One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 654
páginas

Im é uma personalidade extremamente alta no Governo Mundial, a quem até mesmo os Gorosei se curvam, e aquele que se senta no Trono Vazio. No entanto, a existência de Im é um segredo para o resto do mundo.[2]

Aparência

Rosto de Im em silhueta.

Até o momento, só foi possível ver sua silhueta. Im tem uma figura humanoide com uma mão parecida com a de um humano, e olhos amendoados afiados com íris de cor vermelha que têm círculos finos ao redor das pupilas. Ele usa uma coroa que tem quatro pontas afiadas incrivelmente altas no topo e um manto extremamente longo que flui no chão a uma grande distância atrás dele.[1][2]

Personalidade

Pouco se sabe sobre a personalidade de Im. Ele parece ser calmo e gentil, como mostrado quando ele estava lidando com borboletas na Sala das Flores. Ele tem um interesse particular em Monkey D. Luffy, Marshall D. Teach, Shirahoshi e Nefertari Vivi. Im mantém cartazes ou fotos de todos os quatro na sala do trono. Os cartazes de Luffy e Barba Negra estão separados e a foto de Shirahoshi tem uma adaga presa ao chão. A foto de Vivi é a única que não está danificada.[2]

Habilidades e Poderes

O alcance total das habilidades de Im é desconhecido, mas o fato de ele sentar no Trono Vazio, um assento cujo ocupante estaria associado à autoridade exclusiva do mundo inteiro, e o fato de que os Gorosei, que são publicamente considerados as autoridades mais altas do Governo Mundial, se curvaram diante dele e se dirigiram a ele com um grande honorífico, indicariam que Im tem a maior autoridade conhecida dentro do Governo Mundial.[2]

Armas

Im possui um sabre. Ele não foi visto usando-o em combate, mas o usou para cortar cartazes de recompensas e fotografias.[2]

História

Arco Levely

Im se reúne com os Cinco Anciões enquanto está sentado no Trono Vazio.

Enquanto a realeza se reunia em Mary Geoise para o Levely, Im foi para uma câmara nas profundezas do Castelo Pangea, onde ele se aproximou de um grande chapéu de palha enquanto carregava alguns cartazes de recompensa, incluindo o de Monkey D. Luffy.[1]

Mais tarde, ele foi até a Sala das Flores, onde cortou os cartazes de recompensa de Luffy e de Barba Negra, e examinou as fotos das princesas Shirahoshi e Nefertari Vivi. Quando o Levely começou, Im se encontrou com os Gorosei e se sentou no Trono Vazio, enquanto os anciões pediam que Im revelasse o nome da "luz" que precisava ser extinta da história.[2]

Curiosidades

  • Im é o nome de um gigante que aparece na Mitologia nórdica.
  • Quando escrito em katakana, o nome de Im é composto pelos dois radicais que compõem o personagem , que significa "Buda".

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 One Piece Mangá e Anime — Vol. 90 Capítulo 906 (p. 16-17) e Episódio 885, Im é visto pela primeira vez, na frente de um Chapéu de Palha.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 2,5 2,6 One Piece Mangá e Anime — Vol. 90 Capítulo 908 (p. 14-16) e Episódio 889, os Gorosei se curvam perante Im, enquanto ele senta no Trono Vazio.

Navegação do Site

Advertisement