One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 651
páginas

Ilha Nanimonai é uma ilha desabitada pouco antes de Alabasta. A Ilha Nanimonai é apenas mencionada, mas nunca vista.[1]

História

Origens

Esta ilha é na verdade as fezes produzidas depois que um peixinho dourado gigante comeu uma ilha inteira.[2]

Passado

Há cerca de cem anos, os Piratas Guerreiros Gigantes pousaram nesta ilha, confundindo-a com terra seca.[2]

Arco Whisky Peaky

Miss All-Sunday deu a Vivi uma Eternal Pose a esta ilha para ajudar os Piratas do Chapéu de Palha a chegarem a Alabasta.[1] No entanto, enquanto Vivi estava pensando se ela deveria ou não aceitar, Luffy de repente agarrou a pose e a destruiu, recusando-se a deixar um inimigo escolher seu caminho.[3]

Diferenças entre o Mangá e o Anime

O nome no Eternal Pose foi mostrado apenas no anime.

Curiosidades

  • "Nanimonai" significa "nada" em japonês.
  • Usopp uma vez mentiu para Kaya sobre lutar contra um peixinho dourado gigante e pousar em suas fezes, pensando que era uma terra real.[4]

Referências

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 13 Capítulo 114 (p. 15) e Episódio 67, Miss All-Sunday faz o Eternal Pose e fala sobre a Ilha Nanimonai.
  2. 2,0 2,1 One Piece Mangá e Anime — Vol. 15 Capítulo 129 (p. 6) e Episódio 77, Dorry e Brogy falam sobre a Ilha Nanimonai.
  3. One Piece Mangá e Anime — Vol. 13 Capítulo 114 (p. 16) e Episódio 67, Luffy destrói o Eternal Pose para a ilha Nanimonai.
  4. One Piece Mangá e Anime — Vol. 3 Capítulo 24 (p. 10) e Episódio 9, Usopp mente sobre um peixinho dourado gigante.

Navegação do Site

Advertisement