FANDOM

Para outros usos do nome, veja Jack (Desambiguação).

Jack "A Seca" é um Grande Astro[3]dos Piratas das Feras, um dos três confidentes mais próximos de Kaido, conhecido como os Desastres, e o capitão do Mammoth.[2] Ele também é atualmente considerado o governante da região de Kuri no País de Wano.[7] Ele também é um Homens-Peixe sendo uma garoupa gigante.[6]

Ele foi brevemente mencionado pela primeira vez quando foi notificado da captura de Caesar Clown pelos espectadores da transmissão de Caesar do Incidente de Punk Hazard.[8] Devido às suas ações e funções, ele é o principal antagonista do Arco Zou, e um dos principais antagonistas do Arco País de Wano.

AparênciaEditar

Jack é um homem de grande estatura,superando seus colegas de tripulação e até mesmo os Minks Inuarashi e NekoMamushi. No entanto , sendo extremamente musculoso, os braços de Jack são desproporcionalmente pequenos quando comparados com o seu enorme torso. Ele usa uma máscara metálica na mandíbula e um par de chifres em cada lado da cabeça. Seu cabelo é usado em um estilo de rabo de cavalo junto com um par de tranças longas. Ele veste um casaco de penas e um cinto com sua Jolly Roger.

Ele também tem os olhos avermelhados, uma testa larga, e dentes pontiagudos, isso devido a seu sangue tritão. Ele tem dois piercings na orelha direita e veste ombreiras com espinhos em seus ombros[9]. Ele carrega um par de presas em volta de seu pescoço que na verdade são realmente bainhas que contêm suas foices com lâminas.

Galeria Editar

Jack Full Body
Uma visão de corpo inteiro de Jack.
Jack's Face Unmasked
O rosto de Jack ficou descoberto depois que sua máscara foi quebrada.
Jack Anime Concept Art
A arte conceitual de Jack no anime.
Log Jack
Traje de Jack em One Piece Log Collection.

JogosEditar

Jack Thousand Storm
Jack Pirate Warriors 4
Jack Mammoth Pirate Warriors 4
Jack em sua forma mamute em One Piece: Pirate Warriors 4.

Personalidade Editar

Jack parece ser muito teimoso e irresponsável, demostrado quando ele toma a decisão de atacar quatro navios da Marinha de uma vez transportando marinheiros poderosos para resgatar Doflamingo, mostrando também grande confiança em seu poder. Ele tem se mostrado extremamente impaciente, ficando com raiva quando alguém não cumpri as sua ordens imediatamente. Sua rejeição da oferta da Inuarashi mostra que ele também se recusa a comprometer-se com os outros.

Ele também é bastante sádico, sendo capaz de torturar os inimigos, a fim de conseguir o que quer. Jack tem se mostrado terrivelmente violento e temível, como um de seus subordinados preocupou-se como Jack iria reagir uma vez que ele descobriu sobre a queda de Caesar Clown. Ele ameaçou destruir uma cidade inteira se ele não conseguisse o que queria, e fez bem em sua palavra. Algumas pessoas que o conheceram mesmo descrevem essas características como insanidade.

Conversar...Pacificamente? Eu me Recuso.
— Jack diz para Monjii sobre a ideia da realização de um debate público com Inuarashi..
Jack's Temper

Temperamento colérico de Jack

Ele é mostrado por ser teimoso e não razoável, assim como seu superior Kaido, como visto quando os Minks tentam dizer-lhe que Raizo não estava em Zou, mas ele recusou-se a ouvir ou acreditar neles e até mesmo disse  "Não" para Inuarashi quando este se ofereceu para deixá-lo procurar a ilha sem qualquer resistência para ver por si mesmo. Isto, confirmado quando desconsiderou o comentário de sua tripulação que atacar o comboio de Doflamingo era perigoso, mostra que ele se recusa a ouvir a lógica. Ele leva sua irresponsabilidade a um ponto que ele realmente fica furioso quando alguém ainda tenta argumentar com ele. Além disso, o mesmo não segue as regras de uma luta justa , mostrado quando ele trouxe uma arma de gás de Caesar Clown para aniquilar Zou após os minks lutarem formidavelmente contra suas forças.  Jack não parece se importar com títulos ou fama, como ele ficou irritado com seus subordinados estarem  gabando-se de sua posição e recompensa.[10] No entanto, ele ainda é arrogante, pois ele ficou irritado quando leu a notícia sobre sua morte aparente .

