FANDOM

Kamakiri é um dos Guerreiros de Shandia que lutaram para tomar o Jardim Superior de Enel. Após o timeskip ele juntou-se ao Guardas de Deus sob o comando de Wiper.

AparênciaEditar

Kamakiri 8 anos antes.

Kamakiri 8 anos antes do enredo atual.

Kamakiri é, um homem de pele escura muscular com um penteado moicano e um par de óculos de sol grandes, redondos com lentes vermelhas e quadro branco. Ele também tem dois brincos grandes e coloridas penduradas em seus ouvidos. Em sua volta, ele tem um par de clássicas asas de Shandia relacionadas com as suas espécies. Kamakiri veste uma saia de grama, semelhantes aos usados ​​por seus companheiros, mas com um cinto elaborado vermelho e verde ao redor da cintura. Ele também ostenta um colete de pele vermelho-claro e um colar que parece ser feito de algum do animal garras ou dentes.

Após o timeskip ele só fez aumentar o casaco de sua guarda para seu traje tê-lo pendurado em seus ombros

PersonalidadeEditar

Kamakiri parece ser um dos lutadores de Wiper mais confiáveis ​​e também é uma boa amizade com Laki e Aisa, atuando muito mais amável do que os outros guerreiros. Ao contrário de seu chefe, ele sempre mantém uma atitude calma.

Habilidades e CompetênciasEditar

Kamakiri é um dos mais fortes guerreiros de Shandia, muito provavelmente o mais forte sob Wiper ele próprio. Suas habilidades de combate foram elogiados pelo próprio Enel, que ofereceu apenas para Kamakiri a chance de matá-lo. O de Deus com corpo feito pela eletricidade no entanto impediu-o Shandia de matá-lo, e Enel derrotou-o facilmente.

ArmasEditar

Ele usa uma lança e uma lâmina de fogo como armas, e pode voar com proficiência em um Jet Dial. Kamakiri também apresentou resistência incrível, como ele foi capaz de continuar a lutar depois de receber uma lesão de Ohm, e sobreviveu aos ataques destrutivos de Enel.

HistóriaEditar

Sendo um dos Shandia, ele nasceu na visão de guerra. Ele, juntamente com com seus amigos Shandia foi dito sobre a história de Calgara.

Arco SkypieaEditar

Jogo de Sobrevivência de EnelEditar

Kamakiri tentando lutar contra Enel

Kamakiri tentando lutar contra Enel.

Ele foi visto pela primeira vez percebendo Aisa indo ao Jardim Superior novamente para obter Vearth

Após a reunião, juntamente com os guerreiros, eles começaram a se mudar para o Santuário de Deus. Seu grupo, juntamente com Kamakiri confrontado Gedatsu, uma das sacerdote da Enel. Kamakiri tinha sido ferido levando-os a recuar. Todos os guerreiros Shandia tinha sido solicitado por Wiper se eles estavam prontos para passar por cima de seus camaradas caídos, e apenas aqueles que responderam sim seriam os únicos que devem vir com Wiper.

À medida que avançam para a floresta, todos eles, exceto Wiper foram presos de Provação das cordas por Shura. Wiper apareceu de repente do nada, em seguida, atacou Shura usando um Dial Rejeitar. Braham afirma que eles devem dividir-se porque a ilha é um território do inimigo, eles não podem ficar em um grupo ou eles vão ser novamente recolhidos. Depois da conversa que eles começaram a se mover.

Enquanto se movia com um aliado Shandia, Enel mostrou-se e atingiu a Shandia. Enel, então, ordenou Kamakiri para acertá-lo, dando-lhe cinco minutos para fazê-lo, ao sentar-se em um só lugar, sem se mover. Ele esfaqueou Enel em sua cabeça com sua lança, mas ele foi incapaz de ferir Enel, devido ao seu poder de frutas e foi atingido por um trovão da Enel. Kamakiri rapidamente usou sua espada queima, mas ele simplesmente continuou através da árvore. Ele foi atingido por ataque da Enel 1.000.000 Volt: Choque de lançamento. Ele recuperou a consciência quando Laki passou e ordenou-lhe para dizer Wiper que não há nenhuma maneira de derrotar Enel antes de perder a consciência novamente.

Fim da Guerra de 400 anosEditar

À medida que a guerra termina, ele foi visto comemorando com os Skypieans. Depois disso, ele e seu povo voltaram para sua terra natal, Upper Yard. Há, estabeleceram-se com o resto dos Skypieans, compartilhando a terra com o outro. Kamakiri foi visto pela última vez com seus companheiros, que se esforça para restaurar a floresta.

Após o TimeskipEditar

Após o timeskip, Kamakiri serve sob o comando de Wiper como os guardas de Deus de Skypiea, juntamente com Genbo e Braham.

Kamakiri depois da guerra
Kamakiri e seus companheiros descanando na floresta depois do fim da guerra
Guardas de Deus
Kamakiri e o resto dos Guardas de Deus após o timeskip.

CuriosidadesEditar

  • Na terceira pesquisa de popularidade no japão Kamakiri foi classificado como o #45 personagem mais popular em One Piece.
  • Kamakiri (螳螂) é o japonês para "Rezando".

NavegaçãoEditar

Shandia
Habilidades
Artigos Relacionados