One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 648
páginas

Jora é uma oficial do Exército Trébol dos Piratas Donquixote liderados pelo Doflamingo.

Aparência

Jora é uma mulher gorda enorme, com as características faciais exageradas, a parte superior do corpo roliço e pernas muito finas. Ela usa um vestido roxo, com flores amarelas nele, e tem um colar de contas rosa. Tem seu cabelo de cor laranja e loiro (lado direito e esquerdo, respectivamente, e torcidos juntos na parte superior), grandes maçãs do rosto, maquiagem pesada, e óculos pontudos de lentes de cor rosa acentuando seu rosto.

Aos 45 anos, ela era muito mais magra e tinha um rosto menos enrugado e mais pescoço. Ela usava um vestido curto de cor rosa escuro com nenhum projeto adicional, um conjunto de ligas sobre a perna esquerda, e um casaco envolto em seus ombros. Ela também fumava de vez em quando, e seu penteado era diferente, com ela cabelo louro esboçada por seu cabelo de laranja e um grande cacho de cabelo de laranja no topo de sua cabeça loira. Aos 51 anos de idade, ela tinha visivelmente mais peso, com a sua linha de cintura e enfrentar visivelmente mais gorda, mas não na mesma extensão tal como atualmente.

Jora's Manga Color Scheme.png
Esquema de cores de Jora no Mangá.
Jora Digital Colored Manga.png
A aparência de Jora nos capítulos digitalmente coloridos.
Jora at Age 45.png
Jora aos 45 anos.
Jora at Age 51.png
Jora aos 51 anos.

Personalidade

Jora é muito cheia de si mesma, e tem o hábito de trocar o que escuta que seus adversários dizem a ela como elogios, como sendo referida como uma princesa sereia, supermodelo, Miss Universo, ou Boa Hancock, e, em seguida, repreendendo-os para chamá-la de tal quando eles disseram que existe tal coisa, para começar. Ela é muito apaixonada por arte e sua capacidade de trazer suas visões para a vida. No entanto, sua paixão pelas artes parece ofuscar um pouco o seu julgamento, como Brook foi capaz de enganá-la para desfazer a transformação em seu violino e cana-de-espada, dizendo-lhe que ele também era um artista e que queria tocar música em conjunto com sua arte.

Ela é também muito cruel quando ela deseja ser, como mostrado quando ela gritou violentamente e depois deu um tapa em Mansherry várias vezes para forçar seus poderes fora o tempo todo sorrindo para sua situação.

Aos 45 anos, em torno de quando Law se juntou à tripulação dos Piratas Donquixote, Jora foi vista atuando como uma figura da mãe, como para os membros mais jovens da equipe, como o bebê Dellinger Baby 5 e Buffalo. Mais tarde, ela também tomou jovem Law sob sua asa apenas para ser escovado com irritação ao tentar tratar suas feridas. Ela estava propensa a preconceito baseado em falsos rumores, como ela exclamou em choque ao ver Law com a síndrome do chumbo branco, acreditando que era contagiosa antes Doflamingo corrigi-la.

Navegação

Advertisement