FANDOM

Ito Ito no Mi é uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que permite ao seu usuário criar e manipular fios extremamente finos ao olho nú. Um dos golpes mais conhecidos é do controle que consiste em o usuário criar fios invisíveis, assim então podendo controlar o corpo da outra pessoa, este fruto também dá a capacidade de prender seus fios em nuvens , fazendo assim o usuário "voar". Ela foi comida por Donquixote Doflamingo.

Este poder foi visto pela primeira vez no Arco Jaya e em seguida, várias vezes depois, mas não nomeada ou explicada de forma alguma, até o Arco Dressrosa.  .

Aparência Editar

O Ito Ito no Mi é uma fruta de cor lilás pálida em forma de cabaça com o padrão de redemoinho típico das Akuma no Mi nela,com um caule fixado no topo.

Forças e Fraquezas Editar

Doflamingo Stiching Organs

Doflamingo Costurando seus orgãos

O usuário é concedido o poder de gerar e controlar fios, ultra-finos, de cordas afiadas e para cortar a maioria das superfícies (metas ainda não sólidos) a partir de aparentemente qualquer parte do próprio corpo (mesmo das entranhas), embora na maior parte são vistos saindo das palmas das mãos e dedos, para as mais diversas finalidades, como a capacidade de manipular as pessoas com cordas, anexando-os a suas espinhas, semelhante à marionetes. Ofensivamente, as cordas podem ser usados para cortar através da matéria, tais como partes do corpo ou armas. As cadeias também pode ser utilizada para ligar a nuvens, proporcionando, assim, o transporte aéreo. O comprimento máximo de estas cadeias é desconhecida, mas eles podem ser feitos por tempo suficiente para alcançar a partir do Green Bit para Dressrosa , bem como se conectar às nuvens. As cordas podem ser comprimidos em pacotes para várias construções. Também é desconhecido se existe algum tipo de limite para a quantidade de cordas que Doflamingo pode gerar ao mesmo tempo. Doflamingo admite que as cordas são realmente versáteis, como ele pode até mesmo realizar uma costura de emergência de seus órgãos internos se forem danificados.Não se sabe se existe um limite da duração e número das cordas produzíveis. Além disso, as cordas podem ser imbuídas em Busoshoku Haki.

Nem mesmo um dos meteoros do Issho pode pode danificar as cordas que formavam as barras de da Torikago , nem mesmo queimá-las. Monkey D. Luffy conseguiu dominar o controle do Parasite ativando o Gear 4, tirando-as de seu corpo; No Anime é visto Luffy rasga-las facilmente usando o Gear 4. Ao mesmo tempo, a finura das cordas torna quase impossível vê-las a olho nu, o que torna extremamente difícil evitar seu caminho; a maioria das pessoas que não sabem do poder de Doflamingo ficam inconscientes de como seus corpos estão se movendo contra a sua vontade.

Doflamingo Dices Meteorite

Doflamingo cortando um Meteoro.

Além disso, a força das cordas da Ito Ito no Mi é tal que Doflamingo pode cortar carne e os ossos de um gigante tão grande Little Oars Jr.. ,armas de fogo, a parte de trás de Bobby Funk (mesmo um machado imbuído em Busoshoku Haki simplesmente quebrou quando golpeado nas costas de Bobby)concreto, tudo sem ser reforçada com Busoshoku Haki. Além disso, se "despertada", o Ito Ito no Mi também permite que o usuário  transmute partes da área circundante, como o terreno e edifícios em fios, bem como, algo que, de acordo com Luffy, faz com que não mais se parecem com os poderes de uma "mera" Paramecia. Como afirmado por Trafalgar D. Water Law, uma destas fraquezas é que o usuário não pode viajar através do ar ( Doflamingo nomeou essa técnica de Sora no Michi) quando não há nuvens no céu. Além disso, as cordas parecem ser incapaz de cortar kairoseki (um material quase indestrutível que anula os poderes de Akuma no Mi´s), embora não se sabe se isso pode ser subvertido se as cordas forem imbuídas em´Haki (como o único momento mostrado onde eles eram incapazes de cortar Kairoseki é quando o Torikago empurra as paredes de Kairoseki da Fábrica de SMILES(poderia ser que o Torikago estivesse imbuído em haki). Busoshoku Haki também ajuda os outros a defender-se contra as cordas, como visto quando Roronoa Zoro conseguiu usar sua Haki em suas espadas e atacar o Torikago de Doflamingo sem que eles sejam cortados. Além disso, as cordas vão desaparecer no ar se o usuário perde a consciência, como visto quando o Torikago circundante de Dressrosa gradualmente desapareceu depois de Luffy ter derrotado Doflamingo. Além disso, o usuário continua a ser afetado pelas fraquezas padrões de Akuma´s mo Mi.

Uso Editar

Doflamingo's Black Knight and Bellamy Attack Luffy

Doflamingo "Black Knight" e Bellamy (sendo controlado pelo parasite) atacando Luffy.

Ito Ito no Mi

Doflamingo normalmente dobra os dedos para mover suas cordas como lhe agrada, tanto para manipular pessoas como marionetes ou para cortar seu alvo. As cordas parecem ser extremamente finas ou até mesmo serem invisíveis, tornando quase impossível de se perceber-los e evita-los; a maioria das pessoas que não tem conhecimento dos poderes de de Doflamingo, so descobrem quando seus corpos começam a ser mover contra a sua vontade. Ele mostrou ser capaz de controlar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sem esforço aparente. Ele pode fazer suas vítimas se moverem de acordo com sua vontade, movendo os dedos em conformidade. Doflamingo utiliza principalmente esse poder para forçar companheiros á lutar ( e até mesmo matar) o outro, enquanto o próprio Doflamingo senta-se e assiste.Quando confrontado por vários adversários ele pode usar seus clones de cordas, além de seus fantoches. Ele também pode usar seus fantoches e seu clone de cordas contra um único oponente para criar uma situação 2 vs. 1 e fazê-los lutar ao lado dele para combinar seu potencial.

As cordas também podem ser usadas para cortar, de uma forma semelhante á corda de um piano, permitindo que Doflamingo ampute partes de corpos e destrua armas. Ele conseguiu cortar a perna direita de Lttle Oars Jr e decapitar Crocodile. Mais tarde, Doflamingo mostrou-se ser capaz de cortar um tipo Logia, Smoker, combinando seu Haki com suas cordas , deixando-o brutalmente ferido. Quando Issho derrubou um meteorito em Green Bit, ele cruzou suas cordas para formar uma rede, cortando o meteorito em pedaços pequenos para se proteger.Ele também pode compactar as cordas para criar um chicote gigante ou até mesmo um clone perfeito de si mesmo, capaz de lutar ao lado dele movendo sua boca para parecer estar falando.

Paramecia Awakening

Doflamingo com Sua Akuma no Mi despertada.

DoFlamingo tem dominado completamente os poderes da Ito Ito no Mi, e tendo assim, conseguido alcançar o raro "despertar". Isto lhe permite transformar o solo e os edifícios em torno dele em sequências de ataques, estendendo seu volume e alcance.

Além de ataque e defesa Doflamingo também pode usar suas cordas para costurar seua órgãos internos que estão danificados, atuando como uma forma rudimentar de primeiros socorros; no entanto, esta é uma medida temporária, já que a mesma não o pode cura-lo.

Golpes Editar

  • Parasite (寄生 糸 (パ ラ サ イ ト) Parasaito, que significa literalmente "Parasite String"): Doflamingo
    Download-3

