode ser visto na barra de Gold Roger em Loguetown, no episódio 48.
  • Outro cartaz recompensa de Golass pode ser visto no anime, no episódio 392.
  • Outro cartaz recompensa de Golass pode ser visto no anime, no episódio 400 em Shakky do Rip-off Bar.
  • Outra de suas recompensas cartazes podem ser vistos no início do episódio de Nami,entre outros.

NavegaçãoEditar

[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo