One Piece Wiki
Advertisement
One Piece Wiki
4 655
páginas

Kadar

250px-Kadar.png
Estatística
Nome japonês: カダル
Nome romanizado: Kadaru
Nome em Português: N / A
Primeira aparição: Capítulo 622
Afiliações: Marinha, G-2
Ocupações: Contra-almirante da Marinha

Contra-almirante Kadar (カダル Kadaru Shosho) é um contra-almirante da Marinha na base G-2 de 15 anos atrás. Sua localização atual e posição no ranking é desconhecida.

Aparência

Kadar tem uma estatura média. Ele veste um terno e gravata, com as mangas enroladas debaixo de um casaco da Marinha que está em seus ombros. Ele tem cabelo curto, ondulado e de cor clara e loiro, o que parece ser óculos retangulares sobre os olhos, e uma barba curta e escura no queixo. Ele também tem um bracelete em seu pulso esquerdo, que também é visto empunhando uma katana.

Personalidade

Não se sabe muito sobre sua personalidade, mas parece que ele apóia a escravidão (ou pelo menos o direitos dos Nobres Mundiais para eles próprios mais do que os dos civis normais), ordenando os Piratas do Sol entregar os escravos que libertou, mas poderia ter apenas seguido ordens e protocolo.

Habilidades e Competências

Como um contra-almirante, o comandante Kadar comanda os marinheiros de menor ranking. Ele foi visto carregando uma katana, e é, presumivelmente proficiente em sua utilização.

História

Kadar derrotado por Fisher Tiger.

Kadar foi ordenado para localizar os Piratas do Sol e, em seguida, elaborar um relatório sobre sua posição. Após localizá-los, seu navio foi atacado. Ele disse a Fisher Tiger para devolver todos os ex-escravos que libertou. Tiger, em seguida, bate a cabeça contra uma parede, dizendo que não havia nenhuma maneira de identificá-los como escravos. Kadar, em seguida, vê que os piratas estão atacando a partir de submarinos. Mais tarde, foi relatado para o vice-almirante Borsalino que o navio de Kadar havia sido afundado.

Batalhas importantes

Curiosidades

  • Ele é o primeiro contra-almirante sendo mostrado ativo nomeado no mangá (embora seja em um flashback), mas é o terceiro a ser visto, ou o quarto, incluindo X Drake.

Navegação do Site

Advertisement