FANDOM

O Incidente de God Valley foi um evento que ocorreu na ilha God Valley há 38 anos.[1]

HistóriaEditar

O Incidente de God Valley ocorreu em uma ilha conhecida como God Valley, 38 anos antes do enredo atual. Consistiu em uma batalha entre os Piratas Rocks e um esforço conjunto dos Piratas do Roger e da Marinha.

Por razões desconhecidas, os Nobres Mundiais e alguns de seus escravos estavam presentes em God Valley durante este incidente. Para protegê-los de Rocks D. Xebec e sua tripulação, o atual vice-almirante da Marinha Monkey D. Garp teve que formar uma aliança temporária com Gol D. Roger, capitão dos Piratas do Roger.

Os Piratas Rocks foram derrotados pela aliança Pirata-Marinha, levando à morte de Rocks e à dissolução da tripulação.

ConsequênciasEditar

Como resultado desse evento, Monkey D. Garp recebeu enorme reconhecimento, ganhando a distinção de "Herói da Marinha".

O próprio envolvimento de Roger, no entanto, foi encoberto pelo Governo Mundial. O mesmo se aplicava a muitas das atividades de Rocks, pois o capitão possuía a Vontade de D. e planejava destituir os nobres mundiais para se tornar governante do mundo, significando que apenas poucos marinheiros, especialmente veteranos, sabem dos detalhes desse incidente. .

A ilha de God Valley também acabou desaparecendo misteriosamente, não deixando vestígios de sua existência e não aparecendo mais nos mapas do mundo.

ReferênciasEditar

  1. 1,0 1,1 One Piece Mangá — Vol. 95 Capítulo 957, Sengoku explica o Incidente de God Valley.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas Rocks
Membros: Rocks D. Xebec  •  Edward Newgate  •  Charlotte Linlin  •  Kaido  •  Shiki  •  John
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Soru Soru no Mi
Baseadas em Armas: Murakumogiri
Artigos Relacionados
Ilhas: Hachinosu  •  God Valley
Arcos da História: Arco Levely  •  Arco País de Wano
Outros: Yonkou  •  Incidente de God Valley (Monkey D. Garp  •  Gol D. Roger)