FANDOM

A Ilha Kuraigana é um lugar escuro e sombrio em algum lugar na Grand Line. Era uma vez a casa do agora caído Reino Shikkearu (シッケアール王国Shikkeāru Ōkoku). A ilha floresta é relativamente deserta, exceto por algumas ruínas. Entre suas paisagens, a ilha possui montes originais. Esta ilha é também a residência de Dracule Mihawk. Roronoa Zoro foi enviado para cá por Bartholomew Kuma durante os eventos do Arquipélago de Sabaody, e passou dois anos na ilha aperfeiçoando as suas habilidades.

História Editar

Shikkearu Kingdom Ruins

Ruínas do Reino Shikkearu.

Sete anos antes da história atual, uma terrível guerra foi travada nesta ilha. Os Humandrills que habitam a floresta, dotados com a capacidade de aprender com os seres humanos, observaram o conflito,e aprenderam a lutar com o uso de armas, e tornaram-se lutadores temíveis. Em algum momento depois do fim da guerra, Mihawk chegou nesta ilha e fez o castelo de sua casa. Perona foi enviado voando pelos poderes da Nikyu Nikyu no Mi de Kuma quando ela lhe disse onde ela queria ir se ela fosse em uma viagem. Na chegada, ela estabeleceu-se em uma das ruínas.
Mihawk's Castle

The castle Mihawk resides in.

Roronoa Zoro foi mais tarde enviado a esta ilha pelo mesmo Shichibukai. Os dois conheceram-se com Mihawk como ele voltou da Batalha de Marineford. Mihawk disse a Perona sobre a morte presumida de Moriah , e deu a Zoro um pequeno barco para voltar para seus companheiros de equipe, mais tarde dizendo a ele sobre a história da ilha e avisando-o sobre a ameaça Humandrill.

Este é o lugar onde Zoro treinou com Mihawk por dois anos.

ResidênciasEditar

Diferenças no Anime e MangáEditar

Originalmente no mangá, os Humandrills foram simplesmente insinuados com uma silhueta em reportagem de capa do Zoro. No anime, eles receberam um prenúncio ligeiramente mais detalhado com eles atacando Zoro nas ruínas como silhuetas de macacos.

CuriosidadesEditar

  • "Kuraigana" significa "hecka escuro" em japonês (dialeto)
  • "Shikke aru" significa "É úmido" em japonês.
  • As colinas da ilha são parecidas com os do filme O Estranho Mundo de Jack por Tim Burton,um dos filmes favoritos do Oda.

NavegaçãoEditar

Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas