One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Gotti é um assassino dos Piratas Firetank.

Aparência

Gotti é um homem muito grande com cabelo claro espetado nos lados de sua cabeça e barba, embora o topo de sua cabeça é careca. Ele veste um colete escuro com um terno claro por baixo, com uma grande capa sobre ele.

Seu antebraço direito foi substituído por uma metralhadora com uma corrente nela.

Personalidade

Gotti é um homem de cabeça quente que age violentamente com pessoas que desrespeitam seus colegas membros da tripulação, e sua raiva é tão violenta que é difícil até mesmo para seus colegas de tripulação a pararem

Relações

Vito

Quando Gotti ouvi Sanji gritar com Vito ele ficou muito enfurecido e tentou matar Sanji pelo ato desrespeitoso, apesar Vito dizer para ele parar.

Okami

Gotti tem um alto medo de Okami, instantaneamente tremendo de medo quando ele ouviu a voz dela, e ele obedeceu instantaneamente todos os seus comandos.

Sanji

Apesar de ele ser precioso para os piratas Firetank, Gotti tentou matar Sanji quando o chapéu de palha desrespeitou Vito. Sanji respondeu a sua ira apaticamente, fazendo Gotti ficar ainda mais irritado.

Habilidades e Competências

Armas

Gotti tem uma metralhadora gigante em seu antebraço.

História

Arco Ilha Whole Cake

Quando Vito entrou no quarto de Sanji no navio dos Piratas da Big Mom, Sanji disse-lhe para sair, e Gotti ouviu isso e ficou furioso. Vito tentou impedi-lo, mas Gotti apontou a sua metralhadora para Sanji, que disse para que ele e Vito saissem. Isto irritou Gotti ainda mais, mas Okami, em seguida, entrou na sala, dizendo que Gotti receberia punições severas caso ocorresse algo com Sanji. Gotti caiu no chão com medo, desculpando-se.

Trivia

  • Seu nome foi provavelmente inspirado em John Gotti, um gangster líder da Família Gambino, formada de mafiosos.
Advertisement