One Piece Wiki
Advertisement

Karasu é um executivo do Exército Revolucionário, servindo como Comandante do Exército do Norte.

Aparência

Karasu é um homem alto, musculoso e careca que usa metade de uma máscara em seu rosto que funciona como um alto-falante. Ele usa um casaco de penas escuras aberto semelhante ao usado pelos Piratas das Feras que deixa o peito exposto, e calças escuras e uma faixa no pescoço. Seu traje geral lhe dá um tema e aparência de corvo.

Personalidade

Karasu é um homem muito quieto que geralmente fala através de resmungos inaudíveis e precisa de sua máscara de alto-falante para ser ouvido pelos outros. Ele não parece ter gentileza com as pessoas que reagem negativamente a seus resmungos, enquanto as veias incham na testa de raiva quando Barba Rosa o confronta. No entanto, ele também tende a ser esquecido, por vezes, como ele se esqueceu de ligar o alto-falante, resultando em sua murmuração.

Habilidades e Poderes

Como executivo do Exército Revolucionário, Karasu ocupa uma posição poderosa dentro da organização. Como comandante do Exército do Norte, ele tem controle total sobre todos os soldados nele.

Akuma no Mi

Karasu se transformando em vários corvos.

Karasu aparentemente comeu uma Akuma no Mi de um tipo desconhecido que lhe permite transformar seu corpo e roupas em um bando de corvos. Nesta forma, ele é capaz de realizar ações em uma área ampla, como mostrado quando ele roubou todas as espadas dos Piratas do Barba Rosa de uma só vez. Cada corvo é capaz de carregar uma pessoa de tamanho médio nas costas, e eles também são usados para entregar jornais. Karasu também é capaz de falar como um corvo.

História

Arco Pós-Guerra

Um dos corvos de Karasu entregou o jornal ao grupo de Bunny Joe enquanto escoltavam Nico Robin para Baltigo.

Arco Dressrosa

Karasu leva Sabo para o navio dos revolucionários, saindo de Dressrosa.

Depois que Sabo, Koala e Hack completaram sua missão em Dressrosa, Karasu e alguns outros companheiros vieram para levá-los de volta a Baltigo. Karasu voou com Sabo, o levando com um bando de corvos e foram para o seu navio, onde zarparam.

Arco Levely

Karasu e seus colegas executivos Lindbergh, Belo Betty e Morley foram para o Reino Lulusia para protegê-lo dos ataques dos Piratas do Barba Rosa. Quando Barba Rosa se perguntou o que Karasu estava dizendo, o executivo ficou louco, e Betty disse a ele e Lindbergh para apoiar os cidadãos que ela encorajou a lutarem. Karasu se transformou em corvos e roubou as espadas dos piratas, e os piratas foram rapidamente derrotados. Os executivos então se dirigiram à Ilha Momoiro para se encontrar com o resto do exército para discutirem sobre a futura declaração de guerra aos Nobres Mundiais, e Karasu notou que ele havia esquecido de ligar o alto-falante.

Maiores Batalhas

Curiosidades

  • "Karasu" significa "corvo" em japonês.
  • Seu nome foi revelado pela primeira vez nos créditos do Episódio 738.
  • Sua Akuma no Mi sem nome é um pouco semelhante a Tama Tama no Mi de Tamago, em que ambos possuem características de todas as três categorias das Akuma no Mi, tornando-a difícil de se classificar.
    • Ambas as frutas possuem poderes relacionados às aves.

Navegação do Site

Advertisement