One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Islewan é uma infame pirata Novo Mundo que se aliaram com os Piratas do Barba Branca.

Aparência

Islewan é um homem enorme, cujo rosto muito se assemelha ao de uma morsa, com presas maciças e uma grande queixo. Ele tem círculos pretos ao redor dos olhos e uma cicatriz em seu olho direito. Flui longo cabelo loiro na parte de trás do seu pescoço debaixo de seu capacete de metal, ele veste casaco e luvas longas de um capitão preto e vermelho quase atingindo até os ombros. Ele também ostenta uma armadura que consiste em um tambor-like peitoral e ombro pads, com aberturas redondas-like sobre eles.

Personalidade

Não se sabe muito sobre a personalidade de Islewan. No entanto, uma vez que, como seus aliados, ele refere-se a Barba Branca como "Pops", e chegou a Marineford para salvar Ace, pode-se supor que ele tem um forte vínculo com os Piratas do Barba Branca.

Habilidade e Poderes

Islewan é um temível pirata que conseguiu tornar-se uma reputação infame no Novo Mundo, e se aliar com os Piratas do Barba Branca.

Armas

Islewan leva em torno de um katana, e presume-se que ele é proficiente em seu uso.

História

Passado

30 anos atrás, ele ainda era um membro da tripulação do Barba Branca antes de formar sua própria.

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Islewan e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo. Ele foi visto atacando os Marines fora da baía com seus companheiros aliados, e mais tarde conseguiu entrar.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Ele compartilha o mesmo aniversário como Portgas D. Ace, Daz Bonez, e Eiichiro Oda.

Navegação

Advertisement