    Doflamingo usando o Parasite para controlar o Rei Riku

    atribui suas cordas sobre seus oponentes e manipula seus movimentos como fantoches. Isto foi visto pela primeira vez usada para forçar o vice-almirante Mozambia para atacar o vice-almirante Stainless. As cordas utilizadas são tão finas que parecem invisíveis, e são tão fortes que eles podem desativar completamente os gostos de Jozu e Sanji, mesmo mantendo a sua vítimas presas flutuando no ar, e nenhuma das suas vítimas mostrados foram capazes de resistir a tudo, até que Luffy fez isso por pura força bruta de sua Gear Fourth . Além disso, essa técnica pode ser melhorada quando usado em combinação com a técnica de Gaiola, onde as cordas podem se espalhar em toda a totalidade do Dressrosa e controlar várias pessoas em toda a ilha, ao mesmo tempo, sem qualquer esforço aparente na Doflamingo. A seqüência parece anexar à coluna alvos na base do pescoço. Como tal, a controlada pode ainda controlar a sua cabeça, mas tudo abaixo do pescoço é manipulada por Doflamingo, como visto quando o controlada ainda é capaz de falar e fazer as suas próprias expressões faciais, o que contradiz suas próprias ações. O nome da técnica foi revelado no flashback durante a aquisição de Dressrosa de Doflamingo há dez anos, quando ele demonstrou a capacidade de assumir o controle do Rei Riku e muitos de seus soldados, ao mesmo tempo, e de longe. Embora Doflamingo é comumente vistos se movendo os dedos, de uma forma semelhante a como um titereiro manipula uma marionete, enquanto se controla o alvo (s), não parece ser necessário, como mostrado quando ele fez o controle de massa ao longo de várias pessoas em Dressrosa. Este ataque foi incorretamente chamado Marionette (マ リ オ ネ ッ ト Marionetto?)
  • Goshikito (五色 糸 (ゴ シ キ ー ト) Goshikīto , que significa literalmente "Cordas de cinco cores):Doflamingo barras seu alvo com cinco cordas saindo de seus dedos. No anime as cordas parecem ser meramente uma cor branca teia de aranha, mas um cintilante de cores dentro de cada cadeia pode ser visto. Ele foi primeiro mostrado claramente sendo usados contra os G-5 Marinheiros em Punk Hazard e nomeado enquanto ele estava usando contra Sanji. Na Manga Viz, isso é chamado de Cordas Penta-cromático.Overheat (超過 鞭 糸 (オ ー バ ー ヒ ー ト) Ōbāhīto , que significa literalmente "O excesso de Chicote Corda): Doflamingo atira uma corda grossa feita de cordas de sua palma e chicoteia-lo no alvo. Gama de superaquecimento pode ir do céu de Green Bit todo o caminho para Dressrosa, uma distância de muitos quilômetros, e é forte o suficiente para cortar através de um edifício naquele intervalo. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado em sua luta contra Sanji em uma tentativa de acabar com ele. O anime tem um efeito adicional do chicote exalando grandes quantidades de calor, fazendo com que brilha-se com um laranja ardente e fumegante. Nos subs FUNimation, a primeira vez que foi usado eles chamam de superaquecimento, mas a segunda vez (no mesmo episódio) foi dublado? como excesso de Cordas Chicote. No vídeo game One Piece: Warriors pirata 3, Doflamingo estica a corda longe de volta, em seguida, ele bate no chão causando uma forte explosão no momento do impacto.
  • Tamaito (弾 糸 (タ マ イ ト) Tamaito, que significa literalmente Bala de Cordas): DoFlamingo aponta em seu oponente com o dedo indicador e dispara uma seqüência de caracteres a partir dele, como seestivesse disparando uma arma. Ele pode disparar várias rodadas de ambas as mãos ao mesmo tempo. Ele foi visto pela primeira vez sendo usado na luta contra a Law sobre a ponte de ferro. Foi usado no início do anime quando Doflamingo estava perseguindo Law sobre Green Bit. O efeito do ataque são semelhantes aos Shigan, mas tem a vantagem de o intervalo de tempo de uma arma normal.
  • Black Knight

    Abdullhah e Jeet derrotando um Black Knight

    Black Knight (影 騎 糸 (ブ ラ ッ ク ナ イ ト) Burakku Naito , que significa literalmente "Cavaleiro de Corda Negro"): Doflamingo forma um clone de si mesmo, feita inteiramente de corda. Doflamingo pode, em seguida, manipular o clone com outras cadeias de caracteres. A técnica foi utilizada para sobreviver na tentativa de decapitação de Kyros " e Viola comentou que ela nunca tinha visto antes aquele movimento, o que sugere que é raramente utilizada dada a sua capacidade de ver tudo o que acontece no país. Doflamingo mostrou grande habilidade em manipular o seu clone de orquestrar ataques combinados com seu corpo real, como um duplo Goshikito. Ao que parece, até mesmo um único clone é muito forte, capaz de simplesmente derrotar um Jet Pistol de Luffy. Viola chamou de Marionette (操 り 人形 (マ リ オ ネ ッ ト) Marionetto), enquanto a Lei de forma semelhante a que se refere a ele como um "fantoche de corda". Trebol refere a ele como Ito Joker (糸 ジ ョ ー カ ー Ito Joka ?, que significa literalmente "Joker de Corda") quando ele perguntou a Doflamingo para onde tinha voado,depois que um deles confrontou Luffy e Law. Ele foi formalmente nomeado quando Doflamingo criou um clone em sua batalha contra Law e Luffy.
  • Fulbright (降 無 頼 糸 (フ ル ブ ラ イ ト) Furuburaito, que significa literalmente "Falling Villainous String"): Doflamingo cria cinco cordas destacadas de sua mão e joga-los para baixo para empalar o seu alvo de cima. Este ataque foi usado pela primeira vez contra a TrafalgarLaw, em seu segundo encontro no palácio real de Dressrosa. No anime, um ataque sem nome semelhante foi utilizado contra Trafalgar Law durante a batalha na ponte.
  • Itonoko

