One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 654
páginas

Hihimaru é um babuíno que atuava como guarda dos Piratas das Feras, até ser domesticado por Tama.[2]

Aparência

Hihimaru é um babuíno extremamente grande que se eleva sobre humanos de tamanho médio. Ele tem pelos claros.[1]

Personalidade

Hihimaru é muito feroz e está ansioso para entrar em lutas. É difícil domá-lo, mas Tama conseguiu dando a ele um pouco de comida.[2]

Habilidades e Poderes

Hihimaru possui uma grande quantidade de força, e é bem conhecido pelos moradores de Kuri, sendo chamado de "furioso babuíno da montanha". Ele havia desenvolvido uma grande reputação enquanto servia os Piratas das Feras, e seus guardiões estavam preocupados com isso ser manchado quando o komainu Komachiyo lutou contra ele.[2] Sua perda foi vista como significante pelos Piratas das Feras, e fez com que eles se interessassem por Tama e seus poderes de domesticar.[3]

Armas

Hihimaru possui uma katana muito grande.[1]

História

Arco País de Wano

Um grupo de Piratas das Feras e Hihimaru ameaçaram uma jovem garota chamada Tama quando ela acabou mencionando a Família Kozuki, e o komainu Komachiyo atacou Hihimaru para protegê-la. Os dois lutaram ferozmente, e Hihimaru jogou Komachiyo no Thousand Sunny. Os Piratas das Feras disseram a Hihimaru para ir atrás de Monkey D. Luffy depois que Luffy os atacou, mas Hihimaru rapidamente se tornou fraco ao enfrentar Luffy. Tama então ofereceu a Hihimaru alguns kibi-dangos, que domou o babuíno. Hihimaru e Komachiyo então levaram Luffy e Tama para a casa de Tama e seu mestre.[2]

Hihimaru permaneceu na aldeia depois que Tama, Kiku, Momonosuke e Chopper deixaram a aldeia para dar um passeio na Praia de Kuri. O babuíno ouviu Hitetsu falar com eles através de um pequeno Tanishi.[4]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 90 Capítulo 910 (p. 17) e Episódio 892, Hihimaru faz sua estreia.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 911 (p. 3, 5, 8-14).
  3. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 915 (p. 7), Holdem pergunta a Tama sobre como ela domou Hihimaru.
  4. One Piece Mangá — Vol. 93 Capítulo 934 (p. 4).

Navegação do Site

Advertisement