FANDOM

Jonathan é um vice-almirante da Marinha da Base G-8 (Filler). Ele é o marido da Chef de Cozinha Jessica , e também é dito ser o protegido de Akainu.

Devido a suas ações, ele pode ser considerado o principal antagonista do Arco G-8 .

AparênciaEditar

Jonathan's

Jonathan com seu cabelo claramente visível.

Jonathan é um homem de cabelos laranja-escuro com sobrancelhas roxas-escuros e bigode roxo-escuros . Quando em uniforme, ele usa um sobretudo marinha típica com medalhas e um tricorne penas.

PersonalidadeEditar

Jonathan tende a passar a noite de pesca e é visto frequentemente relaxar e meditar, mas apesar disso, ele é um estrategista hábil. Ele parece não gostar severamente brócolis e diz "nah" no final de suas sentenças na ocasião. Ele se preocupa profundamente com sua base e seus soldados. Isso é mostrado após a fuga Chapéus de palha, quando ele revela que ele não tinha aspirações de capturar os chapéus de palha e apenas viu sua aparência como uma maneira de trazer seus soldados juntos e provar para a sede da Marinha que a base G-8 ainda era importante e não merecia ser desmantelada.

RelaçãoEditar

MarinheirosEditar

JessicaEditar

Jonathan tem um relacionamento amoroso com sua esposa, Jessica. Embora ele recebe tratamento especial quando se trata de refeições, ele infelizmente não gosta pessoalmente as refeições preparadas para ele por ela como eles contêm uma grande quantidade de legumes. Ele, contudo, não pode recusar a sua cozinha. Como resultado de sua esposa de comandar um pouco sobre ele, sua base tem um monte de regras que dizem respeito à alimentação, como não deixar quaisquer sobras e escovar os dentes após as refeições.

DrakeEditar

Drake é o seu braço direito. Embora nem sempre partilham os mesmos pontos de vista de perspectiva, Jonathan respeite seu companheiro oficial, no entanto.

AkainuEditar

Embora ele é dito ser o protegido de Akainu, ele tem moral conflitante com seu mentor. Akainu é um crente da Justiça Absoluta que está disposto a matar civis até mesmo se ele iria defender a paz, enquanto que Jonathan é mais de um crente da justiça moral que está disposto a deixar que os criminosos vão independentemente de ordens, dependendo da situação.

InimigosEditar

Piratas do Chápeu de PalhaEditar

Após o Chapéu de Palha desembarcou em sua base depois de suas aventuras na Ilha Sky, Jonathan destinado para capturá-los. Ele não desprezava a tripulação e ele mesmo veio a respeitá-los para gerir a iludi-lo por tanto tempo. Mesmo que o Chapéu de Palha conseguiram escapar, Jonathan não guardar rancor contra eles. Em vez disso, ele estava feliz que sua presença não era o que unia os marinheiros no G-8.

Habilidades e PoderesEditar

Como vice-almirante da Marinha, Jonathan é capaz de comandar um Buster Call ao lado de outros quatro vice-almirantes. Como o comandante do G-8, Jonathan comanda toda a base e todos os seus marinheiros estacionados lá. Jonathan é um pensador habilidoso e estrategista, sendo também um vice-almirante sugere que ele é extremamente poderoso. Ele é capaz de deduzir coisas que seus homens não figurar imediatamente quando dado as pistas certas. Ele também é capaz de pensar sobre as coisas para enganar seus inimigos.

Além de suas habilidades como um marinheiro, ele também é um pescador e xadrez jogador habilidoso.

HakiEditar

Afirmou-se que todos os vice-almirantes possuem Haki, para Jonathan também pode usar a habilidade. No entanto, ele não foi ainda demonstrado o utilizar.

HistóriaEditar

Arco G-8Editar

Enquanto a pesca uma noite, Jonathan percebeu a queda Going Merry do céu no meio do G-8. Vendo isso, Jonathan eo resto dos marinheiros imediatamente começou a investigar o navio. Após revistar o navio, Jonathan e os outros fuzileiros achei que fosse completamente deserta. A partir desta descoberta e de testemunha ocular contas de acontecimentos estranhos, como a visão de um monstro peludo e mãos que aparecem de repente, toda a base de suspeita de que ele seja um navio fantasma. Jonathan entanto suspeita de outro modo.

