FANDOM

Os Guardas do Tsumegeri eram quatro homens que beberam a água do herói e tentaram derrubar o Crocodile, mas falharam e morreram dos efeitos secundários da água logo depois que o crocodile se recusou mesmo a combatê-los para lhes dar uma morte honrosa.[1]

AparênciaEditar

Os Guardas Tsumegeri usavam a armadura semelhante ao regular dos Guardas Reais de Alabasta, mas com a adição de um turbante com uma tiara de pato e asas em cada lado. Eles usam o que parece ser pintura de guerra, com uma linha que vai até o nariz como sua marca comum.[1]

MembrosEditar

Guardas Nomes[2] Aparência Armas
Hyota Portrait Hyota (ヒョウタ Hyōta?) Ele é muito musculoso, com um queixo muito grande coberto de restolho, um nariz bulboso, e usa uma armadura que não tem qualquer alças do ombro. Ele empunha uma espada extra grande que se assemelha a uma faca de açougueiro. Ele é o líder do grupo, o comando de ChaKa.
Brahm Portrait Brahm (ブラーム Burāmu?) Ele é alto, com uma aparência corcunda. Ele usa um turbante e tem cabelo castanho claro, que parte como uma proporção de 1:1, cobrindo os olhos. Ele empunha dois braços de poste.
Arrow Portrait Arrow (アロー Arō?) Ele é alto e magro, com um queixo pontudo, com a pintura facial em torno de seus olhos e em torno de sua mandíbula. Ele também usa calças surradas. Ele exerce um duplo gume de Espada com um punho dourado.
Barrel Portrait Barrel (バレル Bareru?) Ele é volumoso e redondo, e tem um nariz proeminente, vestindo cordas brancas grossas em torno de seus ombros, e tem pintura facial ao redor e seus olhos. Ele empunha um machado grande com um punho que é reminiscente de uma flauta.

Habilidades e PoderesEditar

Todos os membros são vistos carregando uma grande espada ou machado,[1] embora seja desconhecido o quão qualificados eles realmente são. Ter bebido a água do herói concedeu-lhes a força imensa, permitindo que quebre seus braceletes simplesmente preparando seus músculos. Mas em troca, os seus tempo de vida foram reduzidos a cinco minutos.[1]

HistóriaEditar

Arco AlabastaEditar

Os Guardas Tsumegeri apareceu no pátio da corte no Palácio de Alubarna logo após crocodile explicou seu plano de obtenção de Plutão para Cobra, Vivi, e Chaka. Eles exigiram que crocodile lançou o rei e se recusou a sair, apesar da ordem de cobra para não enfurecer crocodile e a oferta deste último para deixá-los sair em reconhecimento de seu espírito. Em vez disso, os Guardas Tsumegeri desencadeou o poder do fatal Água do Heroi, quebrando suas pulseiras apenas por forçar seus músculos.[1]

Afirmando que eles devem deixar crocodile saber a dor e raiva do país, eles cobraram-lhe tudo de uma vez e até conseguiu acertá-lo. No entanto, crocodile dissolveu-se na areia e permaneceu inalterado pelo ataque antes de saltar para o telhado do palácio, recusando-se a dar-lhes uma morte honrosa. É então que o efeito colateral da água do herói entra em ação, todos eles desmoronaram-se e morrem.[1]

Quando crocodile começou a rir e comentou sobre a estupidez de suas ações, Chaka ficou furioso e atacou o próprio crocodile.[1]

MerchandiseEditar

Video-GamesEditar

Aparências Não-JogáveisEditar

ReferênciasEditar

  1. 1,00 1,01 1,02 1,03 1,04 1,05 1,06 1,07 1,08 1,09 1,10 1,11 One Piece Mangá e Anime — Vol. 22 Capítulo 196 (p. 2-10) e Episódio 120, Os Guardas Tsumegeri fazem sua estréia e morrem contra o Crocodile.
  2. One Piece Blue: Grand Data File, Os Guardas Tsumegari tem seus nomes revelados.

Navegação do SiteEditar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados
[v · e · ?]
Espadachins
Canon
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Non Canon
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo