FANDOM

Hildon era um zumbi que se parecia com um vampiro. Ele parece agir como um mensageiro entre os membros de Thriller Bark dos Quatro Misteriosos, relatando-lhes eventos notáveis que estão acontecendo por todo o navio antes de ter sua sombra retirada.

Aparência Editar

Hildon era um morcego com uma capa preta que é também suas asas que lhe permitem voar, com pernas capazes de suspender-se para que ele fique de cabeça para baixo. Hildon possuia longos braços. Ele também tinha presas e garras afiadas, um nariz longo costurado, orelhas pontudas, e seus olhos, fundo, ele parece ter tatuagens estranhas por todo o corpo. Acima do olho direito é o número 21.Quando ele apareceu pela primeira vez, ele carregava uma grande garrafa que parecia ser licor. Ele lembra um pouco um vampiro.

Personalidade Editar

Ele parecia ser leal a Gekko Moria, entrando em contato com ele quando Ryuma foi derrotado, e quando os chapéus de palha foram contra-atacar os habitantes.

Habilidades e Poderes Editar

Como um zumbi, ele não sentia dor nem cansaço. Podia voar graças a suas asas de morcego.

História Editar

Após os três chapéus de palha escaparem do Cerberus, Hildon ofereceu levar Nami, Chopper e Usopp em um passeio de carruagem para a mansão onde Hogback vive.

Na carruagem Hildon leva os três através da floresta de Thriller Bark e os deixa em um cemitério. Em seguida, ele voa em direção à mansão e deixa os Soldados Zumbis do cemitério eliminarem os 3.

Mais tarde, após os Chapéu de Palha começarem seu contra-ataque em Thriller Bark, ele avisa Moriah, como foi quando Ryuma é derrotado por Zoro.

Moriah, depois de ser espancado por Luffy, usou sua técnica Sombra Asgard para aumentar seu poder, absorvendo todas as mil sombras em Thriller Bark, deixando assim Hildon um corpo morto.