One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 653
páginas

Holed'em é um Astro Principal dos Piratas das Feras, que reside na Cidade Bakura.

Aparência

Holed'em é um homem grande com longos cabelos castanhos, mandíbula quadrada, bigodes de gato e nariz pontudo, e também parece ter lábios pretos, possivelmente batom. Ele não usa camisa, expondo seu peito peludo e tatuagens na parte superior dos braços que lembram sóis que têm um desenho em forma de chave inglesa dentro deles. Suas características mais marcantes são a cabeça doleão, patas dianteiras e cauda projetando-se de sua cintura devido ao seu frutoSORRISO .

Ele usa calças escuras, botas marrons claras, luvas e um chapéu alto e escuro com uma insígnia, além de um cinto que envolve a cabeça e as patas dianteiras do leão.

Personalidade

Holed'em es un hombre descarado y sensato que se toma su trabajo en serio y se apresura a reprender en voz alta a sus subordinados cuando lo molestan. Parece tener poca empatía, como se muestra cuando decidió intentar usar las habilidades deTamapor la fuerza, y es muy sádico, ya que se puso alegre cuando amenazó con destrozar a Tama. Al igual que otros miembros de los Piratas de las Bestias, despreze a la gente de clase baja de Wano. También es propenso a subestimar y condescender a las personas incluindo cuando ha oído hablar de sus hazañas de fuerza, ya que criou que Luffy solo derrotó a Urashima por suerte.

Ele parece ser rápido em tirar conclusões precipitadas, já que ele acreditava que Luffy, Zoro e Kikunojo eram cúmplices do ladrão Shutenmarudepois de simplesmente ver una demostración de fuerza de Luffy. Ele também tem rencor, como um de seus principais razões para atacar Luffy foi que o pirata destruiu sua casa.

Como muitos personagens de One Piece, ele tem uma risada única : Gahahaha.

Relacionamentos

Kamijiro

Kamijiroé a cabeça de leão na barriga de Holed'em. Devido às suas personalidades conflitantes, Kamijiro freqüentemente luta com Holed'em, ignorando o fato de que a dor que eles lidam um com o outro também fere a si mesmos.

Inimigos

Família Kozuki

Devido a Kaidou formar uma aliança com Kurozumi Orochi , Holed'em eo resto dos Piratasdas Feras são inimigos daFamília Kozuki. Ele acredita que a Família Kozuki é uma "família do mal".

Piratas do Chapéu de Palha

Mientras intentan derrocar a Kaidoh, Holed'em e o resto de los Piratas de las Bestias filho enemigos de los Piratas de Sombrero de Paja. No embargo, debido a la naturaleza aislada de Wano, no reconoció sus caras y asumió que eran parte del grupo de bandidos deShutenmaru. CuandoLuffy y Zoroestaban causando problemas na cidade de Bakura, Holed'em decidió usar a Tama como rehén para obligarlos a rendirse. No embargo, o plano de Holed'em falhou e cuando Luffy escuchó cómo Holed'em dañó a Tama, Luffy lo atacó rapidamente.

Tama

Devido à sua habilidade de domar animais, secuestrador de decidiu Holed'em Tama. Ele até mesmo recorreu à tortura para forçar Tama a usar sua habilidade. Ele também ameaçou matar Tama ao confrontar Luffy, Zoro e Kiku.

Habilidades e poderes

Como um Shinuchi nos Piratasdas Feras , Holed'em ocupa umaposiçãoelevado na tripulação e é capaz de comandar subordinados de escalão inferior.

Fruta do diabo

Más información: Kamijiro

Holed'em comeu uma SMILE do leão (ラ イ オ ン の Raion no Sumairu ? ) , dando a ele a habilidade de gerar a cabeça de um leão e as patas dianteiras em sua cintura, bem como uma cauda em suas costas. Kamijiro possui grande força em suas pernas e mandíbula, com Holed'em afirmando que ele poderia facilmente esmagar Tama com o último. No entanto, Kamijiro tem vontade própria, colocando Holed'em em risco de ser atacado por ele. No entanto, o dano infligido pelo leão também irá machucá-lo, já que ele compara o mesmo corpo de Holed'em.

Técnicas

  • Shishi no Hi (獅子 の 火Shishi no Hi ?, Holed'em é um homem grande com longos cabelos castanhos, mandíbula quadrada, bigodes de gato e nariz pontudo, e também parece ter lábios pretos, possivelmente batom. Ele não usa camisa, expondo seu peito peludo e tatuagens na parte superior dos braços que lembram sóis que têm um desenho em forma de chave inglesa dentro deles. Suas características mais marcantes são a cabeça doQue literalmente significa "Fuego de León") : Kamijiro posee la capacidad de respirar una gran corriente de fuego .