Encontrar algumas pistas deixadas a bordo pelos chapéus de palha, Jonathan deduziu que o navio não foi assombrado e tinha sido recentemente para Jaya. Após deduzir isso, ele no entanto não denunciou o rumor do Going Merry sendo um navio fantasma, para não alarmar a base. Ele, então, instruiu seus oficiais de cabeça para fortalecer as defesas da base e para procurar lugares onde as pessoas possam se reunir. Jonathan suspeita de que, à luz dos acontecimentos atuais, os piratas provavelmente disfarçar-se como Marines, a fim de evitar a detecção.

Como os acontecimentos se desdobraram, Jonathan encontrou Roronoa Zoro e mandou-o preso. Com seus homens ocupados interrogar este pirata capturado, Jonathan decidimos ir para o refeitório para investigar e ter merecido refeição. Como ele estava comendo, Jonathan teve um encontro casual com Luffy e Sanji disfarçado como chefs. Tendo descoberto estes dois piratas, Jonathan e sua esposa, Jessica, tentou capturá-los. Eles infelizmente não poderia pegá-los devido a Marinha está chegando.

Como os acontecimentos continuaram a se desenrolar, Jonathan foi informada de um homem de nariz longo que seus homens encontraram. Suspeitando que este homem poderia ser o Inspector Geral que os Quartel General da Marinha enviou no Stan Malay que chegou mais cedo, Jonathan não prender imediatamente Usopp imediatamente. Ele no entanto prendê-lo quando o inspetor real Pastor veio. Embora o inspetor chegou, no entanto Jonathan suspeita de que esta mulher não era o verdadeiro inspetor quer. Indo pelos relatórios de pessoal não identificados e seus encontros com os chapéus de palha que ele conheceu, Jonathan deduzida exatamente quem eles deveriam estar procurando.

Depois de algum tempo sem muita incidente, Jonathan decidiu preparar uma armadilha para Luffy e sua tripulação. Sabendo que Luffy provavelmente iria tentar resgatar seus companheiros de tripulação presos, Jonathan definir uma emboscada no brigue. Embora Jonathan foi capaz de direcionar o caminho de Luffy para a prisão militar, o pirata e seus companheiros de tripulação foram, contudo, capaz de escapar da armadilha. Como o incidente se seguiu adiante, Jonathan sentiu que as táticas normais não iria trabalhar em os chapéus de palha. Sabendo que os piratas estariam indo para sua nave e para evitar mais danos desnecessário seus homens e da base, Jonathan decidiu lançar uma emboscada no banco dos réus, onde o Going Merry foi mantida. 

Embora Jonathan dirigiu suas forças para emboscar os piratas no banco dos réus, seus homens no entanto ainda precisa de tempo para chegar ao cais antes de os piratas. Sabendo que o Chapéu de Palha teria atravessar a Ponte de palha para alcançar as docas, Jonathan decidiu criar uma emboscada na ponte a fim de retardar os piratas, enquanto o resto dos seus homens estavam se preparando. Para esta tarefa, Jonathan relutantemente ordenou aos Fuzileiros da unidade 55 para envolver os piratas. Embora a emboscada terminou com parte da ponte ser destruída por Luffy, o plano de Jonathan no entanto trabalhou em retardar os piratas e os seus homens dando tempo suficiente para definir posições no banco dos réus.

A emboscada no banco dos réus no entanto não deu certo devido a fatores imprevistos e os chapéus de palha conseguiram escapar em seu navio. Jonathan no entanto soube antes que algo assim aconteceria então ele tinha todos os chapéus de palha 'ouro confiscado enquanto o Going Merry ainda estava em posse dos marinheiros. Sabendo muito bem que os piratas não deixaria seu precioso ouro atrás, ele soube imediatamente que o Chapéu de Palha não tinha deixado a base quando foi noticiado que de alguma forma escapou sem ser detectado. Embora ele adivinhou corretamente que eles estariam se escondendo em uma das docas abandonadas, Jonathan decidiu deixar os piratas fazer o primeiro movimento.

