FANDOM

O "Canhão Demolidor" Ideo é um boxeador rank XXX e membro da Tribo dos Braços Longos que é o capitão dos Piratas Ideo e o comandante da 4ª divisão da Grande Frota do Chapéu de Palha. Ele entrou como um gladiador no Coliseu Corrida para competir pela Mera Mera no Mi, onde ele conheceu três outros gladiadores que ele iria formar o então XXX Ginásio de Aliança de Artes Marciais, bem como Monkey D. Luffy, a quem ele finalmente prometeu sua lealdade.

AparenciaEditar

Ideo tem cabelo escuro colorido puxado para trás em um rabo de cavalo apertado e uma pequena barba negra. Ele tem um delineador escuro em torno de seus olhos, com grandes cílios na pálpebra inferior, e um vão abaulamento no lado da cabeça. Seus ombros são anormalmente grande, estendendo-se sobre sua cabeça. Ele tem a sua orelha furada três vezes e tem quatro cruzes tatuadas em seu peito.

Ele usa um casaco preto avermelhado, com uma listra vermelha descendo cada braço. Ele também usa bermuda preta avermelhada, que tem uma listra vermelha descendo cada perna, um grande cinto e joelheiras. Ideo tem fitas coladas em suas pernas e pés, além de luvas de cor vemelha.

PersonalidadeEditar

Ele está confiante o suficiente em suas habilidades para entrar no torneio Coliseu Corrida. Durante a batalha royale Bloco C, afirma seu único desejo: Se tornar mais forte, que é a principal razão pela qual ele quer ganhar a Mera Mera no Mi.

Ele também pode ser bastante implacável, como ele não hesitou em atacar o oponente já inconsciente.

Habilidade e PoderesEditar

Ideo é um boxeador de classificação XXX. Ele usa uma técnica de perfuração onde ele entrega um hit que explode com o impacto. Seus golpes são aparentemente poderosos o suficiente para enviar o corpo maciço da Hajrudin voando com um único golpe, embora deva ser notado que o gigante já estava inconsciente naquele momento.

Fora isso, não se sabe muito sobre suas habilidades em combate, mas ele deve estar confiante em sua força quando ele entrou como um concorrente na Coliseu Corrida. Ele é forte o suficiente para lidar com o Novo Mundo e ir de igual para igual com Sai, que foi pessoalmente escolhido para ser o comandante da Marinha happo por Don Chinjao. No entanto, ele não era páreo para Chinjao como ele foi deixado de lado por ele com facilidade.

TécnicasEditar

Canhão da Destruição

Hakai Ho (Canhão da Destruição)

Hakai Ho (破壊砲 Hakai Hō, literalmente significa "Canhão da Destruição"): Um soco explosivo que é ataque de Ideo, ea  fonte de seu epíteto. Foi visto pela primeira vez quando Ideo socou o Hajrudin inconsciente para fora do ringue no Bloco C, da Batalha Real Corrida Coliseu e tambem foi usado quando participou na batalha contra os membros dos Piratas Donquixote. De acordo com Gatz, o poder explosivo de o ataque vem dos seus ombros.

HistoriaEditar

PassadoEditar

Em algum momento no passado, tornou-se conhecido como o 2 tempo (V2) campeão do Novo Mundo torneio de luta Central.

Arco DressrosaEditar

Ideo entrou na Corrida Coliseu para concorrer a Mera Mera no Mi. Para a batalha real, ele foi colocado no Bloco C.

Depois de Luffy derrotado Hajrudin , Ideo caminhou até o corpo prostrado do gigante, afirmando que este lugar é um anel e que ele pode dormir em outro lugar, antes de usar seus poderes de perfuração formidáveis ​​para bater o gigante para fora do ringue , altamente surpreendente Gatz e os espectadores. Após esta demonstração de força , Ideo anuncia seu desejo de crescer ainda mais forte por comer a Mera Mera no Mi , antes de prosseguir para atacar mais de seus companheiros lutadores bloco C.

Após Sai derrotaram os Funk Brothers , Ideo foi então bloqueado em combate com ele. Os dois travada uniformemente , trocando golpes com o outro . O pugilista usou seu talento explodindo enquanto o membro Chinjao Família utilizou sua técnica Hasshoken . Eles entraram em confronto , até que foram apanhados no meio de Luff e feudo da Chinjao. Antes Ideo pode tanto como reagir, um Chinjao irado facilmente derrotado e bateu para fora do ringue , para grande Gatz e choque total dos espectadores.

Mais tarde, ele foi para a unidade de tratamento médico subterrâneo para receber tratamento para seus ferimentos. Enquanto aguarda a sua vez , ele estava irritado com Sai gritando com um médico sobre Chinjao. Pouco tempo depois, ele foi enganado e jogado em um calabouço subterrâneo , ao lado de Kelly Funk e Boo, onde se juntaram os outros participantes desqualificados.

Maiores BatalhasEditar

Batalhas Fillers Editar

  • Ideo vs. Mobkey D. Luffy
  • Ideo e Sai vs. Gladius e Lao G

Navegação do Site Editar

Piratas Ideo
Habilidades
Artigos relacionados
[v · e · ?]
Coliseu Corrida
Participantes
Bloco A: Jesus Burgess *  •  Komaking 
Bloco Desconhecido: Spartan  •  Hera  •  Gambia
Antigos Participantes: Kyros
Outros
Funcionários: Gatz
Animais: Peixes Lutadores
Habilidades
Akuma no Mi: Mera Mera no Mi  •  Gomu Gomu no Mi  •  Bane Bane no Mi  •  Bari Bari no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ton Ton no Mi
Estilos de Luta: Haki  •  Karatê Homem-Peixe  •  Jao Kun Do  •  Hasshoken  •  Ryusoken  •  Jio-Ken
Armas: Durandal
Diversos
Prêmios: Mera Mera no Mi
[v · e · ?]
Grande Frota do Chapéu de Palha
Representantes: Cavendish  •  Bartolomeo  •  Sai  •  Ideo  •  Leo  •  Hajrudin  •  Orlumbus
Tripulações: Piratas Belos (1° Divisão)  •  Barto Club (2° Divisão)  •  Marinha Happo (3° Divisão)  •  Piratas Ideo (4° Divisão)  •  Tonta Corps (5° Divisão)  •  Novos Piratas Guerreiros Gigantes (6° Divisão)  •  Grande Frota do Yonta Maria (7° Divisão)
Navios: Cavalo Branco da Floresta Adormecida  •  Going Luffy-senpai  •  Happosai  •  Ipposai  •  Usoland  •  Naglfar  •  Yonta Maria  •  Santa Maria  •  Nita Maria
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Bari Bari no Mi  •  Buki Buki no Mi  •  Nui Nui no Mi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Kabutomushi  •  Mushi Mushi no Mi, Modelo: Suzumebachi
Estilos de Luta: Haki  •  Hasshoken  •  Combate Tontatta  •  Jao Kun Do
Baseadas em Armas: Durandal
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Levely
Histórias de Capa: Visitando a Autoproclamada Grande Frota dos Chapéus de Palha
Locais: Reino Bluejois  •  Loguetown  •  País de Kano  •  Jewel Ice Sheet  •  Green Bit (Reino Tontatta)  •  Elbaf  •  Ilha de Karai Bari  •  Reino Standing  •  Dressrosa
Outros: Piratas do Chapéu de Palha  •  Super Rookie  •  Coliseu Corrida  •  Família Chinjao  •  Tribo dos Braços Longos  •  Tribo dos Pernas Longas  •  Anões  •  Gigantes