Além disso, ele não tolera quando seus subordinados falham em suas missões, tendo punido brutalmente Sheepshead por não encontrar Raizo.   

Ele luta sujo, isso é mostrado quando sua tripulação trouxe a arma de gás de Caesar Clown, Koro, para aniquilar Zou após os minks se equiparar contra suas forças, também por simplesmente estava perdendo a paciência e não porque ele estava em perigo real de perder.[11] Embora Jack seja normalmente calmo e imóvel, ele ainda é capaz de sentir medo real se ele estiver amplamente dominado e deixado em uma situação indefesa; quando Zunesha balançou seu tronco para ele e sua frota, a fim de repeli-los, Jack começou a suar de medo e observou o enorme membro escurecer o céu acima de sua frota com os olhos arregalados de pânico.

Relações Editar

Tripulação Editar

Como uma das três Calamidades, Jack tem autoridade sobre os Gifters e Pleasures, que são incrivelmente leais a ele. Se Jack respeita seus subordinados ou não é desconhecido, mas ele parece ficar irritado com eles, às vezes, como visto quando eles mencionaram sua recompensa para os minks. Ele também foi mostrado colocando-os em perigo desnecessário, como ele ordenou-lhes a atacar os minks poderosos quando eles poderiam ter entrado tranquilamente.[9] No entanto, seus subordinados também parecem amar batalhar e não tem quaisquer opiniões contrárias. Quando Jack decidiu atacar a escolta da Marinha de Doflamingo, eles estavam com medo do poder dos marinheiros e aconselharam ele a voltar para trás, mas o memso ficou irritado e ignorou seus apelos.   Eles parecem ser muito orgulhosos da reputação e recompensa de Jack, gabando sobre isso a Tribo Mink. No entanto, um dos colegas de tripulação de Jack estava com medo do que ele faria depois que ele descobrisse sobre a derrota de Caesar Clown, sugerindo um relação de respeito e medo.

Jack não tolerá quando seus subordinados falham em uma missão, e ele severamente puni-os, como mostrado com Sheepshead sendo punido por deixar Zou sem encontrar Raizo, com Ginrummy com medo de revelar que a missão tinha fracassado,devido a chegada dos Chapeús de Palha. Ele também é muito sarcástico quando sua tripulação diz algo óbvio ou estúpido. 

Kaido Editar

Jack é um dos seus três braços direitos, o que implica que o Yonkou tem altos níveis de confiança nele.[11] No entanto, após a falha de Jack de resgatar Doflamingo, Kaido parecia mais preocupado com a perda de seu suprimento de SMILES do que com a perda de seu subordinado.

Aliados Editar

Donquixote  Doflamingo Editar

Como seu capitão Kaido, Jack é aliado com Doflamingo, e estava disposto a recuperar o ex-Shichibukai do comboio da Marinha que carregava-o, apesar do forte esquema de segurança. [10] Foi por causa da derrota e captura de Doflamingo que Jack deixou Zou antes que ele pudesse destruir completamente o que restava da ilha.

Inimigos Editar

Tribo Mink Editar

Jack foi responsável por torturar vários minks e destruir o Ducado de Mokomo. Como tal, tornou-se odiado e temido pela Tribo Mink. Isso também se estende a Pekoms, que ficou enfurecido ao saber que Jack saqueara sua terra natal.

Outros Editar

Raizo Editar

Devido à conexão de Raizo a família Kozuki e com Kaido querendo saber o segredo de, Kozuki Oden, Jack fez um grande esforço para encontrar o ninja e quase reduziu  um país inteiro a escombros no processo. 

Zunesha Editar

Durante seu segundo ataque contra Zou, Jack decidiu abater os minks baixando o elefante gigante que carregava a civilização, Zunesha.Ele planejou forçar o elefante de joelhos, a fim de atingir a sua cabeça e matá-lo de forma sádica. No entanto, Zunesha estava determinado a proteger os minks e com Kozuki Momonosuke ajudando, ganhou permissão para atacar e aniquilou a frota de Jack com um golpe de sua tromba.

Habilidades e Poderes Editar

Sendo um dos braços direitos de Kaido, Jack tem autoridade sobre os Gifters, Pleasures, e qualquer um de menor grau do que ele.[11] Sua alcunha demostra o fato de que quando ele passa por uma ilha, ele deixa-a em um estado decadente como se estivesse sofrendo uma seca.  Ele tem uma recompensa de 1,000,000,000 de Berries, indicando que o mesmo é extremamente poderoso.  