Supondo que os chapéus de palha, provavelmente, procurar o seu ouro no cofre de Navarone, Jonathan tinha o ouro mudou-se para o seu quarto e postado alguns de seus homens para emboscar os piratas lá. Devido à incompetência do pastor inspector real entretanto, o plano de Jonathan para pegar o Chapéu de Palha no cofre falhou. Além disso, Luffy e Nami foram então capazes de se infiltrar com sucesso seu quarto e fugir com o ouro. Apesar dos chapéus de palha recuperar seu ouro e com êxito enganar os marinheiros em seu disfarce de baixa qualidade em vez de seu navio, Jonathan não estava preocupado. Sua última estratégia resort para capturar os piratas estava vindo em fruição.

Sabendo do que acontece em 9:00 em Navarone, Jonathan foi capaz de parar o morto Chapéus de palha na superfície da água quando a água ao redor da base diminuiu. Tendo colocou em uma situação terrível, Jonathan lhes deu o ultimato para que se rendessem. Desde Luffy e Zoro foram os únicos que tiveram bounties na época, Jonathan prometeu os chapéus de palha que só estes dois seriam enviados para a sede, o resto da tripulação seria poupado. Apesar de ter prendido completamente os chapéus de palha, desta vez, Jonathan ainda tinha suas dúvidas. Embora os chapéus de palha não poderia atravessar terra ou no mar, o caminho em que eles entraram na base, em primeiro lugar ainda estava aberta.

Com certeza, as previsões de Jonathan se tornou realidade. O Chapéu de Palha conseguiram escapar G-8 através de um polvo Balão e alguns mostradores. Embora os piratas tinham escapado completamente Navarone e consequências eminentes de não ter capturá-los viria, no entanto Jonathan tranquilizou sua esposa que os Marines ainda cumprido o seu trabalho. Sabendo muito bem do que o resto dos Marines estava dizendo sobre a base, Jonathan aproveitou a oportunidade para lhes mostrar o que era capaz de Navarone e que há de fato piratas como os chapéus de palha que requerem a atenção. Como resultado deste incidente, Jonathan também comentou que, por causa de intrusão do Chapéu de Palha para a base, todos em Navarone foi capaz de unir.

Arco Amazon LilyEditar

Jonathan and Drake Arriving at Marineford

Jonathan e Drake chegando a Marineford.

Jonathan apareceu novamente no anime, quando ele foi visto ao lado de Drake, durante o encontro de marinheiros em Marineford nos preparativos para a guerra contra os Piratas do Barba Branca. No entanto, ele nunca mais foi visto em toda a guerra, mesmo depois de Luffy, quem ele já conheceu volta ao G-8, chegou.

One Piece: Filme ZEditar

Jonathan apareceu nas novas Quartel General da Marinha em uma reunião com outros altos Marines ranking. Ele se sentou em silêncio, enquanto os outros fuzileiros discutido o que deve ser feito sobre Zephyr

TriviaEditar

  • De acordo com Konosuke Uda, ele é nomeado após Jonathan Livingston Seagull. 
  • Embora ele é um personagem de apenas anime, Jonathan e seus dois subordinados, Drake e um Chief Petty Officer, estavam entre os Marines presentes durante a reunião dos Marines em Marineford em preparação da Guerra do Barba Branca. Mas ele não estava visto brigando ou feito qualquer outra aparição no curso da guerra, de modo que este aspecto é considerado como um cameo simples. Ele também faz uma participação especial no non-canon Filme One Piece: Z.
  • Jonathan é um dos poucos antagonistas que Luffy nunca lutou diretamente, em vez competindo em uma série de manobras táticas, embora outros colegas de tripulação de Luffy fosse a única oposição séria.
  • Ele é atualmente o segundo mais alto do ranking não-canonico da Marinha, com Zephyr sendo a primeira (embora Zephyr já não era um marinheiro, quando ele apareceu).