    Doflamingo preparando Itonoko

    Itonoko (糸 ノ コ Itonoko , que significa literalmente "Fretsaw"): Doflamingo cria uma seqüência a partir do calcanhar do pé e anexa a outra extremidade à sua perna. Segurando o adversário para baixo com os braços, ele então usa a corda tensa como uma serra para cortar os membros do adversário. O corte produzido é bastante irregular, tornando-se muito difícil para recolocar quaisquer membros decepados. Isto foi visto pela primeira vez usada para cortar o braço direito de Law, e nomeado por Trébol. Este ataque recebe o seu nome a partir da ferramenta chamada fretsaw, que consiste numa estrutura de metal e uma lâmina fina realizada sob tensão.
  • Hamito (足 剃 糸 (ア ス リ イ ト) Asurīto , que significa literalmente "Perna Shave String"): Doflamingo atribui várias cadeias longas para seu pé e chuta seus adversários, cortando-os. Isto foi visto pela primeira vez usada contra Luffy, que, apesar de bloquer o golpe com os dois braços ao mesmo tempo, usando Busoshoku Haki, ainda levou danos e caiu na armadilha de Trebol.

Técnicas Despertadas Editar

  • Break White (荒 浪 白 糸 (ブ レ イ ク ホ ワ イ ト) Bureiku Howaito , que significa literalmente "Raging

Waves Branco Cordas"): Doflamingo cria duas folhas grandes, grossas de cadeia que rodeia o seu adversário e esmagá-o. Isso foi usado pela primeira vez para atacar Luffy no ar, mas Luffy conseguiu evitá-lo.

  • Off White (盾 白 糸 (オ フ ホ ワ イ ト) Ofu Howaito , que significa
    Offwhite-0

    Doflamingo usando OffWhite para atacar Luffy

    literalmente "escudo branco String"): Doflamingo cria duas grandes massas de cordas do chão perto dele antes de passar sobre um adversário com eles. Isso foi usado pela primeira vez para combater Luffy.
  • Billow White (大 波 白 糸 (ビ ロ ー ホ ワ イ ト) Biro Howaito , que significa literalmente "Billow Branco String"): Doflamingo transforma em vários edifícios imponentes em massas de cordas antes de enviá-los no adversário. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • Ever White (海原 白 波 (エ バ ー ホ ワ イ ト) EBA Howaito , que significa literalmente "Ocean Whitecaps"): Doflamingo se ajoelha e toca o chão com as mãos antes de transformar uma grande quantidade da área circundante em cordas. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • Flap Thread (羽 撃 糸 (フ ラ ッ プ ス レ ッ ド) Furappu Sureddo , que significa literalmente "Wing greve
    Download (7)

    Flap Thread.

    String"): Doflamingo condensa a grande quantidade de corda de Ever Branco em incontáveis pontos antes de enviá-los em seu adversário na formação de duas asas. Ele compara esta técnica para "mil flechas". É possivelmente uma homenagem à sua infância, enquanto ele estava sendo torturado como alguém queria atintigir mil flechas em Doflamingo e sua família. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy.
  • God Thread (神 誅殺 (ゴ ッ ド ス レ ッ ド) Goddo Sureddo , literalmente significa "Deus Execution"): DoFlamingo convoca dezesseis cordas grossas que ele se refere como "munição santa" (聖 な る 凶 弾 seinaru Kyodan) Antes de enviá-los em seu oponente perfurando-o . É possivelmente uma homenagem à sua infância, enquanto ele estava sendo torturado e um pai gritou que os Dragões Celestiais atirou em seu filho dezesseis vezes com uma pistola; Maneira cruel de Doflamingo para zombar disse o pai. Isso foi usado pela primeira vez contra Luffy, mas foi quebrado através de sua King Kong Gun.