Ele tem incrível força e resistência, é capaz de lutar em pé de igualdade com a Tribo Mink por cinco dias e cinco noites sem fazer uma pausa, mesmo com os Minks mudando de lutadores a cada doze horas. Embora os minks foram capazes de derrotar os outros piratas, eles nunca foram capazes de derrotar Jack.[9] 

Jack foi capaz de destruir uma cidade inteira de minks. Ele foi capaz de afundar dois dos quatro navios de guerra da Marinha que fizeram parte da comitiva de Doflamingo, mas não era páreo para toda a frota carregando o Almirante Fujitora e ex-Almirante da Frota Sengoku

Jack ainda foi capaz de manter-se consciente em baixo d'agua por um bom tempo, mesmo sendo usuário de uma Akuma no Mi

Akuma no Mi Editar

Ver Artigo Principal : Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute
Jack's Mammoth Form

Jack na forma de mamute

Jack comeu a Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute, do tipo Zoan Ancestral que lhe permite tornar-se um mamute, concedendo-lhe imenso tamanho e força. Ele era capaz de destruir parte de uma cidade apenas balançando a tromba.[11]

Armas Editar

Jack empunha duas lâminas de foice em sua forma humana. Ele mantém elas escondidas e embainhadas como presas no pescoço. Jack teve acesso a uma das armas de gás venenoso de Caesar Clown e Doflamingo durante a invasão de Zou. Ele usou o poder desta arma para destruir a Cidade Karau.

Koro Editar

Jack's Weapons-0

Armas de Jack

Jack tinha acesso a Koro, uma arma de gás venenoso de Caesar Clown, durante sua invasão à Zou. Ele usou o seu poder para oprimir os minks e destruir a cidade de Karau. [11]

História Editar

Passado Editar

Jack Attacks Mokomo Dukedom

Jack ataca o Ducado de Mokomo

Dezessete dias antes da chegada de Luffy e Law a Zou, Jack e seus homens romperam o portão para o Ducado de Mokomo, deixando-o em ruínas e ferindo gravemente os guardas. Jack e Sheepshead, em seguida, disseram aos minks para entregar um ninja conhecido como Raizo. Os minks foram incapazes de cumprir, fazendo com que Jack ficasse exasperado e destruísse vários edifícios com sua tromba. À medida que os minks ainda não foram capazes de revelar a localização de Raizo, Jack ordenou aos Pleasures para devastar o país. No entanto, os minks defenderam-se facilmente usando  Electro, e Monjii advertiu Jack que cada mink era um guerreiro nato pronto para lutar. O mink pediu a Jack para conversar com o duque, mas Jack se recusou e ordenou para os Gifters para atacarem. Enquanto os subordinados de Jack estavam combatendo os Mosqueteiros, o Duke Inuarashi chegou e confrontou

Mokomo Dukedom Poisoned-0

Jack envenena o Ducado de Mokomo

Jack. Inuarashi tentou argumentar com Jack, dizendo que ele seria autorizado a procurar o ninja se ele parasse com a destruição. Jack respondeu atacando Inuarashi com sua tromba, mas o Inuarashi facilmente bloqueou o ataque. Jack e Inuarashi lutaram até as 18:00 . Depois Inuarashi e seu grupo deixaram o campo de batalha, e o Mestre Nekomamushi chegou e desafiou Jack. Depois que ele foi jogado no chão, Jack voltou à forma humana, preparando-se para continuar a luta.[9] A batalha contra a Tribo Mink durou cinco dias. Mesmo que os minks fossem superiores, eles foram incapazes de derrotar Jack. No quinto dia da batalha, Jack perdeu a paciência e trouxe  uma das armas de gás venenoso de Caesar e reivindicou a vitória. Com a Tribo Mink desamparada, Jack torturou os mais fortes deles para obter informações sobre Raizo, tendo arrancado uma perna de Inuarashi e um braço de Nekomamushi. No dia seguinte, Jack ouviu falar sobre a derrota e captura de Doflamingo. Ele prontamente saiu de Zou para resgatá-lo, deixando para trás alguns de seus subordinados.   

