FANDOM

Esse artigo é sobre um filme um conteúdo que ainda não foi lançado oficialmente..
Nada mais sobre os fatos devem ser adicionados a ele, e a especulação é proibida..

Gran Tesoro é um grande navio construído como uma cidade. Ele é capitaneado por Gildo Tesoro

Informação

Ele é reconhecido como um estado independente pelo Governo Mundial, devido à riqueza de Tesoro, e eles também classificam-o como uma zona desmilitarizada. Ele é referido como o "país dos movimentos dos sonhos." 

Design e Aparência do Navio

Gran Tesoro Front

A parte da frente do Gran Tesoro.

Uma grande parte do Gran Tesoro é composta de ouro, e sua proa se assemelha a um navio de cruzeiro, só que muito mais maciça em escala. O navio inteiro é de dez quilômetros de comprimento e uma cidade é construída dentro dela, sem o telhado cobrindo-o. A popa é um grande círculo com uma torre de ouro  no centro (projetado para se parecer com uma roleta), e  atrás fica uma grande área verde (projetado para se parecer com uma mesa de jogo). 

Jolly Roger

A Jolly Roger do navio é um crânio magro vestindo um chapéu alto roxo equilibrado no lado esquerdo de sua cabeça, com dois ossos cruzados brancos atrás dele. Atrás do crânio e dos ossos cruzados existe um grande padrão pontilhado amarelo na forma de uma letra maiúscula "G".

Acima da entrada na frente do navio, há uma Jolly Roger, que mostra o crânio e chapéu alto, como ouro, o "G" é aparentemente feito de lâmpadas.

Membros

Gran Tesoro
Gildo Tesoro Portrait1
Baccarat Portrait1
Mr. Tanaka Portrait
Dice Portrait
Carina Portrait1
Gildo Tesoro Baccarat Mr. Tanaka Dice Carina

Curiosidades

  • O nome do navio significa "grande tesouro" em italiano e espanhol.
  • Este é o terceiro navio que funciona como um local, com o primeiro sendo Thriller Barke o segundo sendo a Ilha Navio.
  • Enquanto Thriller Bark e a Ilha Navio são ilhas convertidos em navios, Gran Tesoro é um navio que é considerado um país.

Navegação do Site

Navios e Barcos
Gran Tesoro
Habilidades
Artigos Relacionados