FANDOM

Humanos Modificados são humanos que foram biologicamente modificadas através de melhorias genéticas ter melhorado traços físicos. Até agora, os únicos humanos modificados conhecidos são quatro dos cinco filhos da Família Vinsmoke.

AparênciaEditar

Humanos modificados são humanos normais com aprimoramentos artificiais feitos em um nível genético. Suas aparências externas permaneceram idênticas à dos seres humanos normais. No entanto, os seus melhoramentos genéticos também causou uma mudança de sua cor de cabelo, como nenhuma das crianças Vinsmoke (exceto Sanji, cujas modificações foram negados) herdou a cor do cabelo do seu pai.

Humanos ModificadosEditar

BiologiaEditar

Humanos modificados são seres humanos cujo Fator de Linhagem foi manipulado, geralmente no estágio embrionário. Ao manipular este "modelo de vida", o crescimento da forma de vida em questão pode ser alterada em conformidade.

Vinsmoke Judge engenharia seus quatro filhos a possuir características sobre-humanas, aplicando-se o procedimento para eles durante a sua fase feto, contra os desejos de sua esposa, Vinsmoke Sora. Ao fazer isso, ele garantiu que iria desenvolver um secundário, endurecido esqueleto conhecido como um Exoesqueleto (外骨格 Kaikokkaku?), assim como outras melhorias físicas. No entanto, enquanto Ichiji, Niji, e Yonji todos adaptados para engenharia do pai, Sanji Exoesqueleto (外骨格 Kaikokkaku?) não ganhou nenhum dos aprimoramentos genéticos devido a sua mãe tomar uma droga poderosa destinada a negar os efeitos da cirurgia. A droga rendeu Sanji sozinho um "humano normal".

Reiju, embora não nascido ao lado de seus quatro irmãos, também foi modificado por seu pai para possuir tais melhorias, mas em vez de ter nascido sem emoções, ela foi modificada para impedi-la de desobedecendo diretamente Judge.

Relacionamentos CulturaisEditar

Humanos modificados abordam um tópico controverso sobre a moralidade da engenharia genética, seus benefícios e desvantagens. Judge, um rei guerreiro, foi inflexível em transformar seus quatro filhos em comandantes sobre-humanos para o exército da família, Germa 66, enquanto sua esposa Sora era contra a negação de sua capacidade de sentir compaixão. Sora acreditava ferozmente que tais modificações tornariam seus filhos desumanos, a ponto de ela consumir uma droga poderosa na tentativa de negar seus efeitos; esta droga só trabalhou em Sanji e, inversamente causado danos permanentes à saúde de Sora que levam à sua morte prematura oito anos mais tarde. Reiju, três anos mais velha do que seus irmãos, também foi submetida a um diferente aprimoramento variante que igualmente lhe deu um potencial físico sobre-humano e um exoesqueleto. No entanto, o procedimento interferiu em sua capacidade emocional de maneira diferente; ela não pode desobedecer ordens diretas, mas mantém sua compaixão natural e pode resistir ou contornar as ordens do pai com brechas.

Devido à sua falta de compaixão inerente em conjunto com a sua real e educação militante, os três irmãos modificados da Família Vinsmoke olhar para baixo sobre os outros com arrogância absoluta, e estão dispostos a matar e ferir a sangue frio. Isto inclui atos arbitrários de crueldade, como ordenar aos soldados que sacrifiquem suas próprias vidas por eles, ou atacar brutalmente um chef dedicado para desabafar as frustrações do jantar. Sua crueldade se estende ao seu irmão quádruplo mútuo, Sanji, a quem vêem como um fracasso devido à sua falta de melhorias genéticas e sua capacidade de empatia. Além dessa natureza cruel e auto-superior, os três irmãos são geralmente menos emotivos que um ser humano normal; em particular, eles não têm medo pessoal de ferimentos ou morte, características destinadas a torná-los guerreiros eficazes. O objetivo do Judge era para esse traço, em conjunto com uma eficiência calculista para evitar ferimentos apenas puramente do pragmatismo, para torná-los mestres combatentes e máquinas de matar, mas para seu horror isso prova ser uma grande falha. Quando a família Vinsmoke estava cercada pelos piratas e restringidos à mira de uma arma sem armas ou armaduras eficazes, os irmãos modificados avaliaram rapidamente que, não tendo meios para retaliar, defender ou escapar de sua situação, não havia nada para eles fazerem; a família simplesmente perdera, e então ficaram ali despreocupados, aceitando a derrota e a morte indiferentemente. O trio brincou sobre o quanto eles haviam sido enganados; e quando seu pai, que estava mais naturalmente perturbado com a morte iminente de si mesmo e de seus filhos, começou a implorar e chorar, eles o consideraram fracamente em contraste com seu respeito habitual. Nem mesmo o sentimento do próprio amado pai importava para eles naquela terrível situação. Judge, testemunhando este projeto falho em sua engenharia genética, pensou desesperadamente, finalmente, que algo estava errado com eles.

