FANDOM

O Sistema de Hierarquia da Marinha é bastante simples, onde cada posto é claramente delimitado.

Os diretores presentes no Quartel Geral da Marinha são usados ​​como forças de elite dos marinheiros. Todos os presentes são carregados com "tenente", acima da maioria dos treinados lá, exceto aqueles com comando de outras bases da Marinha que usam Morgan e Nezumi .

Esta página irá listar as cargas e hierarquias da Marinha e os soldados que detêm os títulos.

Insígnias Editar

Os marinheiros não têm um sistema de insígnias. Há uma variação significativa no tipo de uniforme usado pelos oficiais, com muitas opções para usar uma variedade de vestido que apresenta seu próprio estilo excêntrico. Marinheiros também estão autorizados a exercer qualquer arma. Eles são os mesmos livres para lutar até as mesmas mãos vazias. No entanto, como regra geral aplicável pelo autor, orientações uniformes são como segue:

  • Após entrar na primeira vez na marinha , os novos recrutas recebem o uniforme padrão, que consiste em uma camisa branca de manga curta estampada com o emblema da Marinha; uma gaivota simplificada com a palavra "MARINE" abaixo dela, na parte de trás; um lenço azul; calças azuis escuras; e um boné de beisebol também com a palavra "MARINE" na frente. Todos os oficiais no posto de marinheiro (t Ittōhei ) e abaixo usam isso. A classificação quase de "Zatsuyō" (用ats Zatsuyō ) adiciona kanji , Zatsu ("vários" ou "bugigangas") em seus mangás, e também o emblema da Marinha nas costas.
  • Uma vez que um funcionário atingiu ou suboficial (oc 長, Gocho ), ele ou ela pode escolher entre uma série de uniformes diferentes, incluindo suas roupas pessoais. Somente aqueles que realmente querem ficar com um uniforme mais tradicional.
  • Marinheiros no posto de Alferes (少尉, Shōi) E acima estão autorizados a usar o casaco com o kanji ''Justice'' (正義, Seigi) na parte traseira. Este casaco tende a ser usado como um capa, caída sobre os ombros com os braços não nas mangas. Deve notar-se que as mangas destes revestimentos são muito maiores que os braços de quem as usa.
  • Para o posto de comandante tenente (少佐, Shōsa ) e acima, um traje usado por baixo do casaco "Justiça" é o traje preferido.

HA, E Claro, Exceções: Jango e Fullbody Usam SUAS Próprias Roupas com o Chapéu ''MARINE'', apesar de ter a patente de ''Soldado recruta'' (三等兵, Santōhei ), ISSO PODE ter algo a Ver como circunstâncias excepcionais em que ambos os homens foram trazidos para sua situação atual, uma leniência por parte de sua capital, Hina , ou apenas o fato de que regra não é aplicada com rigor, além disso, G-5 subordinados de baixo ranking não usa ou uniforme completo devido a sua violação das regras.

Oficiais da Marinha ComissionadosEditar

Os onze fileiras de Almirante da Frota uma insígnia São conhecidos Como Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?) . [1]Oficiais da Marinha Comissionados (海軍将校 Kaigun Shōkō?)[1]

Almirante da FrotaEditar

Veja também a categoria associada: Almirantes da Frota da Marinha.
Sengoku Resigns from the Marines

Os dois antigos almirantes da frota conhecidos.

"Almirante da Frota" (元帥 Gensui?) E o posto Mais Alto da Marinha E E o comandante de Toda a Organização. Está logo acima do almirante, mas abaixo do Comandante-Chefe do governo mundial e dos Gorosei . O aliado da frota e os três aliados são os únicos dentro da Marinha capazes de iniciar legalmente um Buster Call , bem como conceder aos agentes do Governo Mundial ou aos marinheiros de classificação inferior ou direito de uso. O mesmo se aplica à revogação de um título de Shichibukai.

Um terno branco parece ser o traje preferido do almirante da frota, embora seja muito estilizado de acordo com uma pessoa. O casaco possui dragonas de ouro puro e punhos brancos. Tanto Sengoku quanto Sakazuki usa isso, embora não seja anime, mas também é Akhosu vermelho.

Almirante da Frota Atual Antigos Almirantes da Frota

AlmiranteEditar

Mais Informações: Almirante
Veja também a categoria associada: Almirantes da Marinha.
Admiral Infobox

Os três almirantes atuais.

"Almirante" (大将 Taishō?) E o Segundo posto Mais Alto da Marinha. Existem APENAS Três marinheiros that DETEM Esse título um QUALQUÉR momento, e São coroados Como OS ""Maiores Poderes Militares"" (最高戦力 Saikō Senryoku?) Do Governo Mundial, [7] Como Cada hum Deles possui Habilidades mortais de combate. Eles são os únicos marinheiros, juntos com o Almirante da Frota, capaz de emitir um Buster Call em qualquer ilha que considere uma ameaça.[8]

Um Almirante da Marinha usa um casaco da Justiça com dragonas e punhos dourados, correspondente ao apelido, com exceção de Sengoku, que usa dragonas vermelhas e bracelete dourado padrão. Além disso, os trajetos de almirante costumam combinar com o seu apelido.

