One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Julius é um infame pirata do Novo Mundo que se aliou com o Barba Branca.

Aparência

Julius é um homem gordinho e baixo, com um rosto redondo. Ele usa um pequeno tricórnio com os lados tombados, e uma pequena Jolly Roger nele. Ele veste uma camisa azul, com revestimento amarelo escuro.

No mangá, ele é muito mais velho e enrugado, com um bigode e cabelo.

Personalidade

Tendo aparecido em um pequeno número de ocasiões, há pouco de sua personalidade que pode ser verificado nos últimos tempos.

Habilidade e Poderes

Julius é um temível pirata que conseguiu alcançar uma reputação infame no Novo Mundo, e para fazer uma aliança com Barba Branca. Ele é visto com dois canhões em seus ombros, no entanto, ele não foi visto usando-os na batalha.

História

Passado

Algum tempo antes da história atual, Julius se tornou um pirata conhecido no Novo Mundo, e aliou-se com o Barba Branca.

Saga Guerra dos Melhores

Arco Marineford

Quando Portgas D. Ace estava a ser executado em Marineford, Julius e sua equipe uniram forças com os Piratas do Barba Branca para salvá-lo.

Sua primeira aparição é depois da morte de Barba Branca, quando Barba Negra havia roubado os poderes da Gura Gura no Mi. Ele é visto mais tarde quando a Law e sua tripulação fogem de Marineford com Luffy e Jinbe sofrendo um ataque combinado dos Almirantes, esperando que eles sobreviveram.

Arco Pós-Guerra

Ele, junto com o resto da tripulação, compareceram ao funeral de Barba Branca e Ace em uma ilha em algum lugar não revelado no Novo Mundo.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • Seu nome é uma referência a Júlio César da Roma Antiga, assim como Caesar Clown.
Advertisement