FANDOM

Condizente com seu título como o pirata voando, Shiki tem um navio pirata, o ilha navio.[1]

AppearanceEditar

Island Ship From Above

A bird's eye view of the ship.

A nave parece ser uma ilha flutuante com árvores altas como mastros; sua base é puramente sólida terra flutuando no ar com o convés do navio, montado na parte superior. As velas são todas retangulares e Oriental, e o maior deles tem Shiki Jolly Roger nele. Remos longos podem ser vistos, movendo-se em ambos os lados do navio, mas é desconhecido se há alguém remo ou se é um resultado da capacidade do Shiki. A figura é um ouro maciço Oriental looking lion.

HabilidadesEditar

O navio é levitava por Shiki Fuwa Fuwa no Mi poderes. Por isso, além de servir como capitão da equipe, Shiki também atua como seu timoneiro e como tal, qualquer mudança no curso que deve ocorrer primeiro tem que ser retransmitido pela tripulação de Shiki para conduzir a mudança da trajetória. Com seu poder, o navio também tem demonstrado considerável capacidade de manobra, como pode ser visto quando ela escapou de um clima de aproximação de perigo no tempo.

No convés, o navio transporta um sofisticado sistema de navegação que inclui os meteorologistas e hábeis navegadores e está bem equipado para sua perícia, tendo um barómetro de trabalho a bordo, bem como um grande Log Pose localizado no centro de comando. No entanto, nem a tripulação parece ter seus limites na hora de navegar através da Grand Line,tendo falhado em detectar a aproximação do ciclone entrante que Nami previu que quando encontraram-se primeiro o Piratas do Chapéu de Palha.

O que aconteceu com o navio após o ciclone é desconhecido, como Shiki é visto usando a fortaleza da ilha flutuante Merveille como sua base de operações para o resto da sua conquista.[2]

Curiosidades Editar

ReferencesEditar

  1. One Piece AnimeEpisódio 0, Shiki is seen using his Island Ship to travel the skies.
  2. One Piece Filme 10, the Island Ship is no longer seen in use, having been replaced by the floating island fortress Merveille.

Navegação do Site Editar

Navios e Barcos
Ilhas e Locais
Mar Azul
Grand Line
Outros
Ilhas Não-Canônicas