Almirantes Atuais Antigos Almirantes

Vice-Almirante Editar

Ver artigo principal: Vice-Almirante

"Vice-Almirante" (中将, Chujo ) É o terceiro mais alto posto na Marinha. Estes agentes podem ter funções e podem ter autoridade diferente. Por exemplo, o vice-almirante John Giant, visto como tendo uma autoridade especial, já que foi o primeiro no Quartel Geral inteiro da Marinha a receber o relatório do Buster Call e também poderia comandar evidentemente outros vice-almirantes para despachar. Sempre há pelo menos cinco vice-almirantes enviados com uma frota do Buster Call .

O traje geral de um vice-almirante é um revestimento da Marinha com dragões e um traje e gravata usados ​​por baixo. O único vice-almirante para vestir um traje diferente dos outros, John Giant, que usa um dourado e um uniforme vermelho com uma caixa de medalhas no peito. Enquanto a maioria dos vice-almirantes usa como padrão azul de dragão, Garp se veste de preto e vermelho, enquanto Tsuru veste dourado.

Os vice-almirantes são bem conhecidos por sua força, e parece que a maioria deles são espadachins e vários foram mostrados usando Rokushiki. Muitos Gigantes que estão sendo mostrados como fuzileiros são vice-almirantes, um teste de força de impressão. Outro atributo que é comum entre vice-almirantes é que tudo o que sabe é que eles podem usar menos um tipo de Haki, embora apenas Garp, Vergo e Smoker tenham demonstrado o uso de maneiras óbvias.

Contra-AlmiranteEditar

ver artigo principal: Contra-Almirante

"Contra-Almirante" (os, shosho ) É o quarto maior posto da Marinha, e o primeiro (menor) posto de Almirante

Comodoro Editar

"Comodoro" (准将, Junsho ) é uma quinta maior classificação nos marinheiros.

Capitão Editar

"Capitão" (大佐, Taisa ) É o sexto posto mais alto nos marinheiros. Um dos deveres que um navio marinho poderia ter ou ser o comandante de um dos vários navios da Marinha nas ilhas ao redor do mundo. Além disso, um capitão é muitas vezes visto navegando em éguas, um fim de captura de piratas e manutenção de uma ordem, nesses casos, o capitão ou o líder de navio, desde que não existem fuzileiros hierarquicamente superiores no bordo. Um Capitão da Marinha é considerado um forte oficial da Marinha, cuja experiência e desempenho da batalha são Forças Contínuas. A maioria dos vários capitães da Marinha são vistos na série como lutadores poderosos com poderes de Akuma no Mi, habilidades de combate ou conhecimento tático alto.

Comandante Editar

"Comandante" (佐 佐, Chusa ) é o mais alto posto na Marinha.

Tenente-Comandante Editar

"Tenente Comandante" (少佐, Shōsa ) É o oitavo maior posto nos marinheiros.

Tenente Editar

"Tenente" (大尉, Taií) É o nono mais alto posto na Marinha.

Segundo Tenente Editar

"Segundo Tenente" (中尉, Chui) É o décimo mais alto posto na Marinha.

Insígnia Editar

"Insígnia" (少尉, Shōi) É o décimo primeiro posto mais alto na Marinha, e da ordem mais baixa e último dentro oficiais comissionados. Esta é a classificação mais baixa com a permissão para usar o kanji "Justiça" (正義, Seigi) Nas costas de sua roupa.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 One Piece Mangá e Anime — Vol. 66 Capítulo 650 (p. 6) e Episódio 570, É revelado que Sakazuki foi promovido a Almirante da Frota.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 0 Capítulo 0 (p. 3) e Episódio 0, Kong é mostrado como um Almirante da Frota durante a Edd War.
  4. 4,0 4,1 4,2 4,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 60 Capítulo 594 (p. 4) e Episódio 511, Comandante-Chefe Kong fala sobre as transferências de posição de Sengoku e Garp.
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 25 Capítulo 233 (p. 4) e Episódio 151, Almirante da Frota Sengoku é apresentado.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 34 Capítulo 319 (p. 4) e Episódio 227, Robin afirma que os almirantes são a "Maior Força de Combate" do Governo Mundial.
  9. 9,0 9,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 52 Capítulo 507 (p. 15) e Episódio 401, Borsalino é apresentado como Almirante Kizaru.
  10. One Piece Mangá e Anime — Vol. 71 Capítulo 705 (p. 7) e Episódio 634, Issho é revelado como Almirante Fujitora.
  12. One Piece Mangá e Anime — Vol. 72 Capítulo 713 (p. 3) e Episódio 643, Almirante Ryokugyu é mencionado por Doflamingo.
  14. One Piece Mangá e Anime — Vol. 41 Capítulo 395 (p. 10) e Episódio 277, Sengoku é referido como Almirante há 22 anos por Spandine.
  16. 16,0 16,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 56 Capítulo 550 (p. 11) e Episódio 459, Sakazuki é revelado como Almirante Akainu.
  17. 17,0 17,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 34 Capítulo 318 (p. 19) e Episódio 226, Kuzan é revelado como Almirante Aokiji.
  18. 18,0 18,1 One Piece Filme 12, Zephyr é mostrado como um Almirante da Marinha que foi transferido para uma posição de instrutor.

Ver TambémEditar