O Capitão John era um famoso capitão pirata que já foi membro dos infames Piratas das Rochas antes de formar sua própria tripulação. Ele era notável por coletar um dos tesouros mais importantes do mundo ; sua lendária caverna do tesouro e as riquezas dentro dela são muito procuradas por Buggy .

Após sua morte, seu cadáver foi encontrado pelo Dr. Hogback e modificado em um dos Zumbis Gerais para Gecko Moria .

Conteúdo

  • Aparência
  • Personalidade
  • Habilidades e poderes
  • História
    • Past
      • Antes da morte
      • Tornando-se um Zumbi
    • Thriller Bark Arc
    • Legado
  • Referências
  • Navegação no site

Aparência

Como um zumbi , John normalmente é visto bebendo álcool devido à personalidade da sombra que o anima. Ele tem pele acinzentada com longos cabelos rosa claro e usa uma camisa branca com curativos. Ele usa um casaco vermelho, com ombreiras amarelas e rosa nas mangas. Suas calças têm listras verticais brancas e pretas, e ele tem duas espadas enfiadas na barriga de quando ele morreu. Seu rosto se parece com o do Dr. Kureha, especialmente por causa de sua garrafa sempre presente.

Personalidade

In life, John was such a greedy and loathsome person that his own crew declared mutiny and betrayed him due to his ways.

As a zombie, John has the personality of a drunkard due to the shadow animating him. He is an incredibly lazy bum who most of the time has a hard time following orders. Because of his drunken personality and constant drinking, he is thus called "Sluggish Captain John". In retrospect, his personality as a zombie is a stark contrast to that of when he was alive.

Abilities and Powers

During life, John was a member of the very powerful pirate crew, the Rocks Pirates, and eventually made a name for himself when he left and formed his own crew.

As a zombie, he was nearly invincible, his only weakness being salt. With his corpse being used by Hogback to create a General Zombie, he probably was a very powerful and feared pirate.

History

Past

Before Death

In his lifetime, John was once a member of the violent pirate crew known as Rocks Pirates.

At some point John later became a pirate captain with a large amount of treasure. When he decided to keep the treasure for himself rather than share it with his crew, they turned on him and he died via multiple stab wounds to the chest. However, his treasure was never found and became the subject of one of the great myths. Among those who decided to look for his lost treasure was Buggy.

Becoming a Zombie

Depois que ele morreu, o cadáver de John acabou ficando nas mãos do Dr. Hogback . Com habilidades cirúrgicas de Hogback e Moria 's Akuma poderes, o cadáver de João foi modificado em um zumbi com uma sombra do ébrio animar ele. Enquanto ele era modificado, uma braçadeira de vidro sua foi adicionada às riquezas de Moria.

Thriller Bark Arc

Mais tarde, ele foi enviado com os outros General Zombies para capturar os Piratas do Chapéu de Palha , mas eles os iludiram.  Mais tarde, ele, juntamente com todos os outros, com a presença Absalão 'casamento' 's. Logo depois, Oars mudou o curso do navio e os generais zumbis foram enviados para lidar com ele e foram esmagados. Mais tarde, quando ele caiu esmagado ao lado dos outros generais, a sombra que o animava foi chamada por Moria e implantada em si mesmo junto com as outras sombras que ele roubou.  Com Moria relembrando a sombra dele, o cadáver de John voltou a ficar imóvel.

Legacy

Monkey D. Luffy encontrou a braçadeira de John no meio das riquezas de Moria e a pegou sem saber que era na realidade um mapa para o saque de John.  Buggy reconheceu a lendária marca T durante seu tempo juntos em Impel Down . Depois de uma ligeira ajuda do pirata palhaço em troca da braçadeira, o mapa lendário foi dado ao pirata ansioso.

Referências

  1. Vá até:1.0 1.1 1.2 One Piece Manga e Anime - Vol. 47 Capítulo 451 e Episódio 344 , John aparece como um zumbi.
  2. Vá até:2.0 2.1 2.2 2.3 One Piece Manga and Anime — Vol. 95 Chapter 957 (p. 6) and Episode 958, Sengoku talks about the Rocks Pirates.
  3. ↑ Mangá e Anime One Piece - Vol. 25 Capítulo 233 e Episódio 145 , Buggy tenta procurar o tesouro do Capitão John em uma ilha em forma de caveira.
  4. ↑ SBS One Piece Manga - Vol. 49 , Pergunta do Fan: qual é a história do Capitão John?
  5. ↑ Mangá e Anime One Piece - Vol. 49 Capítulo 481 e Episódio 373 , Moria reúne todas as sombras que animam seus zumbis e as implanta em si mesmo.
  6. ↑ Mangá e Anime One Piece - Vol. 50 Capítulo 486 (p. 5) e Episódio 378 , Luffy pega a braçadeira do tesouro em Thriller Bark, e Nami dá a ele porque não tem nenhuma joia nela.
  7. ↑ Mangá e Anime One Piece - Vol. 54 Capítulo 527 e Episódio 424 , A verdade sobre a braçadeira de John é revelada.