Outras Técnicas Editar

  • Doflamingo Flying

    Doflamingo usando Sora no Michi

    Sora no Michi (空 の 道 Sora no Michi , que significa literalmente "Sky Road"): Doflamingo atribui suas cordas de nuvens, o que lhe permite mover-se através do ar. Ele foi visto pela primeira vez utilizando a técnica de viajar de Dressrosa para Punk Hazard, mas não havia nuvens o suficiente para ele ser capaz de completar a viagem. Quando Doflamingo estava atacando os chapéus de palha e Direito da Green Bit, Lei instruiu os chapéus de palha para navegar ao longo de uma rota sem nuvens, pois isso impediria Doflamingo de persegui-los.
  • Torikago (鳥 カ ゴ Torikago , que significa literalmente Gaiola"): técnica de final de Doflamingo. Ele
    Birdcage

    Gaiola.

    exala uma enorme quantidade de cordas do centro de sua palma , que, em seguida, atira para o céu. As cordas individuais, em seguida, divergir para cobrir uma área grande, mesmo uma ilha inteira, criando uma cúpula maciça afiada, cortando qualquer um que tenta passar por ele e até mesmo cortando os sinais de Den Den Mushi para o exterior mundo. As barras são incrivelmente fortes, mesmo atingida por vários meteoritos, foi incapaz de danificá-la. cordas adicionais podem então ser espalhado em confins da gaiola, anexar a pessoas selecionadas dentro e permite Doflamingo usar sua técnica Parasite em uma escala em massa para forçar sua vítimas de matar uns aos outros. A gaiola é último recurso da Doflamingo para qualquersituação desesperada em que ele não pode permitir que ninguém na área para escapar, como quando ele impediu seu irmão de escapar com a Ope Ope no Mi (inconsciente no momento em que foi comido por Law), ou, no caso de Sugar desmaiar, os efeitos da Hobi Hobi no Mi foram cancelados e os cidadãos se rebelaram reconvertidos, para que ele pudesse matar a todos para que ninguém fosse capaz de revelar a segredos obscuros do país. O Torikago permanecerá de pé apenas enquanto Doflamingo é consciente , ele pode fazer a gaiola lentamente se fechar e, eventualmente cortar qualquer coisa dentro , como quando ele deseja o fim do jogo depois de toda a tripulação (sans Trebol e ele próprio) foram derrotados; Doflamingo também pode aumentar a taxa de encolhimento, se necessário A gaiola não se contrai em direção ao seu ponto central original:. em vez disso, ela converge lentamente sobre a posição do Doflamingo como ele encolhe. Com a força física suficiente, o Torikago pode ser interrompida por um breve período.
  • Parasite (avançado): Parasite de Doflamingo pode ser melhorado quando usado em combinação com o Torikago, a ponto de que essas seqüências de "marionete"pode se espalhar em toda a totalidade de Dressrosa em confins da gaiola e controlar uma quantidade extremamente grande de pessoas simultaneamente, sem qualquer mudança fisica em Doflamingo, causando extrema desordem.
  • Kumo no Sugaki

    Kumo no Sugaki.

    Kumo no Sugaki (蜘蛛 の 巣 が き Kumo no Sugaki , que significa literalmente "teia de aranha"): Uma técnica defensiva. Como o nome indica, Doflamingo cria uma enorme teia feita de corda que ele protege contra projéteis de entrada. Isso foi usado pela primeira vez para bloquear um pedaço enorme do Dressrosa Palácio Real, jogado pela tecnica de Law Quando Issho derrubou um meteoro, Doflamingo usou uma técnica semelhante ao cruzar suas duas Goshikito juntos para formar uma formação de rede, embora menor em comparação, e ao contrário de Kumo no Sugaki, pode cortar através da matéria.

História Editar

Trebol's Offer-0

Trebol oferece a Ito Ito no Mi e uma pistola de luxo a Doflamingo.

Quando Doflamingo tinha 10 anos, ele despertou seu Haoshoku Haki, derrotando uma multidão que tinha torturado-o. Quatro jovens - Vergo, Trebol,Diamante e Pica - que seriam os futuros oficiais de elite da tripulação de Doflamingo,ficaram impressionados com a ascensão de quem eles consideravam digno de ser o novo rei. Trebol ofereceu poder a Doflamingo para ser seu rei e matar todos os que o ofenderam, dando lhe a Ito Ito no Mi e uma pistola obsidiana preta com luxuoso revestimento de ouro (uma pistola comum no anime).

