Hotori (ホ ト リ) e Kotori (コ ト リ) são tenentes dos Enforcers , um exército de 50 guerreiros sob o comando de Yama , seu líder, e Enel.

Conteúdo

Aparência

Hotori e Kotori são irmãos gêmeos que se parecem e se vestem exatamente da mesma forma e têm algumas semelhanças com seu irmão mais velho, Satori . Eles têm corpos em forma de bolas gigantes, e usam macacões brancos, com uma faixa branca. Eles usam sapatos e luvas laranja. Eles também têm óculos de sol amarelos que cobrem completamente os olhos. Atrás deles, eles usam fitas magenta e na cabeça são carecas. Como parte dos Executores de Deus, eles têm narizes, orelhas e chifres de cabra. Eles também têm as mesmas asas de todos os Birkans .

Personalidade

Ambos são vistos como sádicos, pois sentem prazer em infligir dor, assim como seu irmão mais velho, Satori.

Habilidades e poderes

Eles não são sacerdotes, mas, embora não estejam no mesmo nível de seu irmão Satori , são muito mais fortes do que o Executor médio . Eles utilizam uma variedade de dials ( Ax e Flame de Hotori, e Impact , e peidos armazenados em um Flavor Dial de Kotori), que podem ser combinados entre si para diversos efeitos. Eles não têm o poder do Mantra que seu irmão possui, o que os torna muito menos mortais em combate do que ele, mas seu trabalho em equipe compensa isso de alguma forma.

Ataques

Hotori

  • Axe Dial : Hotori usa o dial de machado em sua mão direita para executar um ataque cortante.
  • Flame Dial : Hotori usa o Flame Dial para lançar fogo.
  • Surpresa ilusão do dial : Hotori e Kotori agarram os braços um do outro e começam a girar, pois são os mesmos que o inimigo não sabe qual dial cada um vai usar.
  • Flame Dial e Taste Dial : Ataque combinado de Hotori e Kotori no qual um gás é lançado primeiro e, em seguida, com um pequeno contato de fogo, uma grande explosão é criada.

Kotori

  • Dial de Respiração : Kotori usa seu dial de sabor para liberar um gás com um cheiro muito ruim.
  • Disco de impacto : Kotori usa o disco de impacto em sua mão para absorver um golpe e lançá-lo no oponente.
  • Surpresa ilusão do dial : Hotori e Kotori agarram os braços um do outro e começam a girar, pois são os mesmos que o inimigo não sabe qual dial cada um usará. * Flame Dial e Taste Dial : Ataque combinado de Hotori e Kotori no primeiro a gás é liberado e então com um pequeno contato de fogo uma grande explosão é criada.

Hotori e Kotori

  • Ilusão de discagem de Bikkuri (び っ り り 貝 (ダ イ ア ル) イ イ リ ュ ー ジ ョ ンBikkuri Daiaru Iryūjon ?, "Ilusão de discagem surpresa")  : Hotori e Kotori se unem e giram rapidamente. Como sua aparência física é idêntica, o oponente perde a noção de quem é quem e, portanto, de quem tem o quê.

História

Hotori e Kotori aparecem pela primeira vez quando visam Nami e Gan Fall para se vingar de seu irmão Satori, que foi derrotado por Luffy , Usopp e Sanji . Assim que Nami ataca um deles com seu Clima-Tact, o ataque é absorvido pelo dial de Sabor que foi usado para se opor ao ataque. Em seguida, Hotori apontou o Dial de Sabor de volta para Nami e um gás pútrido saiu, irritando o nariz de Nami e quase a desorientando com o fedor. Os dois irmãos começaram a rir disso, pois sabiam que tinham vários dials que confundiam o inimigo. Conseqüentemente, eles giram segurando as mãos um do outro para confundir Nami e Gan Fall ainda mais.

Quando Gan Fall atacou Kotori, ele usou seus botões para se esquivar e atacar simultaneamente. Quando ele atacou Gan Fall usando o dial de Chama, a combinação de gás e chama criou uma explosão. Kotori e Hotori pensaram ter derrotado Gan Fall, no entanto, eles o subestimaram. Gan Fall usou a fumaça que surgiu durante a explosão para iniciar um contra-ataque imediato em Kotori, derrotando-o instantaneamente. Ao mesmo tempo, Nami usou seu Clima-tact para atacar com um 'ciclone' que fez Hotori voar para o rio. Hotori, no entanto, não queria desistir ainda e saiu do rio em que caiu, para vingar seus dois irmãos, mas Nami usou o Impact Dial de Gan Fall para acabar com Hotori depois de confundi-lo com a névoa que ela criou usando seu Clima- tato.

Curiosidades

  • Em ambas as versões, eles compartilham a mesma voz de Satori (Yasuhiro Takato em japonês e Chris Cason em inglês).
  • Sua risada única é a mesma de seu irmão Satori, sendo esta a única vez até agora que mais de uma pessoa tem a mesma risada única.
  • Estranhamente, eles afirmam que os Chapéus de Palha mataram seu irmão, quando na verdade tudo o que Sanji fez foi chutá-lo na cabeça, nocauteando-o.

[v · e · ?]
Exército de Deus
Deus: Enel
Sacerdotes: Ohm  •  Shura  •  Gedatsu  •  Satori
Forças Militares e Policiais: Soldados Divinos (Yama  •  Hotori e Kotori)  •  Esquadrão Divino (Moyle)  •  White Berets (McKinley)
Outros: Holy  •  Fuza  •  Gode
Navio(s): Ark Maxim
Habilidades
Akuma no Mi Básica: Goro Goro no Mi
Armas Básicas: Milky Arrow  •  Ten-Fold Axe  •  Heat Javelin  •  Eisen Whip  •  Nonosama Bo
Dial Básico: Axe Dial  •  Breath Dial (Shooter)  •  Flame Dial  •  Flavor Dial  •  Heat Dial  •  Impact Dial  •  Jet Dial  •  Milky Dial
Suporte: Mantra  •  Ordeals  •  Nuvens (Nuvens Surpresa  •  Nuvens Fio  •  Nuvens Pântano  •  Nuvens Ferro)
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Skypiea
Histórias de Capa: A Vida Acidental de Gedatsu no Mar Azul  •  A Grande Operação Espacial de Enel
Locais: Skypiea  •  Birka  •  Lua  •  Ilha Karakuri