Saga Aliança Pirata Editar

Jack ship

Jack acompanha o navio de escolta de Doflamingo a distância

Arco Dressrosa Editar

Em sua primeira aparição física, ele estava seguindo os quatro navios da Marinha que escoltavam Donquixote Doflamingo para Impel Down. Apesar das advertências de que Marinheiros poderosos estavam guardando-lo, Jack se recusou a sair e preparou-se para atacar os navios da Marinha.[10]

Arco Zou Editar

Jack Recovering

Jack lendo o jornal sobre sua suposta morte

Após o ataque à escolta da Marinha de Doflamingo, foi relatado que Jack conseguiu afundar dois dos navios, mas finalmente caiu para os marinheiros. No entanto, a notícia foi incapaz de confirmar completamente sua morte.

Ao contrário do que os relatórios disseram, Jack sobreviveu à batalha. Enquanto navegavam em seu navio danificado e descansavam, Jack leu o jornal que explicava sua suposta morte. Irritado, ele rasgou o jornal.   

Jack And His Crew Defeated By Zunesha

Jack é derrotado pela tromba de Zunesha.

Jack voltou para Zou, insatisfeito com o relatório de Sheepshead que Raizo não estava lá, e puniu seu subordinado. Jack decidiu destruir Zou começando por matar o elefante gigante que a transportava.   

Quando começou seu ataque, fez seus homens atacarem a perna do elefante com tiros de canhão. No entanto, o elefante, eventualmente, revidou e atacou com sua tromba, afundando os navios de Jack.   

Saga Yonko Editar

Arco Ilha Whole Cake Editar

Jack afundou debaixo d'água com os destroços da frota, mas ainda estava vivo. Imobilizado no oceano devido a ser um usuário de Akuma no Mi, Jack está a espera de alguém para resgata-lo.

Esta é uma seção incompleta. Por favor, ajude a wiki adicionando informações a ela.

Maiores Batalhas Editar

Curiosidades Editar

  • Seguindo o tema de seus subordinados Sheepshead e Ginrummy, o nome de Jack é uma alusão ao jogo de cartas "Blackjack", bem como o "Jack" rank de uma carta de baralho, uma característica compartilhada com o "Joker".
  • A recompensa de Jack foi a primeira recompensa mostrada na série a exceder nove dígitos.
  • Jack compartilha seu nome com Calico Jack, um pirata notório no início de 1700.
  • Jack é o primeiro antagonista principal de um arco que não interage com Luffy ou qualquer um dos Chapéu de Palha.
  • Jack também já foi confirmado ser um tritão Garoupa-Gigante e por isso conseguiu sobreviver de baixo d'água mesmo sendo usuário de Akuma no Mi, além de explicar seus olhos amarelos e seus dentes pontiagudos.

Referência Editar

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 80 Capítulo 801 (p. 11) e Episódio 746, Jack faz sua primeira aparição.
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 808 (p. 4) e Episódio 757, O epíteto de Jack e as posições da tripulação são revelados.
  3. 3,0 3,1 One Piece Mangá — Vol. 91 Capítulo 921 (p. 14).
  4. https://one-piece.com/special/sbs/detail/7.html
  5. One Piece Mangá e Anime — Vol. 81 Capítulo 809 (p. 13) e Episódio 759, A recompensa de Jack é revelada.
  6. 6,0 6,1 6,2 6,3 Vivre Card - One Piece Visual Dictionary (Card #0960), Informações sobre Jack são reveladas.
  7. One Piece Mangá e Anime — Vol. 91 Capítulo 917 (p. 8-9) e Episódio 905.
  8. One Piece Mangá e Anime — Vol. 70 Capítulo 692 (p. 5) e Episódio 618, Jack é notificado da captura de Caesar Clown por um de seus subordinados, que está assistindo à transmissão do submundo do cientista.
  9. 9,0 9,1 9,2 9,3 One Piece Mangá — Vol. 81 Capítulo 809, One Piece Mangá - Capítulo 809.
  10. 10,0 10,1 10,2 One Piece Mangá — Vol. 80 Capítulo 801 (p. 10-11), One Piece Mangá - Vol. 80 Capítulo 801 (p. 10-11), Jack faz sua primeira aparição..
  11. 11,0 11,1 11,2 11,3 11,4 One Piece Mangá — Vol. 81 Capítulo 808, One Piece Mangá - Capítulo 808.