Navegação do Site Editar

[v · e · ?]
Marinha
Oficiais da Marinha: Sakazuki  •  Borsalino  •  Issho  •  Ryokugyu  •  Sengoku  •  Monkey D. Garp  •  Tsuru  •  John Giant  •  Comil  •  Momonga  •  Onigumo  •  Doberman  •  Strawberry  •  Yamakaji  •  Esquadrão Gigante (Lacroix  •  Ronse)  •  Dalmatian  •  Stainless  •  Mozambia  •  Cancer  •  Bastille  •  Smoker  •  Maynard  •  Gion  •  Tokikake  •  Draw  •  Sicily  •  Catacombo  •  Kadar  •  Hina  •  Daigin  •  Yarisugi  •  Brannew  •  Kibin  •  T-Bone  •  Very Good  •  Shu  •  Sharinguru  •  Gorilla  •  Tashigi  •  Koby  •  Nezumi  •  Ripper  •  Helmeppo  •  Glove  •  Stalker  •  Rokkaku  •  Makko  •  Isuka  •  Bogard  •  Candre  •  Sentomaru
Subordinados e Outros: Vegapunk  •  Shine  •  Mashikaku  •  Asahija  •  Fullbody  •  Jango  •  Lines  •  Ukkari  •  Bakezo  •  Pike  •  Jero  •  Gal  •  Bomba  •  Juízes  •  Attach  •  Kyuji  •  Koda  •  Fishbonen
Non-Canon: Jonathan  •  Komei  •  Prodi  •  Wilder  •  Graydle  •  Yukimura  •  Bilić  •  Nelson Royale  •  Moore  •  Trap  •  All-Hunt Grount  •  Governor  •  Shepherd  •  Hardy  •  Rapanui Pasqua  •  Drake  •  Isoka  •  Pukau  •  Akibi  •  Rongo  •  Lego  •  Regis  •  Hot Wind Marines  •  Saga  •  Toma  •  Bismarck  •  Boo Kong  •  Jessica  •  Shinpachi  •  Billy  •  Tom  •  Irmãos Marley  •  Tajio  •  Kobato  •  Mekao  •  LeMay  •  Dojaku  •  Kansho  •  Straight  •  Curve  •  Ant De Bonham  •  Shimoi Zappa  •  Pokke
Ex-Marinheiros
Canon: Kong   •  Jaguar D. Saul   •  Bell-mère   •  Diez Barrels   •  Donquixote Rosinante   •  Caesar Clown   •  X Drake   •  Morgan   •  Pudding Pudding   •  Kuzan   •  Vergo 
Non-Canon: Z   •  Shuzo   •  Randolph   •  Jim   •  Daddy Masterson   •  Minchey   •  Gasparde   •  Ryudo   •  Ain   •  Binz   •  Smash   •  Isaac 
Transporte
Navio(s): Navios da Marinha  •  Alexandra   •  Stan Maley   •  Pine Peak   •  Salamander 
Veículos: Billower Bike  •  Ao Chari 
Habilidades
Baseadas em Akuma no Mi: Magu Magu no Mi  •  Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu  •  Pika Pika no Mi  •  Zushi Zushi no Mi  •  Hie Hie no Mi   •  Woshu Woshu no Mi  •  Moku Moku no Mi  •  Ori Ori no Mi  •  Ryu Ryu no Mi, Modelo: Alossauro   •  Beri Beri no Mi  •  Sabi Sabi no Mi  •  Shari Shari no Mi  •  Nagi Nagi no Mi   •  Gasu Gasu no Mi   •  Nepa Nepa no Mi   •  Meta Meta no Mi   •  Mono Mono no Mi   •  Ame Ame no Mi    •  Modo Modo no Mi    •  Mosa Mosa no Mi  
Baseadas em Estilos de Luta: Haki  •  Rokushiki
Baseadas em Armas: Shigure  •  Kashu  •  Yamaoroshi  •  Nanashaku Jitte  •  Same-kiri Bocho  •  Buster Call  •  Pacifista  •  Eagle Launcher   •  Dyna Stone 
Artigos Relacionados
Bases da Marinha: Base da Sede da Marinha  •  Marineford (Portões da Justiça)  •  G-1  •  G-2  •  G-3  •  G-5  •  G-8 (Ilha Navarone  •  8ª Filial   •  16ª Filial  •  77ª Filial  •  80ª Filial  •  153ª Filial  •  Ilha Asuka   •  Ilha Hand   •  Ilha Firs   •  Nebulandia   •  G-F   •  Ilha Prisão 