Curiosidades Editar

  • A Ito Ito no mi, é a primeira Akuma no Mi a ser "despertada" no mangá.
  • Fora de todas as frutas do diabo nomeadas em série até agora, esta fruta tem tido o maior intervalo entre a sua primeira demonstração e quando ele foi nomeado, abrangendo 490 capítulos (e 504 episódios) e mais de 11 anos.
  • Várias das técnicas são nomeadas como trocadilhos, terminando com ito (corda) Na pronúncia japonesa.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Akuma no Mi
Paramecia
SBS: Samu Samu no Mi  •  Gero Gero no Mi
Zoan
Cânonica (Artificial): Akuma no Mi Artificial  •  SMILE
Logia
Akuma no Mi Desconhecidas
Akuma no Mi Cânonica: Tama Tama no Mi
Não-Cânonica: Zuma Zuma no Mi  •  Meta Meta no Mi
SBS: Ero Ero no Mi
Artigos Relacionados
Impedimento: Kairoseki
Pesquisas: Rumble Ball  •  SAD  •  Fator de Linhagem
[v · e · ?]
Piratas Donquixote
Capitão: Donquixote Doflamingo
Oficiais Elite: Vergo   •  Trebol  •  Diamante  •  Pica  •  Corazon (Donquixote Rosinante)  
Oficiais: Sugar  •  Violet (Viola)   •  Jora  •  Lao G  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Dellinger  •  Gladius  •  Buffalo  •  Baby 5   •  Monet 
Outros Membros: Trafalgar D. Water Law   •  Kyuin  •  Bellamy   •  Lambor Bukini 
Subordinados: Piratas Bellamy   •  Caesar Clown 
Aliados: Disco   •  Piratas das Feras (Kaido)  •  Ibusu  •  Gran Tesoro (Gild Tesoro 
Navio: SAD Tanker 
Habilidades
Akuma no Mi: Ito Ito no Mi  •  Beta Beta no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ishi Ishi no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Hobi Hobi no Mi  •  Giro Giro no Mi   •  Ato Ato no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Ton Ton no Mi  •  Pamu Pamu no Mi  •  Guru Guru no Mi  •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Gutsu Gutsu no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Jio-Ken
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Jaya  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa
Locais: Spider Miles  •  Rakesh  •  Mock Town  •  Casa de Leilões de Escravos  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Acacia  •  Coliseu Corrida  •  Sebio  •  Planalto das Flores  •  Fábrica SMILE)  •  Green Bit  •  Mary Geoise
Pertences: Mera Mera no Mi   •  Gol Gol no Mi  
Outros: Shichibukai  •  Yonko  •  Piratas do Coração  •  SAD  •  SMILE  •  Brinquedos  •  Família Donquixote
[v · e · ?]
Submundo
Imperadores: Du Feld  •  Stussy *  •  Drug Peclo  •  Morgans  •  Giberson  •  Umit
Corretores: Donquixote Doflamingo   •  Tamago  •  Pekoms
Compradores: Crocodile   •  Franky   •  Nobres Mundiais  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Breed 
Mercenários: Bobby Funk  •  Kelly Funk  •  Suleiman  •  Família Vinsmoke (Germa 66)
Provedores Intermediários: Duval   •  Disco   •  Caesar Clown  •  Ibusu  •  Carmel 
Outros Associados: Silvers Rayleigh   •  Trafalgar D. Water Law   •  Vergo   •  Donquixote Rosinante    •  Jack  •  Eustass Kid  •  Killer  •  Kuzan  •  Capone Bege  •  Jigra   •  Pandora *
Contrabando
Mercadorias: Dança em Pó  •  Árvore do Tesouro Adão  •  Escravos  •  SMILE  •  Armas  •  H2S  •  Shinokuni  •  Akuma no Mi  •  Licor de Minério de Ferro  •  Koro
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Gasu Gasu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Nagi Nagi no Mi  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Soru Soru no Mi  •  Peto Peto no Mi 
Armas: H2S  •  Shinokuni  •  Táticas Cyborg  •  Koro  •  Scythe  •  Raid Suit
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Clonagem
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Water 7  •  Arco Arquipélago Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Localizações: Alabasta  •  Arquipélago Sabaody (Casa de Leilões de Escravos)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Reino Germa  •  Lar dos Cordeiros
Grupos Associados/Tripulações: Baroque Works  •  Família Franky  •  Cavaleiros Peixes Voadores  •  Governo Mundial  •  Piratas Big Mom  •  Piratas Donquixote  •  Piratas das Feras  •  Cinco Famílias do Ocidente  •  Grupo de Assassinato de Negociação de Órgãos