Jeet (ジェット, Jetto) É um criminoso e um ex-caçador de recompensas que se juntou como um gladiador na Corrida Coliseu para concorrer pela Mera Mera no Mi, juntamente com seu parceiro, Abdullah. Após a batalha em Dressrosa, ele se juntou a Aliança da Academia de Artes Marciais XXX.

Aparência[editar | editar código-fonte]

Jeet tem uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. Ele tem o cabelo escuro sob um turbante de cor clara. Ele também usa uma camisa de risca de giz e um colar de perolas escuro. Ele geralmente é visto lambendo sua espada com um sorriso sanguinário.

Jeet - Mangá cores.png
Esquema de cores de Jeet no Mangá
Jeet - corpo.png
Visão do corpo inteiro de Jeet
Jeet - rosto.png
Rosto de Jeet
Jeet - brinquedo.png
Jeet transformado em brinquedo

Personalidade[editar | editar código-fonte]

Como seu parceiro Abdullah, Jeet parece ser cruel e sem piedade, como quando eles bombardearam uma instituição governamental, indicando uma inimizade grave contra o Governo Mundial.

No entanto, apesar de sua natureza cruel, Jeet também é mostrado para ter um forte senso de lealdade, sendo um dos poucos participantes do Coliseu que permaneceram leais a Usopp apesar da recompensa enorme que Doflamingo colocou por sua cabeça.

Isto é ainda mais realçado por sua vontade de não só lutar ao lado de Luffy, mas atacar de frente Doflamingo para proteger seu novo aliado, apesar da própria força temível de Doflamingo.

Habilidades e Competências[editar | editar código-fonte]

O fato de que ele foi o responsável pelo bombardeio de uma instalação do governo e que ele também foi mencionada como um dos participante notáveis no Coliseu indica que ele tem algum grau de força.

Jeet e Abdullah parecem usar uma espécie de estilo de luta. Enquanto a maior, presumivelmente, mais forte, mais lento e mais intimidante Abdullah enfrenta inimigos diretamente, enquanto muitas vezes gritando em voz alta para obter a sua atenção com seus tridentes mais variados, o muito mais baixo, Jeet mais rápido lança um ataque surpresa rápida a partir da retaguarda, pegando seus adversários de surpresa.

Armas[editar | editar código-fonte]

Jeet usa dois sabres, com o qual ele foi capaz de tirar vários adversários.