Navegação do SiteEditar

[v · e · ?]
Piratas das Feras
Governador-Geral: Kaido
Grandes Astros: King  •  Queen  •  Jack
Tobiroppo: X Drake *  •  Page One  •  Ulti  •  Who's Who  •  Black Maria  •  Sasaki
Astros Principais: Sheepshead *  •  Ginrummy *  •  Basil Hawkins  •  Holdem  •  Speed  •  Dobon  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Bao Huang
Gifters: Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Snakeman  •  Rabbitman  •  Sarahebi  •  Alpacaman  •  Madilloman  •  Trio the Grip   •  Bearman 
Numbers: Hatcha
Samurai: Fukurokuju  •  Hotei  •  Daikoku  •  Raijin  •  Fujin  •  Chome  •  Jigoku Benten  •  Bishamon
Outros Membros: Scotch  •  Scratchmen Apoo  •  Kamijiro  •  Hihimaru 
Tripulações Subordinadas: Piratas Drake *  •  Piratas On Air  •  Piratas Hawkins
Aliados e Afiliados: Piratas da Big Mom  •  Família Kurozumi (Kurozumi Orochi  •  Piratas Donquixote (Donquixote Doflamingo  •  Caesar Clown   •  Yamato 
Navios: Mammoth   •  Liberal Hind  •  Stay Tune  •  Grudge Dolph
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Wara Wara no Mi  •  SMILE
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Electro  •  Alpaca Kenpo
Suporte: Koro  •  Kairoseki  •  Mummy (Excite Bullets  •  Excite Shot)
Artigos Relacionados
Arcos da História: Arco Marineford  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake  •  Arco Levely  •  Arco País de Wano
Histórias de Capa: O Kehihihihi de Caribou no Novo Mundo
Locais: Zou  •  País de Wano (Capital das Flores  •  Kuri (Fazenda Paraíso)  •  Udon  •  Onigashima)
Outros: Yonkou  •  Submundo (Broker)  •  Festival do Fogo  •  Hora Lendária  •  Piratas Rocks
[v · e · ?]
Usuários de Akuma no Mi
Paramecia
Canônicos: Monkey D. Luffy  •  Buggy  •  Alvida  •  Miss Valentine  •  Mr. 5  •  Nico Robin  •  Galdino  •  Wapol  •  Bentham  •  Daz Bones  •  Paula  •  Hina  •  Bellamy  •  Donquixote Doflamingo  •  Foxy  •  Blueno  •  Kalifa  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Brook  •  Gecko Moria  •  Perona  •  Absalom   •  Bartholomew Kuma  •  Jewelry Bonney  •  Eustass Kid  •  Trafalgar D. Water Law  •  Capone Bege  •  Basil Hawkins  •  Scratchmen Apoo  •  Urouge  •  Boa Hancock  •  Magellan  •  Emporio Ivankov  •  Inazuma  •  Edward Newgate   •  Jozu  •  Tsuru  •  Shiki  •  Blamenco  •  Sanjuan Wolf  •  Marshall D. Teach  •  Vander Decken IX  •  Kin'emon  •  Baby 5  •  Buffalo  •  Trebol  •  Sugar  •  Issho  •  Bartolomeo  •  Leo  •  Viola  •  Jora  •  Kelly Funk  •  Gladius  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Diamante  •  Pica  •  Kanjuro  •  Donquixote Rosinante   •  Mansherry  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Brûlée  •  Charlotte Perospero  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Opera *  •  Charlotte Galette  •  Charlotte Mont-d'Or  •  Charlotte Smoothie  •  Charlotte Pudding  •  Charlotte Katakuri  •  Charlotte Daifuku  •  Charlotte Oven  •  Carmel   •  Streusen  •  Charlotte Newshi  •  Belo Betty  •  Morley  •  Tama  •  Kozuki Toki   •  Shinobu  •  Shiryu  •  Artur Bacca
Não-Canônicos: El Drago  •  Apis  •  Eric  •  Bear King  •  Noko  •  Blyue  •  Accino  •  Musshuru  •  Largo  •  Chameleone  •  Ain  •  Binz  •  Lily Enstomach  •  Lambor Bukini  •  Breed  •  Bildy  •  Byrnndi World  •  Gairam  •  Bürst  •  Bonbon  •  Bill   •  Tanaka  •  Aveyron  •  Mad Treasure  •  Psycho P  •  Gild Tesoro  •  Baccarat  •  Ann  •  Wilder  •  Pokke  •  Neiro  •  Bad One Gracie  •  Balzac  •  Douglas Bullet
Zoan
Canônicos: Dalton  •  Tony Tony Chopper  •  Pell  •  Lassoo  •  Miss Merry Christmas  •  Chaka  •  Pierre  •  Rob Lucci  •  Funkfreed  •  Jabra  •  Kaku  •  X Drake  •  Onigumo  •  Boa Sandersonia  •  Boa Marigold  •  Minotaurus  •  Minozebra  •  Minokoala  •  Minorhinoceros  •  Dalmatian  •  Marco  •  Epoida  •  Sengoku  •  Pekoms  •  Minochihuahua  •  Smiley   •  Kabu  •  Bian  •  Jack  •  Kaido  •  Catarina Devon  •  Bunbuku  •  Kurozumi Orochi  •  Page One  •  King  •  Queen
Akuma no Mi Artificial: Kozuki Momonosuke  •  Sheepshead  •  Ginrummy  •  Batman  •  Gazelleman‎  •  Holdem  •  Mouseman  •  Speed  •  Dobon  •  Alpacaman  •  Daifugo  •  Babanuki  •  Solitaire  •  Madilloman  •  Gifters
Não-Canônicos: Chiqicheetah  •  Buzz  •  Alpacacino  •  Pato  •  Patrick Redfield  •  All-Hunt Grount  •  Toratsugu
Logia
Canônicos: Smoker  •  Portgas D. Ace   •  Crocodile  •  Enel  •  Kuzan  •  Marshall D. Teach  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Caribou  •  Caesar Clown  •  Monet   •  Sabo
Não-Canônicos: Honey Queen  •  Gasparde  •  Simon
Classe Indeterminada
Canônicos: Laffitte  •  Tamago  •  Vinsmoke Reiju  •  Karasu
Não-Canônicos: Smash  •  Graydle
[v · e · ?]
Espadachins
Canônicos
Piratas: Shanks  •  Roronoa Zoro  •  Cabaji  •  Silvers Rayleigh  •  Dracule Mihawk  •  Hatchan  •  Arlong  •  Koze  •  Packy  •  Dorry  •  Yurikah  •  Gyaro  •  Sarkies  •  Pickles  •  Mikazuki  •  Brook  •  Trafalgar D. Water Law  •  Killer  •  Heat  •  Shachi  •  Shiryu  •  Vista  •  Atmos  •  Fossa  •  Haruta  •  Doma  •  McGuy  •  Squard  •  Elmy  •  Ramba  •  A.O  •  Delacuaji  •  Zodia  •  Palms  •  Bizarre  •  Karma  •  Little Oars Jr.  •  Shiki  •  Bluejam  •  Brownbeard  •  Lip Doughty  •  Hyouzou   •  Tamago  •  Jeet  •  Suleiman  •  Cavendish  •  Pica  •  Jack  •  Charlotte Amande  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Raisin  •  Charlotte Kato  •  Holdem
Samurai: Kin'emon  •  Kanjuro  •  Kiku  •  Shutenmaru
Falecidos: Kuina  •  Hyota  •  Arrow  •  Mont Blanc Noland  •  Cyrano  •  D.R.  •  Jigoro  •  Lola (Zombie)  •  Ryuma  •  Pedro  •  Kozuki Oden
Não-Canônicos
Outros: Heaby  •  Geronimo  •  Billy  •  Mendo
[v · e · ?]
País de Wano
Cidadãos
Piratas das Feras: Kaido  •  King  •  Queen  •  Jack  •  X Drake  •  Page One  •  Ulti  •  Who's Who  •  Black Maria  •  Sasaki  •  Holdem  •  Kamijiro  •  Speed  •  Babanuki  •  Daifugo  •  Solitaire  •  Dobon  •  Basil Hawkins  •  Batman  •  Gazelleman  •  Mouseman  •  Snakeman  •  Rabbitman  •  Sarahebi  •  Alpacaman  •  Madilloman  •  Dachoman  •  Numbers (Jaki  •  Nangi  •  Hatcha)
Capital das Flores: Kurozumi Orochi   •  Kurozumi Higurashi   •  Kurozumi Semimaru   •  Urashima  •  Denjiro  •  Kuni  •  Kaku  •  Suke  •  Fukurokuju  •  Daikoku  •  Fujin  •  Raijin  •  Hanzo  •  Chome  •  Jigoku Benten  •  Bishamon  •  Minatomo  •  Kumagoro  •  Kobe  •  Kisegawa  •  Tokijiro  •  Rakuda  •  Shimotsuki Yasuie   •  Bingo  •  Bongo  •  Bungo  •  Saki  •  Han  •  Hotei  •  Kozuki Sukiyaki   •  Kurokoma *
Kuri: Kozuki Oden   •  Kozuki Toki   •  Kozuki Momonosuke  •  Kozuki Hiyori  •  Kin'emon  •  Kurozumi Kanjuro  •  Kikunojo  •  Tenguyama Hitetsu  •  Tama  •  Bunbuku  •  Komachiyo  •  Hihimaru  •  Tsuru  •  Ashura Doji  •  Gorobe  •  Izo 
Ringo: Shimotsuki Ryuma   •  Onimaru  •  Cho  •  Shimotsuki Ushimaru 
Outros: Raizo  •  Jibuemon  •  Kotetsu   •  Kawamatsu  •  Shinobu  •  Hyogoro  •  Omasa  •  Tsunagoro  •  Yatappe  •  Toko  •  Mountain God *  •  Koyama *  •  Kukai   •  Lark 
Onigashima: Yamato
Yo: Hitaki    •  Kikuhime   •  Toratsugu 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Toki Toki no Mi   •  Akuma no Mi Artificial  •  Fuku Fuku no Mi  •  SMILE  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Inu Inu no Mi, Modelo: Tanuki  •  Wara Wara no Mi  •  Juku Juku no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Espinossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Pteranodonte  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Braquiossauro  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Paquicefalossauro  •  Hebi Hebi no Mi, Modelo: Yamata no Orochi   •  Mane Mane no Mi   •  Bari Bari no Mi   •  Tori Tori no Mi, Modelo: Nue 
Baseadas em Estilos de Luta: Ryuo  •  Daito Nitoryu  •  Kitsunebi-ryu  •  Ninjutsu  •  Kappa-ryu
Armas: Shusui  •  Kitetsu (Shodai Kitetsu *  •  Nidai Kitetsu  •  Sandai Kitetsu )  •  Soto Muso  •  Enma  •  Ame no Habakiri
Grupos
Famílias: Família Kurozumi  •  Família Kozuki  •  Família Shimotsuki  •  Família Kurokoma *  •  Família Amatsuki *  •  Família Fugetsu *  •  Família Uzuki *  •  Família Hitaki 
Administração: Orochi Oniwabanshu  •  Mimawarigumi  •  Piratas das Feras (Piratas Drake  •  Piratas Hawkins  •  Piratas On Air)
Outros: Samurai  •  Yakuza  •  Nove Bainhas Vermelhas  •  Bandidos do Monte Atama  •  Família Kyoshiro
Locais
Regiões: Capital das Flores  •  Kuri (Fazenda Paraíso)  •  Udon (Mina dos Prisioneiros)  •  Ringo  •  Hakumai  •  Kibi
Outros: Onigashima
Artigos Relacionados
Arcos da História: Monsters  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco País de Wano
Eventos: Incidente do Deus da Montanha  •  Hora Lendária  •  Festival do Fogo  •  Projeto da Nova Onigashima  •  One Piece x Kyoto (One Piece Art NUE
Outros: Espadachim  •  Poneglyph  •  Kairoseki  •  Sunacchi
[v · e · ?]
Submundo
Imperadores: Du Feld  •  Stussy *  •  Drug Peclo  •  Morgans  •  Giberson  •  Umit
Corretores: Donquixote Doflamingo   •  Tamago  •  Pekoms
Compradores: Crocodile   •  Franky   •  Nobres Mundiais  •  Kaido  •  Charlotte Linlin  •  Breed 
Mercenários: Bobby Funk  •  Kelly Funk  •  Suleiman  •  Família Vinsmoke (Germa 66)
Provedores Intermediários: Duval   •  Disco   •  Caesar Clown  •  Ibusu  •  Carmel 
Outros Associados: Silvers Rayleigh   •  Trafalgar D. Water Law   •  Vergo   •  Donquixote Rosinante    •  Jack  •  Eustass Kid  •  Killer  •  Kuzan  •  Capone Bege  •  Jigra   •  Pandora *
Contrabando
Mercadorias: Dança em Pó  •  Árvore do Tesouro Adão  •  Escravos  •  SMILE  •  Armas  •  H2S  •  Shinokuni  •  Akuma no Mi  •  Licor de Minério de Ferro  •  Koro
Habilidades
Akuma no Mi: Suna Suna no Mi  •  Ito Ito no Mi  •  Kame Kame no Mi  •  Gasu Gasu no Mi  •  Ope Ope no Mi  •  Jake Jake no Mi  •  Nagi Nagi no Mi  •  Zou Zou no Mi, Modelo: Mamute  •  Soru Soru no Mi  •  Peto Peto no Mi 
Armas: H2S  •  Shinokuni  •  Táticas Cyborg  •  Koro  •  Scythe  •  Raid Suit
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Clonagem
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Reverse Mountain  •  Arco Whiskey Peak  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Water 7  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Ilha Whole Cake
Localizações: Alabasta  •  Arquipélago Sabaody (Casa de Leilões de Escravos)  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Fábrica SMILE)  •  Reino Germa  •  Lar dos Cordeiros
Grupos Associados/Tripulações: Baroque Works  •  Família Franky  •  Cavaleiros Peixes Voadores  •  Governo Mundial  •  Piratas Big Mom  •  Piratas Donquixote  •  Piratas das Feras  •  Cinco Famílias do Ocidente  •  Grupo de Assassinato de Negociação de Órgãos 
[v · e · ?]
Piratas Donquixote
Capitão: Donquixote Doflamingo
Oficiais Elite: Vergo   •  Trebol  •  Diamante  •  Pica  •  Corazon (Donquixote Rosinante)  
Oficiais: Sugar  •  Violet (Viola)   •  Jora  •  Lao G  •  Senor Pink  •  Machvise  •  Dellinger  •  Gladius  •  Buffalo  •  Baby 5   •  Monet 
Outros Membros: Trafalgar D. Water Law   •  Lambor Bukini   •  Houmy 
Subordinados: Bellamy   •  Piratas Bellamy   •  Caesar Clown   •  Kyuin   •  Disco 
Aliados: Piratas das Feras (Kaido  •  Ibusu  •  Gran Tesoro (Gild Tesoro 
Navios: Numancia Flamingo  •  SAD Tanker 
Habilidades
Akuma no Mi: Ito Ito no Mi  •  Beta Beta no Mi  •  Hira Hira no Mi  •  Ishi Ishi no Mi  •  Nagi Nagi no Mi    •  Hobi Hobi no Mi  •  Giro Giro no Mi   •  Ato Ato no Mi  •  Sui Sui no Mi  •  Ton Ton no Mi  •  Pamu Pamu no Mi  •  Guru Guru no Mi  •  Buki Buki no Mi   •  Yuki Yuki no Mi   •  Bane Bane no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Gutsu Gutsu no Mi 
Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki  •  Jio-Ken
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Jaya  •  Arco Long Ring Long Land  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Marineford  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa
Locais: Spider Miles  •  Rakesh  •  Mock Town  •  Casa de Leilões de Escravos  •  Punk Hazard  •  Dressrosa (Acacia  •  Coliseu Corrida  •  Sebio  •  Planalto das Flores  •  Fábrica SMILE)  •  Green Bit  •  Mary Geoise
Pertences: Mera Mera no Mi   •  Gol Gol no Mi  
Outros: Shichibukai  •  Piratas Heart  •  SAD  •  SMILE  •  Brinquedos  •  Nobre Mundial (Família Donquixote)
[v · e · ?]
Punk Hazard
Mestre: Caesar Clown 
Afiliações: Donquixote Doflamingo   •  Vergo   •  Trafalgar Law   •  Jack  •  Piratas da Big Mom   •  Piratas Fire Tank 
Subordinados: Antigos Piratas do Barba Marrom  (Barba Marrom )  •  Unidade de Patrulha dos Centauros (Smooge  •  Fen Bock  •  Chappe  •  Run)  •  Irmãos Frios Yeti  •  Dragão de Punk Hazard  •  Monet   •  Smiley 
Pesquisa de Gigantificação: Kozuki Momonosuke  •  Mocha  •  Sind  •  Doran  •  Ally  •  Uzu  •  Konbu  •  Biyo  •  Ginko
Veículos: Balão de Gás Voador
Abilities
Fruta do Diabo: Gasu Gasu no Mi   •  Sara Sara no Mi, Modelo: Axolote   •  Yuki Yuki no Mi   •  Ope Ope no Mi 
Artigos Relacionados
História dos Arcos: Arco Punk Hazard
Localizações: Dressrosa
Substâncias: NHC10  •  KYP  •  H2S  •  Shinokuni  •  SAD  •  Koro
Outros: Submundo  •  Centauros  •  Shichibukai  •  Vegapunk