FANDOM

Um Imediato é o início oficial a bordo de um navio após o capitão. Principalmente, eles podem preencher uma série de papéis de verificar o estoque para ter certeza que todo mundo está fazendo o seu trabalho no navio. Eles respondem apenas a uma pessoa em um navio, o capitão.

Papel e DeveresEditar

Essencialmente, o primeiro imediato é o único oficial que o capitão deve colocar plena confiança em e escolher com cuidado. Eles são o braço direito do capitão e se o capitão não está à mão no navio ou for incapaz, o primeiro imediato é o próximo na fila para assumir o trabalho do capitão. 

ImediatosEditar

Veja também a categoria associada: Imediatos.
[v · e · ?]
Imediatos
Benn Beckman Mohji Silvers Rayleigh  Jango  Sarquiss 
Okome Boo Aladine Marco Pesca 
Vigaro   Corto  Byojack 

  •  : o personagem está morto.
  •  *: o estado do personagem é desconhecido. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.
  •  : o personagem é não-canônico.
  •  : o personagem não faz mais parte deste grupo. Pairando o símbolo pode dar mais detalhes.

Em One PieceEditar

A maioria das tripulações piratas têm um primeiro companheiro. A partir dos piratas Buggy para os piratas de cabelo vermelho este papel tripulação é uma visão comum. Enquanto o capitão é considerado o membro mais forte da tripulação, o primeiro mate é considerada como campeão do capitão, ou da sua tripulação segundo mais forte, por assim dizer. Na verdade, Rayleigh [2], Beckman, [3] Mohji, [4] Jango, [5] Sarquiss, e Corto são todos considerados para ser o segundo mais poderoso entre suas respectivas tripulações, apenas com seus capitães . Okome é o único primeiro companheiro cuja força não podem ser comparados devido a ausência de seu capitão na série. [8] Por outro lado, Byojack era fisicamente fraco em comparação com qualquer outra pessoa em sua equipe devido à sua doença, e, aparentemente, teve a sua posição como primeiro companheiro dos piratas do mundo por ser o irmão amado de capitão Byrnndi Mundial, e compensa com suas capacidades intelectuais.

Comandantes e OficiaisEditar

Existem alguns casos em que as equipes maiores usaram outros sistemas de gestão, tais como a "Divisão" Commander (隊長 taicho?) Classificação utilizado no Krieg Pirates e Piratas do Barba Branca, provavelmente como resultado da dimensão das tripulações. Outros, como o Arlong Pirates, Novos Piratas Homens-Peixe e Donquixote Pirates, utilize o rank "Officer" (幹部 Kanbu?) Para permitir que esses membros de nível superior para comandar os de baixo escalão, sem a necessidade de separar em "divisões"; semelhante a ter múltiplos primeiros companheiros. No caso do Donquixote piratas, eles também têm quatro "Top Executives" (最高 幹部 Saiko Kanbu?), Ranking ao longo dos onze outros oficiais.

CuriosidadeEditar

  • Em One Piece Amarelo:. Grande Elements, Roronoa Zoro é referido como sendo "como o vice-capitão".

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Imediato

  • Diferenças de Recompensas de Capitão para Vice-Capitão

    4 mensagens
    • Se eu fosse apostar a do kaido passa de 4 bi, pq acho q o Jack nem é a calamidade mais forte, e n sei se esse "calculo" tb servi...
    • Jack, pode não ser o mais forte , mas acho que é o que tem a segunda maior recompensa dentre as calamidades. Mas vejam que o tamanho...