FANDOM

Horo Horo no Mi

Horo Horo no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao usuário produzir e controlar réplicas espectrais como fantasmas que podem vir em diferentes formas, basicamente em Fantasmas Negativos, que podem sair da mão de Perona que é a usuária dessa Akuma no Mi. Esses fantasmas são intangíveis o tempo todo eles voam se usa esses fantasmas numa luta produzindo-os e eles passam pela pessoa e as deixam negativas e depressivas fazendo-os ajoelhar-se. Além disso, os fantasmas podem ser usadas para conseguir informações de diferentes áreas. A fraqueza dos Fantasmas Negativos do usuário é que não afetam uma pessoa que é originalmente pessimista sobre si mesma, por exemplo, Usopp. Para usar uma forma mais avançada de fantasma, o usuário pode fazer um fantasma que não deixa triste ao passar através do inimigo, e em vez disso quando tocam, faz uma pequena explosão e também pode fazer um fantasma igual ao próprio usuário dessa Akuma no Mi.

Forças e FraquezasEditar

Negtive hollow4

Usopp é atingido pelo fantasma negativo

A principal vantagem da fruta, como demonstrado por Perona, é que ele oferece aos seus utilizadores a capacidade de produzir réplicas espectrais que eles podem controlar. Estas réplicas podem vir em diferentes formas e são todas imunes a ataques físicos. O mais básico destes formulários estão Ghosts negativos. Caso uma pessoa passar por um deles, eles vão cair imediatamente de joelhos em forma semelhante à Foxy e tornar-se muito negativa sobre si mesmos. Estas réplicas também podem ser usados para coletar informações de diferentes áreas.

Embora o poder de Ghosts negativos do usuário são aparentemente inevitável, eles não têm nenhum efeito sobre uma pessoa que é originalmente pessimista sobre si mesmo. Isso é claramente visto quando vários de Perona Ghosts negativos passaram por Usopp. Usopp, sendo pessimista sobre suas próprias habilidades, foi completamente afetada por eles. Na verdade, a terceira vez que ela tentou fazê-lo em cima dele, com quatro fantasmas, em vez de um, Usopp causou a negatividade para voltar contra Perona e seus fantasmas negativos levando-os a entrar em colapso com a negatividade.

Ela também pode produzir mais redondas réplicas olhando chamados mini-buracos, ou Toku-buracos, que têm a capacidade de criar explosões shockwave. A força das explosões é directamente proporcional ao tamanho da cavidade; quanto maior o oco, o mais poderoso da explosão.

Caso Perona quiser, ela pode vincular sua consciência para muitos fantasmas negativos para criar a sua "rede fantasma", que ela usa para reunir informações sobre os acontecimentos sobre no Thriller Bark. Ela também pode usar essa habilidade como uma forma de projeção astral; Perona projeta seu próprio "oca" ou espírito que se parece exatamente com ela, é impermeável ao ataque físico, pode convocar réplicas fantasma, alterar tamanho, voar, e é intangível. No entanto, para realizar qualquer um desses movimentos, o corpo físico de Perona deve permanecer flácido e inconsciente. Enquanto ela está projetando o seu espírito, a única forma de prejudicá-la é para ferir seu corpo indefeso, inconsciente.

Fora isso, o usuário também é afetada pelo padrão de fraquezas da Akuma No Mi.

Uso dos PoderesEditar

Poderes conferidos da fruta, como o usado por Perona, têm sido utilizados para ambos os de combate e de informação situações de coleta. Ela usou seus fantasmas negativos para enfraquecer os inimigos para que seus aliados, como soldados Zumbi de Absalom, pode ter uma vantagem distinta. [5] Ela também usou seus fantasmas em um elaborado sistema de recolha e de vigilância informações, denominado Rede Ghost (ゴ ー ス ト · ネ ッ ト ワ ー ク Gōsuto Nettowāku?), a fim de controlar as coisas em torno do Thriller Bark.

Perona também é capaz de usar seus poderes Akuma para criar outros tipos de fantasmas. Perona pode criar fantasmas explosivos de
Giant Perona

Projeção astral de Perona

tamanhos variados que ela pode usar contra seus adversários. Outro fantasma que ela pode criar parece perfeitamente como ela em todos os detalhes. Este fantasma é capaz de flutuar no ar, ir através de objetos sólidos, e mudar de forma. Este fantasma é na verdade uma projeção astral de sua consciência e, portanto, permite a ela para atacar adversários sem eles atacá-la diretamente.

As técnicas nomeadas que são utilizados por Perona que envolvem a fruta diabo são como se segue:

  • Negative Hollow (ネ ガ テ ィ ブ · ホ ロ ウ; Negatibu Horo): Perona envia um fantasma que pode drenar a vontade de qualquer pessoa que entra em contato com ele , contando que a pessoa já não é muito negativo para começar
  • Yonbai Negative kōgeki (四倍 の ネ ガ テ ィ ブ 攻 撃; "Ataque Negativo Quádruplo"): Perona envia quatro Hollows negativo em quatro alvos separados, ou um único alvo, drenando sua vontade. Esta é apenas uma técnica chamada no anime. É chamado Quadruple Ataque Negativo: Hollow negativa no dub.
  • Mini Hollow (ミ ニ ホ ロ; Mini Horo): Perona cria fantasmas em miniatura do tamanho da palma da mão, que ela manda em direção a seu oponente. Isso foi visto pela primeira vez sendo realizada antes em Usopp.
  • Santo Rap (ゴ ー ス ト ラ ッ プ; Gōsuto Rappu): Depois de enviar sua mini Hollows contra um adversário, Perona faze-os explodir com um estalar de dedos. Uma única explosão é forte o suficiente para criar um buraco em uma parede de pedra. Isso foi visto pela primeira vez sendo usado contra Usopp.
  • Toku Hollow (得 ホ ロ; "Oco Especial"): Perona cria uma versão muito maior de seu Mini Hollows e envia-lo depois de seu oponente. Nos Manga, isso é chamado de oca especial. Esses fantasmas parecem ser um pouco tangível, como um era capaz de levantar Usopp-se com a sua boca.
  • Kamikaze Rap (神 風 ラ ッ プ; "Batida do Vento Divina"): Perona estala os dedos e detona seu oco Especial, causando uma enorme explosão.
  • Negative Ghost (ネ ガ テ ィ ブ ゴ ー ス ト; Negatibu Gōsuto): Diz-se de combinação mais forte de Perona, ela gera três Hollow Negative e um Oco Especial. O ataque completo nunca é visto com precisão, como Bartholomew Kuma pára-lo sem esforço.

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem