FANDOM

Henna Oyag é um personagem que apareceu somente em cartazes de recompensa até agora. Ele tem uma recompensa de ฿1.200.000.

AparênciaEditar

Henna Oyag é um homem de aparência um pouco velha com um grande sorriso, alguns dentes perdidos, orelhas grandes, e os olhos arregalados. Ele tem cabelo verde curto e veste uma camisa bege.

PersonalidadeEditar

Henna Oyag é visto sorrindo estranhamente em seu cartaz de procurado,o que sugere tanto uma natureza estranha ou cruel.

Habilidade e PoderesEditar

Suas habilidades físicas são desconhecidas, mas ele é, presumivelmente, mais forte do que a média das pessoas devido a sua recompensa.

HistóriaEditar

Wanted!Editar

Arco LoguetownEditar

Quando Fullbody estava em seu navio de mau humor sobre sua derrota para Luffy, cartaz de procurado do Henna Oyag apareceu na parede junto com muitos outros piratas como Arlong, Krieg, El Drago, e Spiel.

Episódio do Chopper PlusEditar

O cartaz de procurado de Henna Oyag apareceu novamente na abertura do filme em uma pilha com muitos outros cartazes de procurado.

TriviaEditar

  • O "Oyag" é um trocadilho com "Oyaji" (como em oya-g), que significa "homem velho", leia totalmente, seu nome significa "Estranho Velho Homem".
  • Henna Oyag, ao longo de todas as suas aparições, nunca foi mostrado em pessoa.