FANDOM

Kebi era um membro do Clã Suna Suna juntamente com Vivi, Koza e Okame.

Aparência Editar

Kebi é um homem bronzeado, com cabelo preto colocado em um rabo de cavalo com uma gravata cinza. Ele veste uma camisa azul sem mangas parecida com a da marinha, e um chapéu vermelho escuro. Ele também tem óculos marrom, que ele mantém em seu chapéu.

Personalidade Editar

Kebi estava disposto a arriscar sua vida por uma causa de quem ele acreditava. Como membro rebelde, ele estava disposto a lutar contra a super forte exército de Alabasta, e só queria o que era melhor para o país.

Ele também tem um profundo carinho com os outros, correndo para ambos Koza e Kappa quando eles foram feridos.

Habilidades e Poderes Editar

Kebi foi mostrado ser um lutador bastante forte e hábil, uma vez que ele foi capaz de colidir com membros do exército Alabasta com facilidade.

Armas Editar

Kebi foi visto lutando tanto com uma espada quanto com uma espingarda, e ele parece ser bastante proficiente em usar ambos, uma vez que ele estava, se não for além,da capacidade de luta dos membros do exército Alabasta.

História Editar

Passado Editar

Quando Kebi era criança, ele conheceu Koza em algum ponto e se tornaram bons amigos o suficiente para se juntar ao Clã Suna Suna. Ele e outras crianças conseguiram proteger Vivi e Agotogi e sua gangue de bandidos.

Arco Alabasta Editar

Anos mais tarde, Kebi tornou-se membro do Exército Rebelde liderado por Koza. Kappa, uma criança de Nanohana tentou se juntar aos rebeldes, mas Koza, Kebi, e os outros não deixaram. Quando Koza foi baleado por o impostor do Nefertari Cobra, Kebi e Erik assumiram as posições de liderança e tentaram ajudar Koza fora. Quando o navio pirata foi derrubado e Kappa é atacado por Mr. 1 e Miss Doublefinger, ele corre para o lado de Kappa para tirá-lo e dar um tratamento médico. Ele também acredita que o ataque foi um ato pelo exército real e quer vingar as lesões dos inocentes.

Mais tarde, ele e os outros rebeldes colidiram de frente com o exército real e Vivi tenta parar a luta. Durante a batalha, Luffy derrota Crocodile e começa a chover em Alabasta. Koza pergunta Kebi se ele pode sentir isso, e, em primeiro lugar, Kebi não entende. No entanto, a chuva torna-se mais forte e Kebi está surpreso que a chuva tenha finalmente chegada.

Após a luta ser interrompida devido à chuva e a derrota de Crocodile, Kebi, Koza, e os outros rebeldes pediram perdão, mas Nefertari Cobra diz-lhes o passado não pode ser desfazer e que devemos continuar a viver.

Dois Anos Depois Editar

Kebi foi visto ao lado Koza, que se tornou o ministro do Meio Ambiente do Reino de Alabasta.

Maiores Batalhas Editar

Kebi e o Exército Rebelde vs. Guardas Reais de Alabasta

Referências Editar

1.↑ One Piece Blue: Grand Data File página 76, o nome de Kebi é revelado.

Navegação do SiteEditar

Alabasta
Habilidades
Artigos Relacionados