FANDOM

 Jerry é o membro de inteligência secreta da CP6. Ele foi encontrado no sétimo carro do sopro Tom quando Sanji invadiram o sopro Tom. Ele vem de ilha Karatê no South Blue, e afirma ser um campeão de boxe.Os únicos agentes com ele a bordo do trem do mar eram soldados mundanas.

AparenciaEditar

Jerry é um homem extremamente alto, tanto que ele cobre quase todo o teto do vagão de trem que ele estava com sua parte superior do corpo.Sua cabeça é aproximadamente duas vezes maior que Sanji. Suas pernas são extremamente longos que seu comprimento exato é praticamente a altura do carro que ele estava dentro Seu cabelo e barba são brancos, enquanto o bigode é preto. Como outros agentes do Governo Mundial, Jerry usa um terno, e ele tem um pino amarelo do símbolo Governo Mundial no lado direito do peito.Ele, pessoalmente,usa luvas vermelhas que ele usa para o boxe.

PersonalidadeEditar

Como um membro do CP6, ele é leal ao Governo Mundial. Enquanto luta contra Sanji, ele mostrou-se muito seguro de si mesmo por causa de sua habilidade em Karate.

Habilidades e PoderesEditar

Jerry é, supostamente, um campeão de boxe de Karate Island em South Blue.Enquanto Jerry tem excelentes habilidades de boxe, ele tem uma grande desvantagem se ele estiver em uma situação em que seus movimentos são muito prejudicada devido a sua altura. Para compensar, em tal situação, Jerry aprendeu Yoga para que ele pudesse lutar em pequenas áreas, posicionando as pernas atrás da cabeça. No entanto, enquanto em sua posição Yoga, sua normalmente de longo alcance é prejudicada devido a suas pernas ficando no caminho. Em geral, a partir do que foi mostrado, de Jerry força é superior à da soldados normais, mas bem abaixo do que a de Sanji.

Ataques vistosEditar

Jerry Yoga

Jerry no seu modo Yoga

  • Jerry Aurora Flicker Jab(? ジェリー オーロラ フリッカー ジャブ Jeri Orora Furikkā Jabbu): ataque boxe mais devastador do Supostamente Jerry. Ele envia uma onda de socos rápidos que são tão rápido que parece que ele tem vários socos braços, semelhante ao do Luffy Gomu Gomu no Gatling.
  • Yoga One Two(ヨガ 1,2 Yoga Wan TSU?): Enquanto dobra as pernas atrás das costas para encurtar-se, Jerry lança dois socos de boxe simples que, infelizmente, são impedidas por seu próprio alcance
  • Screw Drop Kick(スクリュー ドロップ キック Sukuryū Doroppu Kikku?): Jerry oferece um chute giratório contra um adversário. Este ataque, no entanto, ignora completamente as regras básicas de boxe.

HistoriaEditar

Jerry Defeated

Jerry e derrotado por Sanji.

Quando Sanji foi descoberta pelos agentes no trem mar,Jerry se apresentou para Sanji,enquanto que no meio da fumaça do cozinheiro,e disse aos outros agentes que não era necessário para alertar CP9 do intruso.Ligeiramente provocado por Sanji,Jerry então atacado Sanji com uma enxurrada de socos. Infelizmente, o pequeno espaço do carro que ele estava em não lhe dar muito espaço para atacar de forma adequada e em vez de atacar Sanji,ele atacou os outros agentes acidentalmente.Tentando compensar isso,Jerry dobrado seu corpo sobre no que ele dizia ser o seu estilo de yoga, apenas para descobrir que ele não tinha mais tempo suficiente alcance para atingir Sanji.Então,ele simplesmente cobrado em Sanji com um movimento de chute saltando,apenas para ser retirado em uma batida.

Jerry e os outros agentes foram descobertos mais tarde inconsciente por um marinheiro a bordo. Eles receberam os primeiros socorros por ordens do capitão T -Bone.Não se sabe o que aconteceu com Jerry após o incidente no sopro Tom.Ele é mais provável que junto com os marinheiros e Cipher Pol agentes que remavam os restos dos sexto e sétimo carros após Zoro cortado los ao meio, junto com T- Bone.

Maiores BatalhasEditar

Navegação Editar

[v · e · ?]
Governo Mundial
Líderes: Im  •  Cinco Anciãos  •  Kong
Fundadores: Família Donquixote  •  Família Nefertari
Funcionários do Governo
Outros Agentes: Corgi
Habilidades
Armas: Shikomizue  •  Kessui  •  Nodachi
Artigos Relacionados
Histórias de Capa: Relatório Independente da CP9