One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Hanjomaru[2] é o navio dos Piratas Monges Caídos.

Design e Aparência do Navio

Hanjomaru é um navio amarelo com uma figura de proa com um Oni branco que tem dentes amarelos afiados, grandes asas brancas e um nagitana e hannya cruzados e um escudo atrás dele. Possui dois mastros. A frente traz duas velas brancas, com a planície superior e a inferior brandindo o jolly roger da tripulação. O mastro frontal também tem um ninho de corvo, um jolly roger e um santuário acima da vela inferior. O mastro traseiro tem um único mastro listrado preto que está faltando uma grande parte de sua seção intermediária, bem como outra bandeira do jolly roger no topo. A cabine também foi projetada para parecer um santuário. O leme está em uma plataforma elevada e cada lado do navio possui quatro canhões.

História

Saga Guerra de Marineford

Arco Marineford

No final da Batalha de Marineford, os Piratas Monges Caídos navegaram no Hanjomaru no mar ao redor de Marineford, ao lado do resto dos Onze Supernovas (menos Luffy, Zoro e Law).[1]

Arco Pós-Guerra

Os Piratas Monges Caídos navegaram no Hanjomaru para o Novo Mundo e chegaram à Ilha Raijin.[3]

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 581 (p. 3-4) e Episódio 490, Os Piratas Monges Caídos navegam no Hanjomaru nos mares ao redor de Marineford. Erro de citação: Etiqueta inválida <ref>; Nome "c581" definido várias vezes com conteúdo diferente
  2. Volume 10089 — Hanjomaru é nomeado.
  3. One Piece Mangá — Vol. 60 Capítulo 594 (p. 19), Os Piratas Monges Caídos navegam no Hanjomaru para o Novo Mundo.

Navegação do Site

Advertisement