Arcos da História: Arco Romance Dawn  •  Arco Baratie  •  Arco Arlong Park  •  Arco Loguetown  •  Arco Ilha Navio de Guerra *  •  Arco Little Garden  •  Arco Alabasta  •  Arco Jaya  •  Arco G-8 *  •  Arco Long Ring Long Land  •  Arco Water 7  •  Arco Enies Lobby  •  Arco Pós-Enies Lobby  •  Arco Thriller Bark  •  Arco Arquipélago de Sabaody  •  Arco Amazon Lily  •  Arco Impel Down  •  Arco Marineford  •  Capítulo 0  •  Arco Pós-Guerra  •  Arco Retorno a Sabaody  •  Arco Ilha dos Homens-Peixe  •  Arco Punk Hazard  •  Arco Dressrosa  •  Arco Zou  •  Arco Marinha Supernova   •  Arco Levely
Histórias de Capa: Diário de Koby-Meppo  •  Paraíso Dançante de Jango  •  A Fúria Insaciável de Wapol  •  A Grande Busca de Ace pelo Barba Negra  •  Operação da Miss Goldenweek: "Reencontrar a Baroque Works"  •  Relatório Independente da CP9  •  Série da Separação dos Chapéus de Palha
Filmes: Aventura Mortal!  •  A Maldição da Espada Sagrada  •  Episódio Alabasta: A Princesa do Deserto e os Piratas  •  One Piece Filme: Strong World  •  One Piece 3D : A Perseguição ao Chapéu de Palha  •  One Piece Filme: Z  •  One Piece Filme: Gold
Outros: Governo Mundial  •  Hierarquias da Marinha (Almirante, Vice Almirante, Capitão)  •  Justiça  •  Recompensas  •  Kairoseki  •  Batalha de Marineford  •  Ox Bell  •  Incidente de Rocky Port  •  Ocean Guide  •  Frota  •  Vontade de D.
[v · e · ?]
Usuários de Haki
Kenbunshoku Haki: Satori  •  Shura  •  Gedatsu  •  Aisa  •  Enel  •  Ohm  •  Boa Hancock  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Edward Newgate   •  Monkey D. Luffy  •  Koby  •  Silvers Rayleigh  •  Roronoa Zoro  •  Sanji  •  Otohime   •  Kin'emon  •  Rebecca  •  Usopp  •  Issho  •  Charlotte Katakuri  •  Helmeppo  •  Shanks  •  Dracule Mihawk  •  Trafalgar D. Water Law  •  Sakazuki  •  Borsalino  •  Sentomaru  •  Smoker  •  Tashigi  •  Marco  •  Jozu  •  Vista  •  Jinbe  •  Crocus  •  Shirahoshi  •  Bellamy  •  Jesus Burgess  •  Marshall D. Teach  •  Pekoms  •  Tamago  •  Patrick Redfield   •  Sabo 
Busoshoku Haki: Monkey D. Garp  •  Silvers Rayleigh  •  Sentomaru  •  Marguerite  •  Boa Marigold  •  Boa Sandersonia  •  Kuzan  •  Borsalino  •  Sakazuki  •  Marco  •  Jozu  •  Boa Hancock  •  Vista  •  Edward Newgate   •  Shanks  •  Monkey D. Luffy  •  Roronoa Zoro  •  Vinsmoke Sanji  •  Pekoms  •  Trafalgar D. Water Law  •  Smoker  •  Tashigi  •  Vergo   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Sai  •  Boo  •  X Drake  •  Jesus Burgess  •  Sabo  •  Issho  •  Bellamy  •  Pica  •  Dracule Mihawk  •  Kin'emon  •  Kanjuro  •  Charlotte Cracker  •  Charlotte Counter  •  Charlotte Cadenza  •  Charlotte Katakuri  •  Jinbe  •  Charlotte Linlin  •  Draw  •  Portgas D. Ace   •  Charlotte Raisin  •  Marshall D. Teach  •  Tamago  •  Hyogoro  •  Shuzo   •  Alpacacino   •  Z   •  Komei   •  Kung-Fu Dugong   •  Byrnndi World   •  Dice   •  Rob Lucci   •  Prodi   •  Charlotte Cabaletta 
Haoshoku Haki: Shanks  •  Silvers Rayleigh  •  Boa Hancock  •  Monkey D. Luffy  •  Edward Newgate   •  Portgas D. Ace   •  Donquixote Doflamingo  •  Chinjao  •  Charlotte Linlin  •  Charlotte Katakuri  •  Kozuki Oden   •  Eustass Kid  •  Naguri 
Artigos Relacionados: Vice Almirantes  •  Almirantes  •  Almirantes da Frota