FANDOM

Condizente com o seu título , Shiki o pirata voador tem um navio pirata flutuante,o Island Ship.

Aparência Editar

Island Ship From Above

Visão de cima do Island Ship.

O navio parece ser uma ilha flutuante com árvores altas como mastros; sua base é puramente de terra sólida com o convés do navio montado no topo. As velas são todas de forma retangular, e a maior delas possui a Jolly Roger de Shiki. Remos longos podem ser vistos se movendo em ambos os lados do navio, mas não se sabe se há alguém remando ou se é um resultado da habilidade de Shiki. A figura de proa é um enorme leão dourado.

Habilidades Editar

O navio pelo poder da lFuwa Fuwa no Mi de Shiki. Devido a isso, além de servir como comandante da tripulação, Shiki também atua como o seu piloto e, como tal, qualquer mudança de rumo que tenha de ocorrer em primeiro lugar tem que ser retransmitida pela tripulação de Shiki para realizar a alteração de trajetória. Com seu poder, o navio também tem mostrado capacidade de manobra considerável, como pode ser visto quando ele evitou o risco de tempestade que se aproximava.

No convés, o navio carrega um sofisticado sistema de navegação que inclui navegadores qualificados e meteorologistas, e está bem equipado , tendo um barômetro a bordo, bem como um grande Log Pose localizada no centro de comando. No entanto, mesmo a tripulação parece ter os seus limites em navegar através da Grand Line, não tendo conseguido detectar a aproximação do ciclone que Nami previu quando Shiki encontrou pela primeira vez os Chapéus de Palha.

O que aconteceu com o navio após o ciclone é desconhecido,pois Shiki é visto usando a Fortaleza flutuante Merveille como sua base de operação,depois do incidente.

Curiosidades Editar

  • Este é o segundo navio pirata que era originalmente uma ilha, mas modificada para se tornar um navio pirata; o primeiro é o Thriller Bark de Gekko Moriah.
  • Este é o segundo navio revelado que utiliza poderes de Akuma no Mi para voar; o primeiro é a Arca Maxim de Enel.

Navegação do Site Editar

Navios e Barcos