Apesar dessas falhas, o Judge estava certo de que as modificações tornariam os irmãos mais eficazes guerreiros. Mesmo depois de terem sido ceifados em uma rajada de tiros, os Vinsmokes mal reagiram aos ferimentos e continuaram a lutar contra os soldados de Big Mom, apenas começando a recuar após terem completado sua missão.

Força GeralEditar

Reiju Strength

Um jovem Reiju dobrando barras de aço.

Os humanos modificados projetados pelo Judge possuem força física sobre-humana. Durante a infância, com a formação, resistência e resiliência dos quatro irmãos Vinsmoke aumentou rapidamente para o ponto de igualar. De um homem adulto. Além disso, a administração de drogas também pode ainda os aumentos.

Os irmãos Vinsmoke também possuem um exoesqueleto que lhes confere maior durabilidade, levando-os a ser conhecida por seus "corpos de ferro". Eles também possuem um aumento da taxa de cura, como Reiju conseguiu curar rapidamente após sua perna foi baleado, e era ainda capaz de se envolver no combate de algumas horas mais tarde.

Habilidades especiaisEditar

Reiju, Ichiji e Niji demonstraram habilidades especiais que lembram o uso de Akuma no Mi . As habilidades que foram demonstradas estão ligadas ao Epíteto do usuário:

  • A capacidade do Reiju ("Poison Pink") permite a ela para sugar poderosos Venenos fora de um indivíduo humilde e neutralizá-los dentro de seu corpo, demonstrando imunidade completa para os venenos mais mortais. Ela também é capaz de secretar veneno para atacar os inimigos , uma capacidade que era única para o Doku Doku no Mi.
  • A capacidade da Niji ( "Dengeki Blue") lhe permite gerar eletricidade de seu corpo, semelhante ao Goro Goro no Mi.
  • A capacidade da Ichiji ( "Sparking Red") lhe permite gerar explosões de seu corpo, semelhante ao Bomu Bomu no Mi.
  • A habilidade de Yonji ("Winch Green") permite que ele possua um tremendo poder de luta. Ao contrário dos outros, é dependente de seu terno de ataque. Suas manoplas e botas podem se estender para fora, agarrando e esmagando, respectivamente, com força incrível.

LimitesEditar

Yonji's Face Restructured

O rosto de Yonji amassado por Sanji.

O Exoesqueleto, embora poderoso, não é invencível. Uma força poderosa o suficiente pode causar-lhe a amolgar, embora possa ser reparado com um blunt-força contrária, como um martelo ou um "Press Machine". No caso de algo como a mandíbula ser deslocado, o humano modificado pergunta pode reorganizar-lo com a mão. A família Charlotte também desenvolveu especiais "Casaco dos doces balas", capazes de perfurar através exoesqueleto do Reiju, fazendo com que sua perna esquerda a sangrar profusamente.

Seres humanos modificados são tão vulneráveis a Akuma no Mi poderes como qualquer outro ser humano normal, como memórias de Reiju foram sucesso modificado por Pudim sem qualquer dificuldade.

Além disso, há limitações notáveis ​​ao impacto que as modificações causam na capacidade emocional. Enquanto o Judge originalmente percebida Ichiji de, Niji de e Yonji da falta de emoções como uma força em combate, revelou-se uma limitação quando respondeu com indiferença para a perspectiva da morte iminente. Como Reiju reteve suas emoções e humanidade, ela passou a desprezar seu pai e irmãos (exceto Sanji), e foi forçada a cumprir as ordens de seu pai de um modo que entrava em conflito com sua natureza moral inata. No entanto, enquanto as modificações de Reiju no Judge a impedem de se opor diretamente a ele, elas não parecem impedir Reiju de minar suas ordens indiretamente, quando ela substituiu os braceletes de pulso de Sanji por falsificações. Reiju também foi capaz de optar por não avisar sua família sobre o plano iminente de Big Mom trair e matá-los, mostrando que ela mantém um elevado grau de autonomia. Ironicamente, enquanto Judge sempre via Sanji como um fracasso devido a sua compaixão e humanidade, foi essa mesma compaixão que levou Sanji a resgatar sua família, apesar dos anos de maus tratos que ele recebeu em suas mãos, um ato que chocou Judge e moveu Reiju.

Parece que as modificações genéticas podem apenas remover uma gama limitada de emoções humanas naturais e não podem alterar a personalidade natural do sujeito. Apesar da perda de emoções "suaves", como empatia e compaixão, Ichiji, Niji e Yonji ainda são capazes de sentir emoções como raiva e prazer cruel, e todos exibiram uma expressão lasciva ao ver Nami. Eles também resgataram Nami, Chopper e Carrot das garras dos Big Mom Pirates a pedido de Sanji, sugerindo que os irmãos ainda são capazes de demonstrar gratidão de maneiras limitadas, mesmo em relação às pessoas que detestam.

ReferênciasEditar

Navegação do SiteEditar