FANDOM

General Hotdog é um personagem que aparece no terceiro filme de One Piece: O Reino de Chopper na Ilha dos Animais Estranhos. Ele é um dos capangas do conde mordomo e lhe ajuda a procurar o lendário chifre de ouro.

AparênciaEditar

Ao contrário do que suas características de idoso (pele enrugada, rosto caído e com pouco cabelo branco), Hotdog possui um corpo extremamente musculoso, que está coberto de muitas cicatrizes, o que implica em uma vida de luta. Vestido com roupas comuns, incluindo um colar cheio de espinhos e pulseiras, além de uma parte superior do corpo muito forte.

Suas bochechas fazem com que ele se pareça com um bulldog.

PersonalidadeEditar

Ele é um servo fiel de Butler e não tem nenhum problema com extrema crueldade animal, como decepar os chifres de dezenas de animais e jogá-los em uma cachoeira. Como Butler e Heaby, ele é muito confiante, afirmando ser o homem mais forte do mundo.

Habilidade e PoderesEditar

Hotdog1

Chute giratório do Hotdog.

Hotdog mostrou grande força física, o suficiente para ferir gravemente um homem tão resistente como Zoro. Ele, como Sanji depende do uso de um estilo de luta baseado em chute. Apesar de afirmar ter o chute mais forte, e sua força ser suficiente para enfraquecer aço ao ponto da ruptura, Zoro argumenta que não é um homem cuja força supera Sanji.

Seu ataque assinatura, embora não identificado, parece ser uma voadora girando em altas velocidades, que ele usou em Zoro várias vezes.

ArmasEditar

Embora ele se baseie em chutes, Hotdog também foi mostrado lutando com uma bola e uma corrente, que ele usou para conter Zoro por período prolongado.

HistoriaEditar

Ele veio para a ilha com o Conde Butler para ajudá-lo a encontrar o lendário chifre de ouro. Começaram a atacar todos os animais cortando seus chifres fora até encontrar seu objetivo, que mais tarde seriam apresentados ao mordomo para ele comer.

Após o encontro com os chapéus de palha, ele lutou com Zoro usando seus dois chutes mais poderosos e uma bola de metal com uma corrente, a qual ele usou ao ponto de conter Zoro por um tempo e obter alguns ataques gratuitos. Ele é derrotado quando Zoro usa sua técnica Tatsumaki. Após Zoro derrota-lo, Zoro declara abertamente que os chutes de Sanji são muito mais poderosos.

CuriosidadesEditar

  • Seu cartaz de procurado aparece na abertura do nono filme de One Piece.
    Hotdog2

    Cartaz de recompensas do Hotdog como visto no filme 9.

  • Ao contrário do esquema habitual do anime e mangá, onde Sanji lutaria com o especialista em artes marciais e Zoro com o espadachim, aqui, dessa vez, Zoro enfrenta o lutador cuja a técnica é baseada em chutes, e ainda compara-o a Sanji como muito inferior.