Armas

Holed'em carrega uma longa espada com uma guarda em forma de estrela, y aparentemente proficiente em usá-la, já que ele estava confiante em seu poder ao atacar a Luffy. No entanto, ele foi incapaz de usá-lo antes de Luffy tirá-lo. Ele chama sua lâmina de "Espada Karakuri" ( Karakuri-tō ? , que significa literalmente "Espada de Emaranhamento") . No anime, foi mostró que ela era capaz de se dividir para funcionar como uma lâmina de chicote, que pode ser incendiada por Kamijiro para causar danos extras.

Técnicas

  • Hellfire Edge (ヘ ル フ ァ イ ヤ ー エ ッ ジHerufaiyā Ejji ? ) Holed'em é um homem grande com longos cabelos castanhos, mandíbula quadrada, bigodes de gato e nariz pontudo, e também parece ter lábios pretos, possivelmente batom. Ele não usa camisa, expondo seu peito peludo e tatuagens na parte superior dos braços que lembram sóis que têm um desenho em forma de chave inglesa dentro deles. Suas características mais marcantes são a cabeça do: Uma técnica exclusiva de anime, Holed'em reveste sua lâmina semelhante a um chicote com o fogo de Kamijiro e ataca seu oponente com ela.

História

Arco del país de Wano

Holdem.png

Depois que Gazelleman secuestrar Tama a cidade de Okobore , ele relatou a Holed'em que havia capturado a garota que domesticou seu babuíno, e Holed'em ordenou que Gazelleman trouxesse Tama até ele. Gazelleman trouxe Tama para os aposentos de Holed'em, e Holed'em ficou irritado com a exaustão do Gifter depois de correr. Ele então ficou bravo comKamijiropor olhar para ele, eo leão desafiador responu acertando Holed'em na virilha, machucando os dois. Holed'em queria saber como Tama conseguiu domar seu babuíno e suspeitou que ela tinha umaAkuma no Mipoder apesar de sua negação. Ele ordenou a um subordinado que lhe desse um alicate para que ele pudesse tentar arrancar comida de sua bochecha.

Enquanto Holed'em puxava a bochecha de Tama, ele recebeu um relatório de que o yokozuna Urashimahavia sido atacado, mas não se importou. No entanto, Urashima foi então enviado voando para a casa de Holed'em porMonkey D. Luffy, e um Holed'em irritado confrontou Luffy, colocando Tama na boca de Kamijiro e ameaçando esmagá-la.

Luffy chuta Holed'em

Após Holed'em acusar o grupo de Luffy de ser cúmplice do ladrão Ashura Doji, Luffy conseguiu atacar Kamijiro em um piscar de olhos e libertar Tama. Logo depois, Luffy se virou para atacar Holed'em, e Holed'em fez Kamijiro cuspir fogo no pirata enquanto ele se preparava para atacar Luffy com a Espada Karakuri. No entanto, as chamas foram ineficazes contra Luffy, que atingiu Holed'em no rosto com um poderososoco Red Hawk, derrotando-o. Kamijiro permaneceu consciente enquanto Holed'em estava inconsciente no chão.

Quando ele acordou mais tarde, Holed'em viu Kaidohem Kuri e tremeu de medo, se perguntando se Kaidoh tinha vindo para ejecutá-lo. Ele então ficou surpreso ao ver seu capitão destruir as ruínas do Castelo de Kuri.

Vários dias depois, Holed'em ordenou que matar seus homens incendiassem o Monte Atama para Shutenmaru. Holed'em ouviu sobre eventos importantes acontecendo naCapitaldas Flores e ordenou que seus homensligassemo Picture Tanishi para assistir a uma transmissão. Holed'em também comentou que gostaria de poder mostrar Shutenmaru morrendo em um incêndio para todo o país. Holed'em depois assistiu à transmissão daexecuçãode Yasuie .

Antes hacer Festivaldo Fogo , Holed'em confrontou os cidadãos da cidade de Okobore sobre os roubos contínuos da Fazenda Paraíso.Tsuru seaproximou de Holed'em, alegando que ela o ajudaria, mas os cidadãos da cidade de Okobore assumiram a culpa pelos roubos. Holed'em então queimou a cidade de Okobore.

Grandes batalhas

  • Holed'em e Kamijiro vs. Monkey D. Luffy

Batalhas de enchimento

  • Holed'em vs. Ashura Doji

Diferenças de anime y mangá

No mangá, Holed'em apenas ordenou que seus homens colocassem fogo no Monte Atama. No anime, Holed'em luta pessoalmente comAshura Dojie inicia o fogo durante o confronto.

Referências

  1. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 915 (p. 5).
  2. One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 914 (p. 15-16), Holdem estreia.

Navegação do Site

Advertisement