One Piece Wiki
Advertisement

Jewelry Margherita[2] é o navio dos Piratas Bonney.

Design e Aparência do Navio

O Jewelry Margherita reflete o apetite do capitão, pois é decorada com o tema comida. A ponte parece uma pilha gigante de comida, com alguns elementos decorativos feitos para se parecer com queijo derretido. O navio também é decorado com morangos grandes, folhas e um grande pirouline. O navio tem bolinhas nas laterais, uma figura de proa de sua Jewelry Bonney jolly roger e dois mastros. O mastro dianteiro tem uma vela rosa na parte inferior brandindo o jolly roger da tripulação e uma vela branca acima dela com "BONNEY" escrito em grandes letras vermelhas. Ele também tem um ninho de corvo e uma bandeira jolly roger. O mastro traseiro tem uma vela branca lisa, outro ninho de corvo e outra bandeira jolly roger.

O Jewelry Margherita foi revestida com resina Yarukiman, permitindo que submergisse na água, reduzindo sua flutuabilidade e suportando a pressão da água de 10.000 metros.[2]

História

Saga Guerra de Marineford

Arco Marineford

No final da Guerra de Marineford, os Piratas Bonney navegaram no Jewelry Margherita no mar ao redor de Marineford, ao lado do resto dos Onze Supernovas (menos Luffy, Zoro e Law).

Arco Pós-Guerra

Quando Bonney e sua tripulação foram capturados pelos Piratas do Barba Negra, Jewelry Bonney estava ancorada na costa da ilha em chamas Teach e seus homens estavam se escondendo. Foi visto na costa quando Akainu e os marinheiros chegaram para capturar Bonney.[3] Não se sabe o que aconteceu com o navio depois que a tripulação foi capturada.

Curiosidades

Referências

  1. One Piece Mangá e Anime — Vol. 59 Capítulo 581 (p. 3-4) e Episódio 490, Os Piratas Bonney navegam no Jewelry Margherita nos mares ao redor de Marineford.
  2. 2,0 2,1 Volume 10089 — Jewelry Margherita é nomeado.
  3. One Piece Mangá — Vol. 61 Capítulo 595 (p. 19), Jewelry Bonney é vista na costa do esconderijo de Teach quando Akainu chega.

Navegação do Site

Advertisement